Mr.Shelby Publicado 3 Janeiro 2014 (editado) Community foi tão bom! Eles a gozarem com a temporada 4 :prayer: Já tinha saudades :heart: tb me grizei nessa parte :lol: foi top! :heart: Editado 3 Janeiro 2014 por Nicolas Gaitan Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 3 Janeiro 2014 Sherlock Alguém percebeu a parte em que o Sherlock está a contar ao gajo barbudo como simulou a morte? Porquê é que aquilo apareceu enquanto eles estavam no comboio ? Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 3 Janeiro 2014 adorei o spoiler Foi tão spoiler como dizer que a Britta morre no episódio. Mas já modifiquei para não haver chatices Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 3 Janeiro 2014 Toda a banda sonora de Sons of Anarchy é fantástica. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 3 Janeiro 2014 Toda a banda sonora de Sons of Anarchy é fantástica. :heart: Verdade, graças a série conheci o Noah Gundersen. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 3 Janeiro 2014 ? :o fizeste quote do spoiler :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 3 Janeiro 2014 ahhhhh nem reparei. my bad :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 4 Janeiro 2014 Estou a ver, não consigo resistir. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 4 Janeiro 2014 Prison break. :heart: Mas percebe-se perfeitamente o que me disseram no início. Isto é muito porreiro, o Michael é um génio, mas a história engonha de uma forma brutal. Ainda assim, estou a adorar. :) Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 4 Janeiro 2014 OUAT é tão porreiro de se ver :heart: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Janeiro 2014 Suits começa a dar hoje na SIC Radical Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 4 Janeiro 2014 Suits começa a dar hoje na SIC Radical Season 1? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Janeiro 2014 Season 1? Yep Por volta das 23:30 Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 4 Janeiro 2014 Comecei a ver ontem Breaking Bad na Sic Radical. Best decison ever. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 4 Janeiro 2014 Prison break. :heart: Mas percebe-se perfeitamente o que me disseram no início. Isto é muito porreiro, o Michael é um génio, mas a história engonha de uma forma brutal. Ainda assim, estou a adorar. :) Suits começa a dar hoje na SIC Radical Comecei a ver ontem Breaking Bad na Sic Radical. Best decison ever. tudo 5 estrelas Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 4 Janeiro 2014 Abrir só quem já viu tudo de OUAT: Damn it :cry: OUAT é tão porreiro de se ver :heart: Told'ya Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 4 Janeiro 2014 A Joana está a começar a ver coisas de qualidade. Já és fan-girl do Gold? Ou és uma Regina lover? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 4 Janeiro 2014 OUAT é tão porreiro de se ver :heart: Se é. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 4 Janeiro 2014 A Joana está a começar a ver coisas de qualidade. Já és fan-girl do Gold? Ou és uma Regina lover? :mrgreen: Sinceramente nem te sei dizer, estou mesmo dividida :lol: Adoro as duas personagens ! Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 4 Janeiro 2014 Sinceramente nem te sei dizer, estou mesmo dividida :lol: Adoro as duas personagens ! Tem que ser o Gold. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post