Klebergol Publicado 31 Dezembro 2013 Ontem acabei de ver a 2ª temporada de Prison Break. Que filme do crl. :lol: Mas está a ser muito bom, ainda assim. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 1 Janeiro 2014 O Spader é quem safa Blacklist porque de resto é uma série de acção igual às outras. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 1 Janeiro 2014 Sem dúvida. Aliás, sem ele, metade das pessoas nem começavam a ver a série. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Janeiro 2014 O Spader é quem safa Blacklist porque de resto é uma série de acção igual às outras. Sem dúvida. Aliás, sem ele, metade das pessoas nem começavam a ver a série. :arrow: Só comecei a ver mesmo por causa dele. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Janeiro 2014 Alguém daqui vê PoI ? Eu. Série brutal. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 1 Janeiro 2014 (editado) Também acompanho Blacklist mais pelo Spader, mas os últimos episódios foram bastante bons. Editado 1 Janeiro 2014 por Mr. White Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Janeiro 2014 Acabei community. Gostei bastante. Chang :heart: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Janeiro 2014 Eu. Série brutal. Obrigado. Também comecei a ver. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Janeiro 2014 As duas primeiras temporadas são boas, mas a terceira consegue ser superior. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 1 Janeiro 2014 As duas primeiras temporadas são boas, mas a terceira consegue ser superior. A 3ª está muito boa mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 1 Janeiro 2014 Uncle Phil: Fresh Prince Star James Avery Dies Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 1 Janeiro 2014 A que horas é transmitido Sherlock?? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Janeiro 2014 A que horas é transmitido Sherlock?? http://www.bbc.co.uk/tv/guide 21h Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Janeiro 2014 fd*s, alguém viu o especial Sherlock ? o s03e00 ? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 1 Janeiro 2014 O "Manny Happy Returns"? Se sim, vi. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 1 Janeiro 2014 Se for o que estou a pensar só tem sete minutos e é engraçado. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Janeiro 2014 Já vi :prayer: que ansiedade do krl Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Janeiro 2014 Uncle Phil: Fresh Prince Star James Avery Dies rip uncle phil Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 1 Janeiro 2014 tenho de esperar que saia legendas , de certeza que os diálogos não vão ser assim tão simples como isso e não quero perder nada. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 1 Janeiro 2014 Avisem aqui quando arranjarem as legendas. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 2 Janeiro 2014 Sherlock: Eu vi meti a box a gravar, Full HD :) vale a pena? Compartilhar este post Link para o post