Swarley Publicado 10 Janeiro 2014 hmm, então ainda vais ter q esperar muito. é que supostamente ainda vai ter mais 2 seasons :mrgreen: Tenho tempo, há ai muita coisa boa para ver que já acabou. :mrgreen: Neste momento estou a ver Band of brothers e depois vou ver OZ. http://catchup.ninemsn.com.au/img/features/TheFollowing.jpg[/ig] Adorei o papel que o James Purefoy (o da esquerda) fez na série Rome. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 10 Janeiro 2014 (editado) Homeland: Cá para mim o Dar Adal e o Quinn é que estão por detrás do ataque a Langley. Ahh e vão f*der também a missão agora com o Hejazi. Editado 10 Janeiro 2014 por BrianCouto Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Janeiro 2014 White Collar Hagen supostamente morto e a Rebecca é supostamente tudo menos inocente. Tem ficheiros sobre a vida do Neal, do Peter, da equipa do FBI e aposto que foi ela que matou o Siegel. Agora já entendo porque é que ela não ficou 'zangada' quando o Neal lhe disse que não era do FBI, mas sim um criminoso. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 10 Janeiro 2014 White Collar Hagen supostamente morto e a Rebecca é supostamente tudo menos inocente. Tem ficheiros sobre a vida do Neal, do Peter, da equipa do FBI e aposto que foi ela que matou o Siegel. Agora já entendo porque é que ela não ficou 'zangada' quando o Neal lhe disse que não era do FBI, mas sim um criminoso. Nem podia ficar porque ela já sabia o que ele era, esteve este tempo todo a trabalhar com o Hagen, por isso é que ele sabia de todos os planos e descobertas que o Neal e o Teddy ( :mrgreen: ) iam fazendo. Não me admiro nada que tenha sido ela a matar quer o Siegel quer o Hagen, mas que a história levou alto twist levou. Eu sempre achei estranho ela querer-se envolver tanto e querer saber tudo e mais alguma coisa sobre os planos, agora tudo o que os pode safar é o Mozzie ter os Codex na cabeça, resta saber quem é que chega primeiro a ele, supostamente a Rebecca tem vantagem mas o Mozzie não é nada parvo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Janeiro 2014 (editado) Nem podia ficar porque ela já sabia o que ele era, esteve este tempo todo a trabalhar com o Hagen, por isso é que ele sabia de todos os planos e descobertas que o Neal e o Teddy ( :mrgreen: ) iam fazendo. Não me admiro nada que tenha sido ela a matar quer o Siegel quer o Hagen, mas que a história levou alto twist levou. Eu sempre achei estranho ela querer-se envolver tanto e querer saber tudo e mais alguma coisa sobre os planos, agora tudo o que os pode safar é o Mozzie ter os Codex na cabeça, resta saber quem é que chega primeiro a ele, supostamente a Rebecca tem vantagem mas o Mozzie não é nada parvo. White Collar Eu achei a morte do Hagen muito suspeita. Ainda estou para ver se não há aí um twist. Quanto à Rebecca, eu fiquei logo com o bichinho atrás da orelha quando ela e o Neal estavam em casa depois do rapto e ela estar demasiado interessada no Codex. Não fez sentido na altura, mas no fim já fez. :mrgreen: E das duas uma, ou o Neal avisa já o Moz ou então a Rebecca vai ser a primeira a apanhá-lo (ela está na casa do Neal e o Moz só sabe que ela, supostamente, é a vitima). Editado 10 Janeiro 2014 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 10 Janeiro 2014 Deixo aqui mais uma série da BBC, The Wrong Mans, que mistura comédia e acção: From actor/writer duo James Corden and Mathew Baynton, The Wrong Mans series centers on Sam Pinkett and Phil Bourne, office workers for Berkshire County Council, who have their menial existence turned upside-down by a chance phone-call and a case of mistaken identity. O clip/trailer começa aos 1:00: Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 10 Janeiro 2014 Acabei Vikings. Ao princípio, não me agradou muito mas nos últimos episódios melhora bastante. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 10 Janeiro 2014 Terminei a primeira temporada de Sherlock e é das melhores coisinhas que existe :heart: Ansiosa por começar a segunda! Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 10 Janeiro 2014 Não estou a gostar muito da 3ª temporada de Breaking Bad, já vi uns 10 eps e não me cativou tanto como as outras mas vou continuar a ver é claro. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 10 Janeiro 2014 As 2 últimas temporadas são as melhores. O que me marcou nessa temporada foi o conflito entre o Walter e a família (principalmente com a Skyler), o que ajudou a moldar ainda mais o alter ego Heisenberg. E por acaso não curti muito o Gale. