Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Tmb (re)vi ontem Suits. Não me lembrava o quão era bom, o Harvey é alto rei :prayer: Só vi foi os primeiros 5 episódios, tenho de ver mais depois.

Quando é que recomeça?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que recomeça?

March 6

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho visto Orange is the New Black. Não é nada de extraordinario mas vê-se bastante bem.

E sem contar ofereceram-me isto:

2s0y9li.jpg

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Sherlock

Alguém percebeu a parte em que o Sherlock está a contar ao gajo barbudo como simulou a morte? Porquê é que aquilo apareceu enquanto eles estavam no comboio ?

Deve ter sido para meter mais emoção à coisa. btw, o homem acho que era o anderson

Compartilhar este post

Link para o post

Sherlock foi awesome mais uma vez! Grande temporada que está a ser visto que o segundo episódio costuma ser o mais fraco. Este, genial :heart:

Editado por Nanas

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter sido para meter mais emoção à coisa. btw, o homem acho que era o anderson

Confirma-se, a segunda parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu um mini episodio de 7 minutos de Sherlock. Um web-episode. Dá a conhecer um pouco mais sobre o Anderson.

edit~ Este segundo episódio foi genial.

Editado por Le Miserable

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem deram os primeiros 2 episódios de BB na sic radical. Como nunca tinha visto decidi ver e agora estou viciado, mesmo já conhecendo o final

Compartilhar este post

Link para o post

Passei aqui só para dizer que já tenho saudades de Breaking Bad.

:(

me so sad

Encosta aqui e choramos os dois

Compartilhar este post

Link para o post

Nanas, pedropereir, Grilo e outro pessoal que já tenha visto o Christmas Special de Dr Who, concordam com isto?

Só vi isto agora

Pá, é talvez um pouco injusto para a Clara, mas ela aparecer ali é natural, o Doctor do Matt e a Amy são indissociáveis, é impossível para mim pensar num sem pensar no outro, a Clara teve o seu momento neste episódio com a cena das regenerações, aquele momento era o adeus definitivo do 11th, a Amy tinha que lá estar. O Rory também mas prontes. Besides, a Clara vai ter tempo para ser isto tudo com o do Capaldi.

Grande episódio, obrigado por me escarafunchares o cérebro com uma picareta como sempre Moffucker. Gostei do Capaldi, do pouco que vi achei um regresso aos doctors mais antigos, e é uma boa maneira de dar uma reviravolta nisto. Só não curti aquela cena das regenerações limitadas, foi a maneira que acharam do Matt envelhecer, mas vão sempre achar uma maneira de o contornar. Só não percebi aquela cena do Tennant ter regenerado e ter voltado com o mesmo aspecto uma vez.

Btw, fui só eu que achei que o discurso do fim foi uma improvisação do Matt, ou pelo menos algo de sua autoria?

Compartilhar este post

Link para o post

Sherlock :lol: :heart:

E Grilo

também me pareceu mais Matt do que Doctor esse discurso.

Compartilhar este post

Link para o post

Felicity :heart: começou a aparecer mais na 2a parte da primeira temporada e agora na 2a por isso já percebo o porquê de dizerem que é melhor que a Thea e a Laurel, mas mesmo assim acho as 3 lindas :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Felicity :heart: começou a aparecer mais na 2a parte da primeira temporada e agora na 2a por isso já percebo o porquê de dizerem que é melhor que a Thea e a Laurel, mas mesmo assim acho as 3 lindas :carinhoso:

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...