Almeno Publicado 8 Janeiro 2014 Sherlock :prayer: Revi hoje à tarde o pilot de Shameless US na FoxLife e fiquei com vontade de rever todos os episódios até à 4 temporada. Quando é que estreia? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 8 Janeiro 2014 14 deste mês, se não estou enganado. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Janeiro 2014 se eles nao ficarem juntos não :( Va abraço, e daqui a 22 horas digo o que achei, abraço e digam aí series sff :mrgreen: longi nao me esqueci da que me disseste, só estou a ver mais opçoes ;) Tambem curto da NCIS a que tem a Daniela Ruah, essa secalahr vou começar a ver aos poucos. :fixe: eu tenho andado a revê-la. tão boa :heart: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 8 Janeiro 2014 (editado) Almeno, afinal é dia 12. Tentei lembrar-me e saíu m*rda. Fui confirmar ao site. Editado 8 Janeiro 2014 por Officer KO Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 8 Janeiro 2014 E já só falta um episódio para termos de esperar por uma das melhores séries de sempre mais 2 anos… Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 8 Janeiro 2014 Eu sei que ele é o Doctor e aceito perfeitamente mas ele vestido com a roupa do Matt até me doi o coração Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Janeiro 2014 Almeno, afinal é dia 12. Tentei lembrar-me e saíu m*rda. Fui confirmar ao site. Thanks :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 8 Janeiro 2014 Ai krl! Acabei de ver ontem a 1ª season e agora levar com isto custa :S isto. acabei a 5 minutos atrás :lol: e comecei a ver anteontem. melhor série que já vi nos últimos tempos, fiquei apanhado. Spacey :prayer: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Janeiro 2014 Vi agora os 2 eps de Community, ia soltando uma lágrima quando eles aparecem Espero que o Banks seja pa continuar na serie O Troy já apareceu em 2 eps, só tem mais 4 :( e ele a gozar com ele proprio :lol: A Annie tira-me do serio, que coisa mais fofa :heart: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 8 Janeiro 2014 Nunca vi o último episódio de Prison Break e já vi a série há uns 2 anos :| Preguiça inexplicável, não sei porquê :lol: Lembro-me que na altura estava a ver online e aquilo falhou e então depois adiei, adiei, adiei... até que ainda não vi a m*rda do episódio! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 8 Janeiro 2014 Já acabei a 1ª temporada de Suits. Donna :heart: Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 8 Janeiro 2014 E já só falta um episódio para termos de esperar por uma das melhores séries de sempre mais 2 anos… E a quarta temporada deve ser a última :-| IMO, a segunda temporada foi brilhante e até agora é a melhor, vamos ver se a terceira temporada acaba em grande. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 8 Janeiro 2014 Shameless tem 4 seasons? Parei de ver no final da 1º porque pensei que tinha sido cancelada a meio da 2º :lol: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 8 Janeiro 2014 Shameless tem 4 seasons? Parei de ver no final da 1º porque pensei que tinha sido cancelada a meio da 2º :lol: A US é capaz, a UK já vai em 9/10. Eu parei de ver nos primeiros episódios da 3, já não me lembrava de muitas coisas e não me apeteceu ver tudo de novo. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 8 Janeiro 2014 Tem 3 completas. A 4ª começa dia 12, como referi uns posts atrás. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 8 Janeiro 2014 Comecei a ver House of Cards e estou a adorar. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 8 Janeiro 2014 (editado) OUAT Já vi tudo e morri :( Espero que o Rumple apareça mais tarde! E foi dos episódios que mais gostei da série :heart: Editado 8 Janeiro 2014 por Joaninha Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 8 Janeiro 2014 Sabia que ias gostar :heart: Amanhã segue-se Friends! Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 8 Janeiro 2014 O pessoal daqui que te diga as melhores séries para ver, ainda sou novata nisto :mrgreen: Mas gostei de Dexter ;) No entanto também tens Homeland ;) Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Janeiro 2014 Episódio 15 da temporada 1. Curto imenso da personagem do John. Ui, ainda vais colar muuuuito mais na série! Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Janeiro 2014 Ainda sobre Community Tambem sempre me perguntei sobre se o Nicolas Cage era bom ou mau :lol: Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 9 Janeiro 2014 Ainda sobre Community Tambem sempre me perguntei sobre se o Nicolas Cage era bom ou mau :lol: http://www.reddit.com/r/onetruegod Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 9 Janeiro 2014 para quem já viu o final, e não querendo entrar muito em pormenores: Se pudessem continuar a historia, ou se a historia continuasse o que achavam que ia acontecer com a sarah e o chuck? Acho que é uma questão que pelo menos a mim fiquei curioso, o fim com aquele beijo vejo um pouco de a sarah voltar a sentir alguma coisa pelo chuck, mas tambem há a parte de a relação não dar em nada e aquele vejo ser o "vs goodbye" Que acham? :mrgreen: eu adorava que a serie tivesse continuado...acho que podia continuar com eles a manterem a equipa de espionagem e o chuck a tentar reconquistar a pouco e pouco a sarah e a memoria dela, sempre com aquelas maluquices a que fomos habituados...ja falaram na possibilidade de um filme mas na minha opiniao era mesmo seguir a serie embora isso seja acho eu impossivel :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 9 Janeiro 2014 (editado) O Zach Levi já falou da possibilidade de um filme através do Kickstarter, como o filme que vai sair agora da Veronica Mars. Eu gosto muito do final da série mas agradecia o filme como é claro. Como série nunca irá voltar Editado 9 Janeiro 2014 por Nanas Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 9 Janeiro 2014 prison break deixa-me estafado é só voltas e reviravoltas, agora para o fim torna-se previsível ainda assim, Michael <3 Compartilhar este post Link para o post