Ed Publicado 13 Janeiro 2014 Newsroom vai ter 3ª temporada e será a ultima. NOOOOOOOOOOOOOOO… :( Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 13 Janeiro 2014 Newsroom vai ter 3ª temporada e será a ultima. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Janeiro 2014 "Vivo num mundo em que TBBT tem 7 temporadas e Newsroom só tem 3" Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 14 Janeiro 2014 fake. qlqr m*rda , ate ver gente a passear na rua > TBBT Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 14 Janeiro 2014 Bolas, o castigo que deram ao Murr no primeiro episódio da serie 3 do Impractical Jokers é muito mau :mrgreen: Até eu tive medo por ele :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Janeiro 2014 Bolas, o castigo que deram ao Murr no primeiro episódio da serie 3 do Impractical Jokers é muito mau :mrgreen: Até eu tive medo por ele :lol: foi deveras engraçado :lol: já viste o da semana passada? :lol: que vergonha fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 14 Janeiro 2014 Vi agora. Epa, coitado :lol: As vezes sinto vergonha alheia pelo que eles fazem. :mrgreen: Mas neste último episódio fizeram a cena dos moderadores e gostei imenso :lol: Nunca tinha visto esta "partida". Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Janeiro 2014 Vi agora. Epa, coitado :lol: As vezes sinto vergonha alheia pelo que eles fazem. :mrgreen: Mas neste último episódio fizeram a cena dos moderadores e gostei imenso :lol: Nunca tinha visto esta "partida". :lol: eu gosto imenso dos castigos ao Joe porque ele tá-se tão a cagar para a humilhação que é uma coisa impressionante :lol: Essa cena foi nova e muito boa, por acaso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 14 Janeiro 2014 Para voces, qual é a melhor temporada de Breaking Bad ? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 14 Janeiro 2014 chorei no fim de PB no vídeo do Michael :( deus eterno Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Janeiro 2014 Para voces, qual é a melhor temporada de Breaking Bad ? Talvez a 3ª, ou 1ª, ou 4ª, ou 2ª, ou 5ª Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 14 Janeiro 2014 HIMYM foi tão estupido... A temporada tem mais fillers (e todos com o mesmo gajo) do que eps. decentes. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 14 Janeiro 2014 (editado) spoiler mais recente episodio de community :prayer: Rest in Pierce Editado 14 Janeiro 2014 por Millán Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Janeiro 2014 Obrigado a quem me disse que valia a pena ver Suits. Já vi as primeiras duas temporadas :mrgreen: Igual aqui, ando a comer episódios feito animal. Aquela Rachel, jasus. Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 14 Janeiro 2014 Bolas, o castigo que deram ao Murr no primeiro episódio da serie 3 do Impractical Jokers é muito mau :mrgreen: Até eu tive medo por ele :lol: Também achei que passaram um bocadinho dos limites, pela primeira vez desde o inicio da série, ele estava completamente apavorado lá em cima, em lágrimas.. acho mais piada a cenas humilhantes como a da semana passada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Janeiro 2014 Também achei que passaram um bocadinho dos limites, pela primeira vez desde o inicio da série, ele estava completamente apavorado lá em cima, em lágrimas.. acho mais piada a cenas humilhantes como a da semana passada :mrgreen: Há ali um momento qd eles estão todos no avião em que a expressão do Q é de pena. :( Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 14 Janeiro 2014 (editado) Há ali um momento qd eles estão todos no avião em que a expressão do Q é de pena. :( Ya, também reparei nisso.. :-| eles próprios também deviam estar um bocadinho arrependidos do que fizeram, no fim de contas devem ser todos grandes amigos. btw, já alguém viu a versão do UK de IJ? Que valente bosta xD Editado 14 Janeiro 2014 por pm2lp Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Janeiro 2014 (editado) Ya, também reparei nisso.. :-| eles próprios também deviam estar um bocadinho arrependidos do que fizeram, no fim de contas devem ser todos grandes amigos. btw, já alguém viu a versão do UK de IJ? Que valente bosta xD Nope. Manda link por pm, se tiveres. :mrgreen: Neste ultimo ep, ri-me tanto com o Joe na cena dos moderadores :lol: Bichon Frisé :lol: e com o Sal na humilhação a dizer "hey Joe FUUUUUUUUUUCK YOOOOOOOOOOOU" ::lol: :lol: Editado 14 Janeiro 2014 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 14 Janeiro 2014 Nope. Manda link por pm, se tiveres. :mrgreen: Neste ultimo ep, ri-me tanto com o Joe na cena dos moderadores :lol: Bichon Frisé :lol: e com o Sal na humilhação a dizer "hey Joe FUUUUUUUUUUCK YOOOOOOOOOOOU" ::lol: :lol: Tens pm. ;) A cena dos moderadores foi muito boa, foi pena não terem passado todos pela moderação.. e também achei o ep um pouco curto. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 14 Janeiro 2014 spoiler mais recente episodio de community :prayer: Rest in Pierce Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 14 Janeiro 2014 True detective - nova série da HBO alguém já viu?!?! Com actores como Matthew McConaughey, Woody Harrelson, Michelle Monaghan parece ser boa cena!!! Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 14 Janeiro 2014 True detective - nova série da HBO alguém já viu?!?! Com actores como Matthew McConaughey, Woody Harrelson, Michelle Monaghan parece ser boa cena!!! Já tenho aqui para ver logo a noite, nem sei do que se trata, mas HBO e com estes actores.. a coisa promete ^^ Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 14 Janeiro 2014 (editado) Sherlock Apercebi-me agora de outra coisa, vou tentar controlar-me desta vez. Na cena depois dos créditos, aparece a cena dos 3 mosqueteiros né? 3 mosqueteiros esses que são retratados como amigos inseparáveis, alguém poderá afirmar que são até como irmãos, correcto? E quem é que falou por cima dos créditos? Olha ai o CABR*O a rir-se de nós Editado 14 Janeiro 2014 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post