Joaninha Publicado 4 Janeiro 2014 Porquê? Detesto a Cora :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 4 Janeiro 2014 O Gold é o melhor :cool: Eu gosto da Cora, mas só gostei gostei mais lá para o final da segunda temporada num certo episódio... Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 4 Janeiro 2014 The millers daughter, não é? :mrgreen: Ela tá quase a chegar a esse. Ela tá quase a chegar a um combo de 3 episódios brutais: - The queen is dead; - Manhattan; - The miller's daughter; Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 4 Janeiro 2014 Não me acabaste de spoilar no primeiro nome do episódio que aí escreveste? :c Não posso ver a Cora à minha frente, não simpatizo com ela. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 4 Janeiro 2014 (editado) TBBT :cry: Pareceu que o episódio ficou a meio, ainda fiquei algum tempo a ver se era problema do ficheiro :mrgreen: Editado 4 Janeiro 2014 por Inkie Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 4 Janeiro 2014 The millers daughter, não é? :mrgreen: Exatamente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 4 Janeiro 2014 (editado) Porquê? Detesto a Cora :lol: Simples. Mr.Gold = The Dark One. Logo, é o maior. :mrgreen: Editado 4 Janeiro 2014 por Tom Mason Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 4 Janeiro 2014 Se tu o dizes, quem sou eu para contrariar! Amanhã acabo de ver a segunda temporada e depois durante a semana a terceira temporada e depois esperar muito tempo :( Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 4 Janeiro 2014 (editado) Community Morri nesta parte :lol: :lol: :lol: :lol: Editado 4 Janeiro 2014 por G1njas Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Janeiro 2014 Vou fazer rewatch de Leverage. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 4 Janeiro 2014 Se tu o dizes, quem sou eu para contrariar! Amanhã acabo de ver a segunda temporada e depois durante a semana a terceira temporada e depois esperar muito tempo :( A terceira temporada está genial. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 5 Janeiro 2014 Comecei a ver ontem Breaking Bad na Sic Radical. Best decison ever. também comecei a acompanhar, já deu para rir um bom bocado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 5 Janeiro 2014 Eu disse que ias gostar do final da quarta temporada de Chuck 8) Agora prepara-te para o final :heart: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 5 Janeiro 2014 (editado) Foi mesmo das melhores coisas que podia acontecer :prayer: Aquilo da sarah ser atacada pela arma, ele ter que fazer aquilo tudo, depois o volkoff voltar à sua antiga forma, e depois o promenor na igreja de aparecer funeral as 3 eu ficar wtf?!?! e muda a camera para baixo e aparecer o casamento as 4 :prayer: Depois estou para ver o que vai acontecer com o morgan e o intersect :lol: Começo a achar que a CIA está a ser controlado do genero de quando a aliança estava lá, e uma questão, o chuck e a sua equipa não deveriam de terem sido presos por terem feito coisas contra as ordens? É que 1º ele tinha que fugir mas como pode ficar fiquei na duvida :mrgreen: Diz-me só se o final vai ter desta qualidade :biggrin: A última temporada eu vejo como uma homenagem à série. Tem montes de elementos , de temporadas passadas. O último episódio então :heart: Editado 5 Janeiro 2014 por Nanas Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 5 Janeiro 2014 O final da temporada vai ter qualidade sim :heart: Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 5 Janeiro 2014 Meti a gravar The Following, vale a pena ver? Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 5 Janeiro 2014 Aproveitei ontem para ver Suits na Sic Radical. Deu os primeiros 2 episódios e gostei. Vale a pena acompanhar? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Janeiro 2014 Aproveitei ontem para ver Suits na Sic Radical. Deu os primeiros 2 episódios e gostei. Vale a pena acompanhar? muito. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 5 Janeiro 2014 Passei aqui só para dizer que já tenho saudades de Breaking Bad. :( me so sad PS: Alguém tem ideia em que páginas se fala do final da série? aqui no cmpt~? só para ler depoimentos obg Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 5 Janeiro 2014 Aproveitei ontem para ver Suits na Sic Radical. Deu os primeiros 2 episódios e gostei. Vale a pena acompanhar? Claro. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 5 Janeiro 2014 Tmb (re)vi ontem Suits. Não me lembrava o quão era bom, o Harvey é alto rei :prayer: Só vi foi os primeiros 5 episódios, tenho de ver mais depois. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 5 Janeiro 2014 Passei aqui só para dizer que já tenho saudades de Breaking Bad. :( me so sad tão isto. daqui a uns tempos lá volto a pegar na série para rever tudo. Compartilhar este post Link para o post