Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Sherlock :prayer:

Revi hoje à tarde o pilot de Shameless US na FoxLife e fiquei com vontade de rever todos os episódios até à 4 temporada. Quando é que estreia?

Compartilhar este post

Link para o post

se eles nao ficarem juntos não :(

Va abraço, e daqui a 22 horas digo o que achei, abraço e digam aí series sff :mrgreen:

longi nao me esqueci da que me disseste, só estou a ver mais opçoes ;)

Tambem curto da NCIS a que tem a Daniela Ruah, essa secalahr vou começar a ver aos poucos.

:fixe:

eu tenho andado a revê-la. tão boa :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Almeno, afinal é dia 12. Tentei lembrar-me e saíu m*rda. Fui confirmar ao site.

Editado por Officer KO

Compartilhar este post

Link para o post

E já só falta um episódio para termos de esperar por uma das melhores séries de sempre mais 2 anos… icon_cry.gif

Compartilhar este post

Link para o post

1510495_796506220363407_997557579_n.png

Eu sei que ele é o Doctor e aceito perfeitamente mas ele vestido com a roupa do Matt até me doi o coração

Compartilhar este post

Link para o post

Almeno, afinal é dia 12. Tentei lembrar-me e saíu m*rda. Fui confirmar ao site.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai krl!

Acabei de ver ontem a 1ª season e agora levar com isto custa :S

isto. acabei a 5 minutos atrás :lol: e comecei a ver anteontem. melhor série que já vi nos últimos tempos, fiquei apanhado. Spacey :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora os 2 eps de Community, ia soltando uma lágrima quando eles aparecem

Espero que o Banks seja pa continuar na serie

O Troy já apareceu em 2 eps, só tem mais 4 :( e ele a gozar com ele proprio :lol:

A Annie tira-me do serio, que coisa mais fofa :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vi o último episódio de Prison Break e já vi a série há uns 2 anos :| Preguiça inexplicável, não sei porquê :lol: Lembro-me que na altura estava a ver online e aquilo falhou e então depois adiei, adiei, adiei... até que ainda não vi a m*rda do episódio! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E já só falta um episódio para termos de esperar por uma das melhores séries de sempre mais 2 anos… icon_cry.gif

E a quarta temporada deve ser a última :-|

IMO, a segunda temporada foi brilhante e até agora é a melhor, vamos ver se a terceira temporada acaba em grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Shameless tem 4 seasons? Parei de ver no final da 1º porque pensei que tinha sido cancelada a meio da 2º :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Shameless tem 4 seasons? Parei de ver no final da 1º porque pensei que tinha sido cancelada a meio da 2º :lol:

A US é capaz, a UK já vai em 9/10.

Eu parei de ver nos primeiros episódios da 3, já não me lembrava de muitas coisas e não me apeteceu ver tudo de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

OUAT

Já vi tudo e morri :(

Espero que o Rumple apareça mais tarde!

E foi dos episódios que mais gostei da série :heart:

Editado por Joaninha

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal daqui que te diga as melhores séries para ver, ainda sou novata nisto :mrgreen:

Mas gostei de Dexter ;)

No entanto também tens Homeland ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda sobre Community

Tambem sempre me perguntei sobre se o Nicolas Cage era bom ou mau :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

para quem já viu o final, e não querendo entrar muito em pormenores:

Se pudessem continuar a historia, ou se a historia continuasse o que achavam que ia acontecer com a sarah e o chuck?

Acho que é uma questão que pelo menos a mim fiquei curioso, o fim com aquele beijo vejo um pouco de a sarah voltar a sentir alguma coisa pelo chuck, mas tambem há a parte de a relação não dar em nada e aquele vejo ser o "vs goodbye"

Que acham? :mrgreen:

eu adorava que a serie tivesse continuado...acho que podia continuar com eles a manterem a equipa de espionagem e o chuck a tentar reconquistar a pouco e pouco a sarah e a memoria dela, sempre com aquelas maluquices a que fomos habituados...ja falaram na possibilidade de um filme mas na minha opiniao era mesmo seguir a serie embora isso seja acho eu impossivel :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Zach Levi já falou da possibilidade de um filme através do Kickstarter, como o filme que vai sair agora da Veronica Mars.

Eu gosto muito do final da série mas agradecia o filme como é claro. Como série nunca irá voltar

Editado por Nanas

Compartilhar este post

Link para o post

prison break deixa-me estafado

é só voltas e reviravoltas, agora para o fim torna-se previsível

ainda assim, Michael <3

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...