Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Fdx só vi uns episódios separados de Californication, tenho de ver tudo do inicio pois isto é a minha cara :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

DW

Não creio que vá ser intelectual, mas sim muito mais badass do que o 11th. E estou com esperanças que seja um gajo com um tipo de humor ao nivel do 9th, mais sassy. O Hurt acredito que fosse um Doctor mais intelectual. Mas até ver, não desgosto do Capaldi. Vamos ver o que nos traz a nova season. :mrgreen:

Nem Tennant nem Smith. Eccleston. Foi o primeiro e o que mais gosto me deu ver, embora os outros dois tenham sido grandiosos. O jeito que o Tennant tem para ser um Doctor mais dramatico e o Smith para ser aquele goofy doctor :heart:

No que diz respeito às companions, acho que te estás a esquecer de duas melhores antes dessas :mrgreen: (Rose & Donna). A Rose pela história que teve e continua a ter com o Doctor passado estes anos todos e a Donna que foi a melhor senhora que eu já vi como companion e que fez a melhor cena de sempre de DW :prayer:

aos 5.20 min :lol: best.

DW

Let's go

O Capaldi tem tudo para ser genial. Um Doctor mais negro, mais velho que nos poderá dar outra visão da personaem. Um Hartnell do século XXI. Por exemplo, um Doctor que não ande por aí a beijar as companions por exemplo.

Quanto a Doctor favorito para mim é o Smith. Para mim foi o que mostrou mais da personagem: ressentido, alegre, salvador, inteligente, velho (apesar de ser o Doctor mais novo da história) e com histórias mais interessantes a serem exploradas. Para mim o Smith personifica o Doctor. O Eccleston foi brilhante, mas foi num aspecto mais de veterano pós- Time War. Gosto muito do Tennant mas está a baixo dos dois, acho eu.

Quanto a companions o meu favorito foi o Rory. Se repararem foi a personagem que mais envolui no seu tempo com o Doctor. É a personagem mais realista que vi na série. Mas um top 3 para mim seria Rory, Donna e Amy respectivamente. A Clara ainda tem que ser desenvolvida e a Rose foi apenas ridícula, que ser humano mais horrível. (nada contra a Billie Piper, que esteve muito bem no 50th. Cá está, sem ser como a Rose :mrgreen: )

Editado por Nanas

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Acabei de ver Rome, brutal!

Agora siga Band of brothers e depois OZ.

Não deves ter exames, tu :(

Compartilhar este post

Link para o post

DW

Let's go

O Capaldi tem tudo para ser genial. Um Doctor mais negro, mais velho que nos poderá dar outra visão da personaem. Um Hartnell do século XXI. Por exemplo, um Doctor que não ande por aí a beijar as companions por exemplo.

Quanto a Doctor favorito para mim é o Smith. Para mim foi o que mostrou mais da personagem: ressentido, alegre, salvador, inteligente, velho (apesar de ser o Doctor mais novo da história) e com histórias mais interessantes a serem exploradas. Para mim o Smith personifica o Doctor. O Eccleston foi brilhante, mas foi num aspecto mais de veterano pós- Time War. Gosto muito do Tennant mas está a baixo dos dois, acho eu.

Quanto a companions o meu favorito foi o Rory. Se repararem foi a personagem que mais envolui no seu tempo com o Doctor. É a personagem mais realista que vi na série. Mas um top 3 para mim seria Rory, Donna e Amy respectivamente. A Clara ainda tem que ser desenvolvida e a Rose foi apenas ridícula, que ser humano mais horrível. (nada contra a Billie Piper, que esteve muito bem no 50th. Cá está, sem ser como a Rose :mrgreen: )

Como te atreves a chamar horrivel à Rose seu cafajeste? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não deves ter exames, tu :(

Só me faltam 2 cadeiras, tenho mais do que tempo livre.

E os meus exames são só em Fevereiro. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver o Sherlock, adorei a série. É pena que sejam só 3 episódios por temporada :-|

essa serie é :prayer:

Dia 1 começa a 3º temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Como te atreves a chamar horrivel à Rose seu cafajeste? :mrgreen:

Se repares ela é um ser humano horrível

No primeiro episódio deixa o namorado com um beijo e entra numa cabide com um homem e desaparece (“Thanks.” “For what?” “Exactly.”, WTF???). Não aparece durante um ano, não liga a mãe durante esse ano e quando volta e totalmente uma otária para ela no início. Depois é porca. Tem namorado, anda aí a flertar com o Doctor e depois ainda anda a flertar com o Jack. E depois a personagem dela é só irritante e a importãncia que lhe foi dada pelo Russel T. Davies foi ridícula, tendo aposto na temporada três o Doctor muito triste porque perdeu a Rose (ai, perdi-a estou tão lamechas) e na quarta tendo aquelas aparições naqueles episódios. Isto nunca deu espaço para os outros companions especialmente a Marta saiu um pãezinho sem sal, pois sempre foi vista como substituta da Rose.

Compartilhar este post

Link para o post

Se repares ela é um ser humano horrível

No primeiro episódio deixa o namorado com um beijo e entra numa cabide com um homem e desaparece (“Thanks.” “For what?” “Exactly.”, WTF???). Não aparece durante um ano, não liga a mãe durante esse ano e quando volta e totalmente uma otária para ela no início. Depois é porca. Tem namorado, anda aí a flertar com o Doctor e depois ainda anda a flertar com o Jack. E depois a personagem dela é só irritante e a importãncia que lhe foi dada pelo Russel T. Davies foi ridícula, tendo aposto na temporada três o Doctor muito triste porque perdeu a Rose (ai, perdi-a estou tão lamechas) e na quarta tendo aquelas aparições naqueles episódios. Isto nunca deu espaço para os outros companions especialmente a Marta saiu um pãezinho sem sal, pois sempre foi vista como substituta da Rose.

