Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

DW - Entrevista sobre a s8 com Moffat

Steven Moffat has revealed that the next series of Doctor Who will see the tone of the show change from recent years.

The showrunner told Nerd³: "If Russell [T Davies] had stayed on, [the show] would still have changed. I remember when we had our handover chat, he was saying ‘so what are you going to do, are you going to change that?’ and I said ‘well, what would you change?’ and we both agreed ‘it’s time to kick a lot of stuff out’. And actually, it is time again to do that."

He added: "I just felt watching last time around [series 7] that ‘oh, it’s time we fixed that and changed that and moved that up a bit and changed that tone’."

Matt Smith departed the show on Christmas Day in 'The Time of the Doctor', which wrapped up the majority of the Moffat era's plotlines so far.

Moffat explained: "It changes all the time, and it’s keeping ahead of the audience in a way. All shows age and they all age sort of in the same way. You learn how to do it, you get really slick at it, and then you think you’re really, really slick at it and everyone’s started to yawn. And you think ‘oh God, we’re really slick at this but everyone knows what we’re going to do’."

He teased: "So now we’ve got to actually get a bit raw at it and do it in a different direction. It happens on every show – you get good at it and ‘good at it’ is the enemy in the end."

Series 8 begins filming next month and is expected to start airing on BBC One in August 2014.

Compartilhar este post

Link para o post

Nanas, pedropereir, Grilo e outro pessoal que já tenha visto o Christmas Special de Dr Who, concordam com isto?

por acaso achei que a cena da regeneração devia ter tido mais da Clara

mas adorei ver a Amy uma última vez :-|

btw: NerdCubed :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

fd*s acabei mesmo agora homeland, menos de 1 semana para ver tudo.

Alguém quer falar sobre isto ? Teorias ?

---

Homeland: grande spoiler. Não caiam na tentação de abrir se ainda não viram.

Espero que não tenham feito m*rda. Tiveram aqui um momento incrível para terminar a série, com a morte do Brody, a saída do Saul e a Carrie a ter a criancinha.

Vão fazer uma 4ª temporada, sem grande parte das personagens principais: o Brody morto, a família dele a deixar de fazer sentido aparecer regularmente, e o Saul supostamente fora da CIA. Cheira-me que a 4ª temporada vai parecer um spin-off.

Espero estar enganado, mas não seria a 1ª vez que o Showtime esticava demasiado uma série.

homeland

pelo que li na net, a Carrie vai convidar o pessoal do costume para a Turquia e o Saul vai se juntar.

Mesmo assim acho que tens razão, a próxima season vai ser à volta da Carrie e do Quinn

btw alguém arranja a música?

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Procura Ode To Brody

obrigadão.

btw estão a pensar em fazer um Spinoff da Dana. "Dana Diaries" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Homeland

O meu Pai esteve a contar-me a sua teoria da conspiração, então: ele disse que provavelmente Broody não está morto e o único que sabe disso é o Javadi. E o Javadi vai tentar usá-lo como contra-golpe contra a CIA. Como já disseram a Carrie vai para a Turquia e vai levar o Peter Quinn e estou convencido que também o Saul, e deve de ir para lá para controlar o Javadi, ou tentar...

É uma teoria da conspiração, mas vamos esperar para ver :mrgreen:

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Homeland

O meu Pai esteve a contar-me a sua teoria da conspiração, então: ele disse que provavelmente Broody não está morto e o único que sabe disso é o Javadi. E o Javadi vai tentar usá-lo como contra-golpe contra a CIA. Como já disseram a Carrie vai para a Turquia e vai levar o Peter Quinn e estou convencido que também o Saul, e deve de ir para lá para controlar o Javadi, ou tentar...

É uma teoria da conspiração, mas vamos esperar para ver :mrgreen:

Está mesmo morto, alguém da produção já confirmou, infelizmente..

Compartilhar este post

Link para o post

Está mesmo morto, alguém da produção já confirmou, infelizmente..

Ainda tinha alguma esperança que não. Assim é difícil de prever o que eles vão tentar fazer.

