Detlef Publicado 6 Janeiro 2014 Acabei de ver a season 7 de Dexter, fds muito bom. A oitava é espetacular. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 6 Janeiro 2014 o último episódio de dexter é o que tem menos cotação,no imdb, de toda a série :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 7 Janeiro 2014 Arrow é muito fixe, já estou à espera do 10º episódio, agora está tanta m*rda acontecer :estrelas: O Slade apareceu mesmo no esconderijo do Oliver ou foi mesmo uma alucinação? Como ele aparece no fim :medinho: O ator já aparecia no Spartacus por acaso curto dele :) Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 7 Janeiro 2014 Arrow é muito fixe, já estou à espera do 10º episódio, agora está tanta m*rda acontecer :estrelas: O Slade apareceu mesmo no esconderijo do Oliver ou foi mesmo uma alucinação? Como ele aparece no fim :medinho: O ator já aparecia no Spartacus por acaso curto dele :) apareceu no esconderijo e foi-lhe ao cu mas não apareceu na serie foi cena cortada Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 7 Janeiro 2014 Sherlock foi sensacional. Talvez o melhor episódio da série até ao momento. Grandes diálogos, grandes interpretações e comédia :lol: Eles bêbados :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Janeiro 2014 Falando em Sherlock Ontem no tumblr vi esta imagem com o comentário "foreshadowing" e fiquei um pouco intrigado. Reparem nos 'cornos' atrás da Mary e nas 'asas' atrás do Mycroft. Acham que a Mary tem qualquer coisa, ou é mesmo o que é? Mulher do John e pronto? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Janeiro 2014 Arrow é muito fixe, já estou à espera do 10º episódio, agora está tanta m*rda acontecer :estrelas: O Slade apareceu mesmo no esconderijo do Oliver ou foi mesmo uma alucinação? Como ele aparece no fim :medinho: O ator já aparecia no Spartacus por acaso curto dele :) Foi uma alucinação. Se reparares, ele no esconderijo não tem a pala no olho, enquanto que qd aparece no fim já a tem. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 7 Janeiro 2014 OUAT - Terceira temporada episódio 6 Belo triângulo que ali se formou! E Regina e o Rumple juntos, interessante de se ver Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 7 Janeiro 2014 Aproveitando a onda da SICradical, comecei a ver Suits. Vi os dois primeiros episódios e já fiquei do tipo ... "Tanto curto...?! Quero mais!" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Janeiro 2014 Ando totalmente colado em PoI ! Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 7 Janeiro 2014 Ando totalmente colado em PoI ! Eu avisei. Onde vais? Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 7 Janeiro 2014 O 2º episódio de Community foi muito bom. Abed a fazer de Nicolas Cage :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 7 Janeiro 2014 Finalmente consegui começar a ver The Blacklist. Muito bom. Spader :prayer: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Janeiro 2014 [media] Falta tanto para 14 de Fevereiro. Ai krl! Acabei de ver ontem a 1ª season e agora levar com isto custa :S Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 7 Janeiro 2014 (editado) Faltam-me 5 episodios para acabar chuck, estou a pensar ver 3 hoje e 2 amanha, o fim faz mais sentido ver os últimos 2 ou os ultimos 3 seguidos? Podes fazer 3 e depois 2 :wink: Editado 7 Janeiro 2014 por Pan Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Janeiro 2014 Eu avisei. Onde vais? Episódio 15 da temporada 1. Curto imenso da personagem do John. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 7 Janeiro 2014 Chuck, uma das melhores series que alguma vi...aquele final! espetacular...devia de ter tido 10temporadas Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 8 Janeiro 2014 Shameless na Fox Life! Também reparei. Aproveitar para ir revendo até começar a 4th season. :) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Janeiro 2014 (editado) novo ep de teen wolf :carinhoso: Editado 8 Janeiro 2014 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Janeiro 2014 Não agunetei e tou a ver o penultimo episodio, porque raio nao tou de feiras para ver o fim agora? :cadeirada: Daqui a 30 minutos estás aqui a dizer que vais ver o último 8) Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 8 Janeiro 2014 não posso :( Acabeia gora de ver este, isto ta a tornar-se estranho e espetacular ao mesmo tempo, ela disse agora que não sente nada por ele e que vai encontrar o menaço que fez isto não sei como é que isto vai termianr com eles os 2 juntos, porque acho que devia ser assim a acabar, e porque raio o meu stor de matematica pus uma aula para amanha as 8:15 :cadeirada: Vou ficar secalahr sem ver series por 1/2 dias, mas digam-me aí series deste genero, com coisas de espionagem e assim e com um romance do tipo sarah e chuck :mrgreen: E se conseguir ter metade desta qualidade melhor :mrgreen: o final vai te emocionar sem duvida alguma :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 8 Janeiro 2014 se eles nao ficarem juntos não :( Va abraço, e daqui a 22 horas digo o que achei, abraço e digam aí series sff :mrgreen: longi nao me esqueci da que me disseste, só estou a ver mais opçoes ;) Tambem curto da NCIS a que tem a Daniela Ruah, essa secalahr vou começar a ver aos poucos. diz o que achaste sim! logo ves como acaba :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post