Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Arrow

Eu não acho que o Oliver goste da Felicity como mais de que uma irmã, nem vice-versa, para além do verdadeiro amor do Oliver que é a Laurel obviamente, o Oliver tem alguma chama ainda acesa pela irmã dela e a Felicity ainda vai desenvolver a história com aquele rapazinho que apareceu nuns episódios anteriores, mas gostava de ver o Oliver junto com a Felicity nem que seja por uns episódios.

Quanto a este episódio, mais uma vez gostei muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Hannibal

1012398_668721579817282_273635034_n.jpg

quase a voltar! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se está previsto sair mais alguma temporada de The Firm? É porque aquilo acabou de forma meia 'meh'.

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se está previsto sair mais alguma temporada de The Firm? É porque aquilo acabou de forma meia 'meh'.

Essa série foi cancelada:

On May 13, 2012, NBC confirmed that The Firm had been canceled

Compartilhar este post

Link para o post

muito bom. adoro aquela tensão em todas as cenas. macabro, thriller/terror psicológico adoro.

o que parece prometer bons eps será a nova série: Penny Dreadful

Don't miss the series premiere of Penny Dreadful Sunday, May 11th at 10PM ET/PT.

For more:

blog: http://www.Penny-Dreadful.com

Facebook: https://www.facebook.com/PennyDreadfu...

Twitter: http://twitter.com/SHO_Penny

Humm parece interessante! Ah, está a Eva Green? Vou acompanhar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho estado a ver a segunda temporade de House of cards,

que p*ta de chapada logo no primeiro episódio :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho estado a ver a segunda temporade de House of cards,

que p*ta de chapada logo no primeiro episódio :lol:

True! :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não desgostei de ver The After. Ainda é cedo para fazer uma avaliação mais detalhada, mas parece estar ali uma série com bastante potencial. Vou acompanhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ninguém acabou de ver House of Cards?

Mr. President

rsvuzd.jpg

O momento mais surpreendente da segunda temporada foi sem dúvida:

threesome entre Claire, Frank e Meechum

I was not expecting that.

Compartilhar este post

Link para o post

"Do criador de “The X-Files” (Chris Carte), “The After” segue a vida de oito estranhos, entre eles um palhaço, um preso e um executivo, que juntos tentam sobreviver a um mundo apocalíptico, em que ninguém parece saber o que realmente está a acontecer."

Um palhaço? A sério? Génios.

Arrow

Eu não acho que o Oliver goste da Felicity como mais de que uma irmã, nem vice-versa, para além do verdadeiro amor do Oliver que é a Laurel obviamente, o Oliver tem alguma chama ainda acesa pela irmã dela e a Felicity ainda vai desenvolver a história com aquele rapazinho que apareceu nuns episódios anteriores, mas gostava de ver o Oliver junto com a Felicity nem que seja por uns episódios.

Quanto a este episódio, mais uma vez gostei muito.

Sabes quem é o rapaz?

Compartilhar este post

Link para o post

Black Pearl

Arrow

Penso que ele estava a falar do Barry Allen! O rapaz que se interessa pela Felicity!

Compartilhar este post

Link para o post

Black Pearl

Arrow

Penso que ele estava a falar do Barry Allen! O rapaz que se interessa pela Felicity!

Eu sei Joaninha, estava a perguntar se ele sabe quem é o Barry, quem souber sabe o que se passou com ele

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a ver Intelligence. Tambem vi o pilot de Banshee e curti imenso.

Vou ver o pilot de Helix.

Compartilhar este post

Link para o post

Helix vi mas detestei. :lol: Este estilo não é para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei ontem de ver Breaking Bad, os últimos três episódios de enfiada. O final foi perfeito, faz jus à genialidade de toda a série... incrível mesmo. Ah, e o Ozymandias é das melhores coisas alguma vez feitas em televisão. Fabuloso, a todos os níveis.

YEAH BITCH!

Compartilhar este post

Link para o post

Já disse e volto a dizer, True Detective é a melhor m*rda que está na TV.

Edit: ah! E comecei ontem a ver House of Cards (S1), excelente. Can't handle this much awesomeness at once.

Editado por Dovahkiin

Compartilhar este post

Link para o post

"Who Goes There?"

Porra, que episódio brutal de True Detective. Então aqueles minutos finais, masterpiece. Tudo tão bem feito.

Matthew McConaughey :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver se vejo agora o último episódio de True Detective. Esteve ao nível do penúltimo ?

Compartilhar este post

Link para o post

TWD 4x10

Foi um episódio mediano. Dou-lhe 6,5/10.

Estou a gostar do desenvolvimento das relações entre personagens como por exemplo Beth/Daryl. A miúda está a acordar para a vida finalmente. Em relação à Judith o meu palpite revelou-se certeiro, em estar com Tyresse. A Lizzie tá psycho, a ponto de querer matar a bebé. Va lá que apareceu a Carol assim do nada, sempre pensei que ele se tivesse juntado a outro grupo mas já vi que não. E aquilo anda um enredo de mentiras com o Tyresse, ainda para encobrir a responsável pela morte da Karen.Espero que não corra mal a experiência do Glenn e da lésbica com o grupo do Abraham :-|

Editado por gunthi

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...