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem acabei de ver a 1ª temporada de House of Cards. Muito bom, aconselho há malta que ainda não viu ;)

Compartilhar este post

Link para o post

São muito elogios, a essa House of Cards, mas vi o trailer e não me cativou. Não é muita "politiquice" ?

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver o Sherlock, adorei a série. É pena que sejam só 3 episódios por temporada :-|

Compartilhar este post

Link para o post

São muito elogios, a essa House of Cards, mas vi o trailer e não me cativou. Não é muita "politiquice" ?

Tem politica, mas é mais o jogo de bastidores, sociedade moderna... ve 3 ou 4 episódios que vais gostar;)

Compartilhar este post

Link para o post

Vê que te babas

Compartilhar este post

Link para o post

Malta do DW.

O que é que acham do aspeto do novo Doctor, para mim ele mais parece um dentista, e como cada Doctor revoluciona a série, acho que ela agora vai passar a ser um pouco + inteletual e sem aquele humor estilo Matt Smith ou até o do David Tennant.

Para mim em vez do Peter Capaldi, o Doctor podia ser o John Hurt que deu show no Day of the Doctor, mas tenho de lhe dar o beneficio da dúvida.

Agora que o ciclo do 11º acabou, quem acharam melhor,o Tennant ou o Smith

Eu continuo a achar que o Tennant é de outro mundo :prayer: , mas o Smith também esteve a um nível alto.

Quanto à cena da Amy na parte final, eu acho que para ela aparecer teria de ser a meio do episódio, talvez em Natal, agora ali, aquele momento era da Clara. No entanto acho que a Amy e a Clara são as companions mais top desde a reabertura do Doctor em ?2005?.

Agora, esperar até ao próximo Outono é que vai ser :cadeirada:

Saudações

Compartilhar este post

Link para o post

The Blackist, alguém aconselha? Tem história ou é tipo CSI?

Sim. Tem história, e é uma boa história. Os últimos episódios foram até dos melhores que vi este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta do DW.

O que é que acham do aspeto do novo Doctor, para mim ele mais parece um dentista, e como cada Doctor revoluciona a série, acho que ela agora vai passar a ser um pouco + inteletual e sem aquele humor estilo Matt Smith ou até o do David Tennant.

Para mim em vez do Peter Capaldi, o Doctor podia ser o John Hurt que deu show no Day of the Doctor, mas tenho de lhe dar o beneficio da dúvida.

Agora que o ciclo do 11º acabou, quem acharam melhor,o Tennant ou o Smith

Eu continuo a achar que o Tennant é de outro mundo :prayer: , mas o Smith também esteve a um nível alto.

Quanto à cena da Amy na parte final, eu acho que para ela aparecer teria de ser a meio do episódio, talvez em Natal, agora ali, aquele momento era da Clara. No entanto acho que a Amy e a Clara são as companions mais top desde a reabertura do Doctor em ?2005?.

Agora, esperar até ao próximo Outono é que vai ser :cadeirada:

Saudações

DW

Não creio que vá ser intelectual, mas sim muito mais badass do que o 11th. E estou com esperanças que seja um gajo com um tipo de humor ao nivel do 9th, mais sassy. O Hurt acredito que fosse um Doctor mais intelectual. Mas até ver, não desgosto do Capaldi. Vamos ver o que nos traz a nova season. :mrgreen:

Nem Tennant nem Smith. Eccleston. Foi o primeiro e o que mais gosto me deu ver, embora os outros dois tenham sido grandiosos. O jeito que o Tennant tem para ser um Doctor mais dramatico e o Smith para ser aquele goofy doctor :heart:

No que diz respeito às companions, acho que te estás a esquecer de duas melhores antes dessas :mrgreen: (Rose & Donna). A Rose pela história que teve e continua a ter com o Doctor passado estes anos todos e a Donna que foi a melhor senhora que eu já vi como companion e que fez a melhor cena de sempre de DW :prayer:

aos 5.20 min :lol: best.

The Blackist, alguém aconselha? Tem história ou é tipo CSI?

Eu aconselho. Tem história, mas és capaz de ficar um pouco aborrecido nos primeiros eps, mas vai ficando melhor e estes ultimos foram de uma qualidade brutal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...