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 11 Janeiro 2014 Foi dos melhores episódios de sempre de Community :prayer: O Abed a ser sarcástico e a confortar o Troy :lol: . O Troy a ser a vítima (aquela chapada ao Star Burns :lol:). A Annie e o Jeff têm das melhores químicas que já vi em qualquer série. Só tive pena da Britta aparecer pouco e quando apareceu foi naquelas piadas geniais do Duncan a querer comê-la. O Dean a castigar o Jeff e a auto-intitular-se como assistente dele de pólo-aquático :prayer: Adorei :heart: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 11 Janeiro 2014 Sobre o ultimo ep de Community, como é que é possivel isto perder em audiencias para TBBT Que diferença faz o regresso do Dan Pierce :( Mas acho que não morreu, deve ser ele o butt crack :lol: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 11 Janeiro 2014 a actriz que faz de Annie é linda. engraçado q s vermos a figura feminina principal no inicio era a Britta, agora é ela Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Janeiro 2014 Acabei de ver Prison Break. Mais valia tar quieto, é incrível como assassinam completamente a série nas últimas duas temporadas... Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 11 Janeiro 2014 Sobre o ultimo ep de Community, como é que é possivel isto perder em audiencias para TBBT Que diferença faz o regresso do Dan Pierce :( Mas acho que não morreu, deve ser ele o butt crack :lol: Não é ele, não é possível em termos jurídicos. Recentemente li uma entrevista do Dan sobre o envolvimento dele no primeiro episódio. Ele disse que no contrato do Chevy estava escrito que ele não podia voltar ao set com os outros actores. A cena que ele fez (o halograma) foi feito num local diferente apenas com ele a fazer isso. Para ele ser o Ass Crack Bandit, para eles explorarem isso, tinham de ter mais cenas com o Chevy, o que não vi acontecer. O Pierce está morto e era o que estava mentalizado que ia acontecer. Ele já não iria apaerecer mais, portanto faz sentido em termos de história tirar proveito disso. O mesmo vai acontecer com o Troy (não dizendo que ele vai morrer como é claro, mas a história irá beneficiar em termos disso) Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 11 Janeiro 2014 Community :prayer: cada vez melhor. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 11 Janeiro 2014 Está-me a custar aguentar-me em The Wire :( Mas como dizem que é tão bom, não vou desistir. Recomendam Sherlock? Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 11 Janeiro 2014 Acabei de ver Prison Break. Mais valia tar quieto, é incrível como assassinam completamente a série nas últimas duas temporadas... Tive o mesmo sentimento no verão passado quando acabei também :( Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Janeiro 2014 Está-me a custar aguentar-me em The Wire :( Mas como dizem que é tão bom, não vou desistir. Recomendam Sherlock? Yep. É excelente. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 11 Janeiro 2014 Não é ele, não é possível em termos jurídicos. Recentemente li uma entrevista do Dan sobre o envolvimento dele no primeiro episódio. Ele disse que no contrato do Chevy estava escrito que ele não podia voltar ao set com os outros actores. A cena que ele fez (o halograma) foi feito num local diferente apenas com ele a fazer isso. Para ele ser o Ass Crack Bandit, para eles explorarem isso, tinham de ter mais cenas com o Chevy, o que não vi acontecer. O Pierce está morto e era o que estava mentalizado que ia acontecer. Ele já não iria apaerecer mais, portanto faz sentido em termos de história tirar proveito disso. O mesmo vai acontecer com o Troy (não dizendo que ele vai morrer como é claro, mas a história irá beneficiar em termos disso) Community Achei muito estranho naquela historia toda meterem a morte do Pierce assim do nada sem fazer sentido, podiam ter guardado para outro episodio se de facto for verdade que ele morreu, eu ainda não me mentalizei disso :( Mas o Troy vai participar em 5/6 episodios e depois vai embora desta season ou do resto da série? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 11 Janeiro 2014 Acabei de ver Prison Break. Mais valia tar quieto, é incrível como assassinam completamente a série nas últimas duas temporadas... A mim falta um ep, mas concordo. A forma como engonham com isto e arranjam sempre mais alguma coisa diferente, torna-se chato e previsível. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 11 Janeiro 2014 Vai haver 2ª temporada de Hostages? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 11 Janeiro 2014 Vai haver 2ª temporada de Hostages? Tonight marks the end of Hostages on CBS. Though the "limited series" has not been officially cancelled, the ratings have been so poor that there's just no way that they're going to bring it back for a second season. Infelizmente. Mas era previsivel. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 11 Janeiro 2014 Obrigado. Previsível. E depois deste final da 1ª temporada, não fazia ideia do que podiam pegar para uma outra temporada. :/ Compartilhar este post Link para o post