Reddish Ruse Publicado 2 Janeiro 2014 vê mais dois então. SÃO BRUTAIS. tinhas razão :prayer: muito bom mesmo Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 2 Janeiro 2014 Avisem aqui quando arranjarem as legendas. Já arranjo em inglês Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 2 Janeiro 2014 Terminei a primeira temporada de OUAT e adoro a forma como a série se desenvolve. O papel do Sr. Gold é fantástico :heart: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Janeiro 2014 Há uns tempos recomendei Rome a um amigo, hoje por casualidade perguntei-lhe se estava a gostar. Como a resposta foi positiva, estava a falar sobre a série e como consegue enquadrar a trama dentro dos principais acontecimentos históricos, ao que recebo a fantástica resposta: "ah! a série é baseada em acontecimentos verídicos?" Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 2 Janeiro 2014 Sherlock: Eu vi meti a box a gravar, Full HD :) vale a pena? A gravar???? A terceira temporada??? Dá no dia 9 no AXN mas se conseguiste arranjar antes diz aí. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Janeiro 2014 tinhas razão :prayer: muito bom mesmo 8) Que belo episódio de Sherlock. Já tinha saudades :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 2 Janeiro 2014 Terminei a primeira temporada de OUAT e adoro a forma como a série se desenvolve. O papel do Sr. Gold é fantástico :heart: se nao fosse pela historia que se passa dizia para saltares a 2ªtemporada e passares para a 3ª....a 2ª na minha opiniao foi um bocado fraquinha comparativamente Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 2 Janeiro 2014 Sherlock :heart: Irá haver 4ª temporada!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 2 Janeiro 2014 Sherlock :heart: Irá haver 4ª temporada!!!!!! 3 episódios praí em 2017 :lol: A gravar???? A terceira temporada??? Dá no dia 9 no AXN mas se conseguiste arranjar antes diz aí. Eu tenho TV de vários países, por satélite. Posso ver em directo, mas não estava em casa. Em Portugal não faço ideia das datas. Domingo se calhar já vejo em directo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Janeiro 2014 Sherlock em PT Portugal - AXN Portugal:January 9 2014 (21:25 GMT) – S3E1: The Empty Hearse followed by S3E2: The Sign of Three January (TBC) – S3E3: His Last Vow - Compartilhar este post Link para o post
pigusto Publicado 2 Janeiro 2014 Sherlock volta em grande,excelente episódio como era de esperar... Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 2 Janeiro 2014 Hoje regressa Community. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 2 Janeiro 2014 Hoje regressa Community. :grin: http://media.tumblr.com/tumblr_lkvzw66aWt1qivlva.gif esse gajo sempre me lembrou do Childish Gambino e só agora é que percebi que são a mesma pessoa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 2 Janeiro 2014 COMMUNITY crl! ADLADLASD,AS :heart: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 2 Janeiro 2014 Não sei se já disseram, breaking bad vai passar na sic radical Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 2 Janeiro 2014 esse gajo sempre me lembrou do Childish Gambino e só agora é que percebi que são a mesma pessoa :lol: :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 2 Janeiro 2014 Hoje regressa Community. :grin: Saudades :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Janeiro 2014 Para os interassados, já está no WT o 1º episódio da 3º temporada de Sherlock. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Janeiro 2014 House of Cards ep11 Filha da p*ta do Frank. CABR*O de m*rda Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 3 Janeiro 2014 Community :lol: Lindo lindo lindo. Manteve o nível :D Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 3 Janeiro 2014 Para os interassados, já está no WT o 1º episódio da 3º temporada de Sherlock. :carinhoso: Já vi, muito bom. Sherlock a regressar em grande :heart: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 3 Janeiro 2014 (editado) Community foi tão bom! Eles a gozarem com a temporada 4 :prayer: A dizerem que o Troy costumava ter personalidade antes :prayer: Já tinha saudades :heart: Editado 3 Janeiro 2014 por Nanas Compartilhar este post Link para o post