Erwin Publicado 16 Fevereiro 2014 House of Cards é muita qualidade. É outro nível. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 16 Fevereiro 2014 Arrow Eu não acho que o Oliver goste da Felicity como mais de que uma irmã, nem vice-versa, para além do verdadeiro amor do Oliver que é a Laurel obviamente, o Oliver tem alguma chama ainda acesa pela irmã dela e a Felicity ainda vai desenvolver a história com aquele rapazinho que apareceu nuns episódios anteriores, mas gostava de ver o Oliver junto com a Felicity nem que seja por uns episódios. Quanto a este episódio, mais uma vez gostei muito. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 16 Fevereiro 2014 Hannibal quase a voltar! :) Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 16 Fevereiro 2014 (editado) Alguém sabe se está previsto sair mais alguma temporada de The Firm? É porque aquilo acabou de forma meia 'meh'. Editado 16 Fevereiro 2014 por Roma Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 16 Fevereiro 2014 Alguém sabe se está previsto sair mais alguma temporada de The Firm? É porque aquilo acabou de forma meia 'meh'. Essa série foi cancelada: On May 13, 2012, NBC confirmed that The Firm had been canceled Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 16 Fevereiro 2014 muito bom. adoro aquela tensão em todas as cenas. macabro, thriller/terror psicológico adoro. o que parece prometer bons eps será a nova série: Penny Dreadful Don't miss the series premiere of Penny Dreadful Sunday, May 11th at 10PM ET/PT. For more: blog: http://www.Penny-Dreadful.com Facebook: https://www.facebook.com/PennyDreadfu... Twitter: http://twitter.com/SHO_Penny Humm parece interessante! Ah, está a Eva Green? Vou acompanhar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 16 Fevereiro 2014 Tenho estado a ver a segunda temporade de House of cards, que p*ta de chapada logo no primeiro episódio :lol: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 16 Fevereiro 2014 Tenho estado a ver a segunda temporade de House of cards, que p*ta de chapada logo no primeiro episódio :lol: True! :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Mrzyuk Publicado 16 Fevereiro 2014 Não desgostei de ver The After. Ainda é cedo para fazer uma avaliação mais detalhada, mas parece estar ali uma série com bastante potencial. Vou acompanhar. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 16 Fevereiro 2014 Vão começar a gravar o filme na terça-feira. Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 16 Fevereiro 2014 Ainda ninguém acabou de ver House of Cards? Mr. President O momento mais surpreendente da segunda temporada foi sem dúvida: threesome entre Claire, Frank e Meechum I was not expecting that. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 17 Fevereiro 2014 "Do criador de “The X-Files” (Chris Carte), “The After” segue a vida de oito estranhos, entre eles um palhaço, um preso e um executivo, que juntos tentam sobreviver a um mundo apocalíptico, em que ninguém parece saber o que realmente está a acontecer." Um palhaço? A sério? Génios. Arrow Eu não acho que o Oliver goste da Felicity como mais de que uma irmã, nem vice-versa, para além do verdadeiro amor do Oliver que é a Laurel obviamente, o Oliver tem alguma chama ainda acesa pela irmã dela e a Felicity ainda vai desenvolver a história com aquele rapazinho que apareceu nuns episódios anteriores, mas gostava de ver o Oliver junto com a Felicity nem que seja por uns episódios. Quanto a este episódio, mais uma vez gostei muito. Sabes quem é o rapaz? Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 17 Fevereiro 2014 Black Pearl Arrow Penso que ele estava a falar do Barry Allen! O rapaz que se interessa pela Felicity! Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 17 Fevereiro 2014 Black Pearl Arrow Penso que ele estava a falar do Barry Allen! O rapaz que se interessa pela Felicity! Eu sei Joaninha, estava a perguntar se ele sabe quem é o Barry, quem souber sabe o que se passou com ele Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 17 Fevereiro 2014 Ah pronto, peço desculpa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 17 Fevereiro 2014 E pelos vistos também não sabes quem é :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Fevereiro 2014 Ando a ver Intelligence. Tambem vi o pilot de Banshee e curti imenso. Vou ver o pilot de Helix. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 17 Fevereiro 2014 Helix vi mas detestei. :lol: Este estilo não é para mim. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 17 Fevereiro 2014 House of cards :prayer: só estalo atrás de estalo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 17 Fevereiro 2014 Acabei ontem de ver Breaking Bad, os últimos três episódios de enfiada. O final foi perfeito, faz jus à genialidade de toda a série... incrível mesmo. Ah, e o Ozymandias é das melhores coisas alguma vez feitas em televisão. Fabuloso, a todos os níveis. YEAH BITCH! Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 17 Fevereiro 2014 (editado) Já disse e volto a dizer, True Detective é a melhor m*rda que está na TV. Edit: ah! E comecei ontem a ver House of Cards (S1), excelente. Can't handle this much awesomeness at once. Editado 17 Fevereiro 2014 por Dovahkiin Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 17 Fevereiro 2014 "Who Goes There?" Porra, que episódio brutal de True Detective. Então aqueles minutos finais, masterpiece. Tudo tão bem feito. Matthew McConaughey :prayer: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Fevereiro 2014 Vou ver se vejo agora o último episódio de True Detective. Esteve ao nível do penúltimo ? Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 18 Fevereiro 2014 (editado) TWD 4x10 Foi um episódio mediano. Dou-lhe 6,5/10. Estou a gostar do desenvolvimento das relações entre personagens como por exemplo Beth/Daryl. A miúda está a acordar para a vida finalmente. Em relação à Judith o meu palpite revelou-se certeiro, em estar com Tyresse. A Lizzie tá psycho, a ponto de querer matar a bebé. Va lá que apareceu a Carol assim do nada, sempre pensei que ele se tivesse juntado a outro grupo mas já vi que não. E aquilo anda um enredo de mentiras com o Tyresse, ainda para encobrir a responsável pela morte da Karen.Espero que não corra mal a experiência do Glenn e da lésbica com o grupo do Abraham :-| Editado 18 Fevereiro 2014 por gunthi Compartilhar este post Link para o post