Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Comecei a ver Homeland há uma semana e acabei agora de ver o ultimo, esta mrda é mesmo viciante :mrgreen:

Só não gostei mesmo do fim, mais por receio do futuro da série.. Anyway, agora vou andar umas 10 pags pra trás e abrir tudo que é spoiler :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

tou completamente viciado em homeland. pqp quem diria.

Comecei agora a s02. Muito bom..

Compartilhar este post

Link para o post

Series do estilo da serie chuck?

Assim de espionagem e coisas do genero? :mrgreen:

Leverage.

Compartilhar este post

Link para o post

Homeland

Esperava um final mais estrondoso para acabar esta season que foi de topo, tipo o Brody ainda tar vivo ou assim ... A acabar assim mais valia terem metido um ponto final mas pronto, pode ser que surpreendam se bem que não percebo muito bem onde vão pegar !

Ainda assim, comecei a ver por acaso mas é das melhores séries que já vi ...

Compartilhar este post

Link para o post

ja acabei Homeland e House of Cards... Sugestões?

Depende do género que queres.

O meu top é:

- Sopranos

- Entourage

- Breaking bad/ Spartacus/ The wire

Ficas bem servido com qualquer uma dessas, neste momento ando a ver Rome e aconselho também apesar de ainda não ter visto tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Séries de 2013 que passaram aos meus favoritos para acompanhar daqui para a frente: Ray Donovan, The Americans e Almost Human (gosto de sci-fi mesmo que seja rasca).

Séries que vi ao longo do ano e gostei bastante: Californication, Suits, Breaking Bad, Luther, Newsroom e Top Gear. Muito boas, todas, dava vontade de ver.

Vejo outras mas não vou mencionar.

ja acabei Homeland e House of Cards... Sugestões?

Se gostas do período da Guerra Fria e de espiões da Mother Russia nos States dá uma oportunidade a The Americans.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do género que queres.

O meu top é:

- Sopranos

- Entourage

- Breaking bad/ Spartacus/ The wire

Ficas bem servido com qualquer uma dessas, neste momento ando a ver Rome e aconselho também apesar de ainda não ter visto tudo.

Metes Spartacus e Entourage e não SFU no teu top. :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Metes Spartacus e Entourage e não SFU no teu top. :cadeirada:

Oh, isso depende do gosto de cada um.

Spartacus ainda é naquela, a 1ª temporada e a 4º foram excelentes mas as não estiveram ao mesmo nível.

Já Entourage adorei mesmo, só rir, o Ari Gold então LOOOL. Não gostaste?

SFU gostei mas não achei anda de transcendente.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh, isso depende do gosto de cada um.

Spartacus ainda é naquela, a 1ª temporada e a 4º foram excelentes mas as não estiveram ao mesmo nível.

Já Entourage adorei mesmo, só rir, o Ari Gold então LOOOL. Não gostaste?

SFU gostei mas não achei anda de transcendente.

Sim, eu sei, eu percebo.

Spartacus só vi uns episódios soltos na televisão mas não me pareceu grande coisa, Entourage eu gostei bastante das primeiras cinco temporadas, a partir dai foi a descambar, é uma boa série, mas não a considero de topo como The Wire, Breaking Bad ou SFU. E eu também digo isto porque SFU é mesmo a minha série favorita, mexeu imenso comigo e é única ao abordar temas tão próximos a nós, tão reais. Nunca vi outra série abordar tão bem o lado pessoal, normalmente as séries costumam centrar-se numa história,enquanto em SFU o que é central são as personagens, e a única série que acho que chegou perto, neste nível, foi Breaking Bad.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora o primeiro epi de Homeland curti até, mas mais por o Brody ser o Damian Lewis.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, dei uma segunda hipótese a Breaking Bad e...

Não dá mesmo.

Viste quantos episódios? Para muitas pessoas, a série começa a ficar mais interessante a partir da 2ª temporada. Para mim, fiquei logo agarrado no primeiro episódio. Mas enfim, admito que a série não é para todos

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá mesmo.

Aguenta mais um pouco, conheço imensa gente que desiste logo na primeira temporada porque acha demasiado aborrecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá mesmo.

Quantos episódios viste?

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira temporada é só boa, a segunda é excelente. Também acho que existe uma diferença de qualidade relativamente acentuada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...