Doctor WhoooooOOOOoooooooooooooooo

Tenho que concordar com as duas primeiras frases. Ja não concordo com o ser porca só por flirtar, especialmente com o papa tudo e todos do Jack :mrgreen: .É que se ela é porca por isso, nem quero imaginar o que é a Amy quando deu aquele beijão ao 11th (ia-se casar com o Rory a seguir, certo?) :mrgreen:

E pá, é obvio que ele ia ficar assim depois de ter perdido a companion dele de tanto tempo. Quanto às aparções só me lembro de duas. Uma com a Martha e outra com a Donna, salvo erro.

Also, nunca vi a Martha por esse prisma, mas tens razão. Se calhar foi por isso que nunca gostei dela. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Doctor WhoooooOOOOoooooooooooooooo

Tenho que concordar com as duas primeiras frases. Ja não concordo com o ser porca só por flirtar, especialmente com o papa tudo e todos do Jack :mrgreen: .É que se ela é porca por isso, nem quero imaginar o que é a Amy quando deu aquele beijão ao 11th (ia-se casar com o Rory a seguir, certo?) :mrgreen:

E pá, é obvio que ele ia ficar assim depois de ter perdido a companion dele de tanto tempo. Quanto às aparções só me lembro de duas. Uma com a Martha e outra com a Donna, salvo erro.

Also, nunca vi a Martha por esse prisma, mas tens razão. Se calhar foi por isso que nunca gostei dela. :mrgreen:

DW :cool:

Com a Marta não era uma presença física mas era mais o Doctor estar sempre a falar dela com a Donna era diferente

Ouve montes de hints (ela a tentar cotactar com o Doctor) durante os episódios da 4ª temporada.

Com a Amy eu vejo por um prisma diferente. Ela acaba por passar por uma experiência mortal (encontro com os Wheeping Angels, um Anjo na mente dela, não poder abrir os olhos e percorrer aquelas cenas todas) e, como está com dúvidas em relação ao casamento dela, encontra refúgio no Doctor. É normal, é um erro e acontece. Apesar de não lidarem directamente com ele demonstram depois que não foi mais que um erro e que ela ama verdadeiramente o Rory (com muito ênfase no Amy's Choice, onde ela chega a morrer por ele). Com a Rose é totalmente diferente. Ela tem namorada, anda a flertar com pelo menos o Doctor e o Jack e depois critica o Mickey por viajar com eles e pelas coisas que ele faz. É ridicularmente mau

Editado por Nanas

Compartilhar este post

Link para o post

DW :cool:/>

Com a Marta não era uma presença física mas era mais o Doctor estar sempre a falar dela com a Donna era diferente

Ouve montes de hints (ela a tentar cotactar com o Doctor) durante os episódios da 4ª temporada.

Com a Amy eu vejo por um prisma diferente. Ela acaba por passar por uma experiência mortal (encontro com os Wheeping Angels, um Anjo na mente dela, não poder abrir os olhos e percorrer aquelas cenas todas) e, como está com dúvidas em relação ao casamento dela, encontra refúgio no Doctor. É normal, é um erro e acontece. Apesar de não lidarem directamente com ele demonstram depois que não foi mais que um erro e que ela ama verdadeiramente o Rory (com muito ênfase no Amy's Choice, onde ela chega a morrer por ele). Com a Rose é totalmente diferente. Ela tem namorada, anda a flertar com pelo menos o Doctor e o Jack e depois critica o Mickey por viajar com eles e pelas coisas que ele faz. É ridicularmente mau

Kel show da Tardis.

Vou ter que rever as seasons da Amy/Rory porque há muita coisa que já não me lembro.

Por acaso concordo e também não gostei de algumas atitudes dela em relação ao Mickey. Acho que merecia mais consideração. Ele acabou por ficar com a Martha, não foi?

Compartilhar este post

Link para o post

Kel show da Tardis.

Vou ter que rever as seasons da Amy/Rory porque há muita coisa que já não me lembro.

Por acaso concordo e também não gostei de algumas atitudes dela em relação ao Mickey. Acho que merecia mais consideração. Ele acabou por ficar com a Martha, não foi?

Foi, uma das cenas mais WTF da série

Porque é que ficaram juntos? Tiveram juntos num final de um episódio, não se viu química nenhuma e depois aparecem casados. O que é estranho porque a Martha já apreceu casada antes.

Compartilhar este post

Link para o post

DW

nunca gostei da Rose :lol:

Ponds + 11th = :heart:

melhores companheiros e melhor doctor imo

tumblr_myit3loOdQ1qkx0s7o3_250.png

Hatters gonna hate :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela humilhação pública...

Now I'm sad :-|

Compartilhar este post

Link para o post

ai :lol:

btw, tava a ver supernatural e qual é o nome de uma personagem no ep? Amy Pond. :lol:

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem pus-me a ver Blacklist.

W-O-W ! Adoro o papel do Spader. Que série brutal.

o gajo é excelente em blacklist. muito bom mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Blacklist por acaso acho um bocado meh

o pilot foi muito bom, mas a partir daí não me tem cativado muito

Editado por pedropereir

Compartilhar este post

Link para o post

Blacklist por acaso acho um bocado meh

o pilot foi muito bom, mas a partir daí não me tem cativado muito

em que ep vais?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...