Vinyard Publicado 14 Janeiro 2014 (editado) A cena dos mosqueteiros acho que foi mesmo uma versão modificada que foi lançada nos torrents para gozar com as pessoas, na versão da televisão só há a cena que meti na pagina atrás, pelo menos foi isto que li. Edit: alias essa cenas dos mosqueteiros pelos visto era um trailer de outra série a o pessoal ao ripar aquilo fez mal Editado 14 Janeiro 2014 por Vinyard Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 14 Janeiro 2014 Oh, okay :( Obrigado por me tornares num maluco Moffat Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Janeiro 2014 bem q achei a cena dos mosqueteiros estranha :lol: até porque tinha lido um tweet (acho) que dizia para o pessoal não desligar a tv após os créditos. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 14 Janeiro 2014 Que raio de final para HIMYM :lol: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 14 Janeiro 2014 Que raio de final para HIMYM :lol: ja deu o ultimo episodio? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 14 Janeiro 2014 *final de episódio ah ok por causa dos exames nao vi os ultimos dois e assustei-me :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 14 Janeiro 2014 Péssimo HIMYM... Esta temporada anda muito fraca. Mas já era de esperar, 20 e tal episódios a decorrer em dois dias... TInham de engonhar tudo Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 14 Janeiro 2014 Entre os nomeados até acho que foi a melhor escolha. The Office nunca ter ganho e B99 ganhar logo assim na temporada de estreia sem grande sucesso ainda por cima, é que me causa mais impressão. e dos nomeados acho TBBT melhor que B99, não ganhou provavelmente por ir na 7ª temporada, e já ter ganho o prémio anteriormente. Arrested Development não vi esta nova temporada, Michael J. Fox Show é uma porcaria, e House of Lies nunca vi. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Janeiro 2014 The Office nunca ter ganho e B99 ganhar logo assim na temporada de estreia sem grande sucesso ainda por cima, é que me causa mais impressão. e dos nomeados acho TBBT melhor que B99, não ganhou provavelmente por ir na 7ª temporada, e já ter ganho o prémio anteriormente. Arrested Development não vi esta nova temporada, Michael J. Fox Show é uma porcaria, e House of Lies nunca vi. Por acaso, The Office nunca ter ganho também me faz impressão. Mas B99, das séries de comédia que vejo, está com qualidade bastante aceitavel para o formato que escolheram. TBBT não me agrada, sinceramente. AD, vi alguns eps mas não me cativaram muito, MJFS nunca vi e House of Lies para mim, não entrava na categoria de comédia mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 14 Janeiro 2014 Genial o Sherlock ! Foi o melhor episódio da temporada, e acho que não fica a dever muito ao último episódio da 2 temporada. Graças a um palhaço ca do forum, já sabia mais ou menos que o Moriarty estaria vivo. Também fiquei com ideia que ele é o 3 irmão, estou curioso para saber a história da família Holmes. Se o Moriarty não tivesse aparecido, o que teria acontecido ao Sherlock? Iria para o ocidente e 6 meses depois iria morrer? A próxima temporada promete! E parece que vai haver uma quinta temporada :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 14 Janeiro 2014 http://www.imdb.com/title/tt2693776/ cópia de Chuck? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Janeiro 2014 The Office nunca ganhou, Newsroom nunca ganhou, Community nunca foi nomeada, The Wire nunca foi nomeada, há coisas que nunca se vão perceber Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 14 Janeiro 2014 (editado) The Office nunca ganhou, Newsroom nunca ganhou, Community nunca foi nomeada, The Wire nunca foi nomeada, há coisas que nunca se vão perceber Acrescento IASIP que tb nunca foi nomeada. Editado 14 Janeiro 2014 por Detlef Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 14 Janeiro 2014 (editado) Genial o Sherlock ! Foi o melhor episódio da temporada, e acho que não fica a dever muito ao último episódio da 2 temporada. Graças a um palhaço ca do forum, já sabia mais ou menos que o Moriarty estaria vivo. Também fiquei com ideia que ele é o 3 irmão, estou curioso para saber a história da família Holmes. Se o Moriarty não tivesse aparecido, o que teria acontecido ao Sherlock? Iria para o ocidente e 6 meses depois iria morrer? A próxima temporada promete! E parece que vai haver uma quinta temporada :carinhoso: Muito provavelmente sim, pelo menos era isso que ele e o irmão acreditavam. Amanha sai o novo epi de Arrow. Editado 14 Janeiro 2014 por Scofield. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Janeiro 2014 Um dos meus actores favoritos da minha série favorita vai entrar em Supernatural. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 14 Janeiro 2014 Genial o Sherlock ! Foi o melhor episódio da temporada, e acho que não fica a dever muito ao último episódio da 2 temporada. Graças a um palhaço ca do forum, já sabia mais ou menos que o Moriarty estaria vivo. Também fiquei com ideia que ele é o 3 irmão, estou curioso para saber a história da família Holmes. Se o Moriarty não tivesse aparecido, o que teria acontecido ao Sherlock? Iria para o ocidente e 6 meses depois iria morrer? A próxima temporada promete! E parece que vai haver uma quinta temporada :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 14 Janeiro 2014 Já acabou esta temporada de Sherlock ? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 14 Janeiro 2014 Um dos meus actores favoritos da minha série favorita vai entrar em Supernatural. :heart: who? who? who? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Janeiro 2014 who? who? who? Carlton Lassiter de Psych http://blog.zap2it.com/frominsidethebox/2013/11/supernatural-casts-psychs-timothy-omundson-who-will-he-play.html Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 14 Janeiro 2014 Obrigado a quem me recomendou Carnivàle aí atrás. Tou completamente agarrado! Grande tesourinho que estava ali escondido. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 15 Janeiro 2014 Awake vale alguma coisa, alguém recomenda? Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 15 Janeiro 2014 Carlton Lassiter de Psych http://blog.zap2it.com/frominsidethebox/2013/11/supernatural-casts-psychs-timothy-omundson-who-will-he-play.html curtia ver Psych quando era mais novo, só cheguei a ver até a 2ª temporada. Deve ir prai na 8ª-9ª agora, não? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Janeiro 2014 curtia ver Psych quando era mais novo, só cheguei a ver até a 2ª temporada. Deve ir prai na 8ª-9ª agora, não? 8ª. sempre a aumentar de qualidade. :) Compartilhar este post Link para o post