Millán Publicado 21 Fevereiro 2014 (editado) True Detective é a melhor coisinha que ainda ai. em relação ao epi 5 já estava à espera desde o primeiro que dissessem que era o Cohle mas acho que o Chole anda é desde de 2002 a tentar encontrar o Rei Dourado, e acho que é alguém da policia o assassino. Btw aquela cena da filha do Martin que desagradável :lol: uma cena que nunca percebi foi aqueles desenhos que ela fazia. mas depois dos desenhos acontecer isto por vontade dela akward. Eu ando a tentar nao ler muitas teorias e deixar-me apenas apreciar os episódios e tirar conclusões so do que vejo e nao do que leio que os outros fas pensam. Mas li uma teoria no /r/TrueDetective, sobre o possivel todo poderoso culto que estava por de tras dos crimes, e, entre outras coisa que falava sobre o culto, punha a hipótese da filha mais velha do Martin ter sido exposta a algumas praticas do culto. Falava sobre sobre os desenhos que ela fez dos atos sexuais, tambem usava com prova a forma como ela tinha os bonecos no chao no 1 ou segundo episodio, e tambem outro desenho que era parecido com os anjos que estavam nas paredes da escola abandonada, no fim deste ultimo episodio. Editado 21 Fevereiro 2014 por Millán Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Fevereiro 2014 (editado) Continuo a curtir muito Top Gear, não sei porquê mas gramo mesmo daquilo. Este último episódio foi brutal, o Road Trip to Ucrânia. Muito bom de ver. Jeremy e as suas escolhas :lol: Editado 25 Fevereiro 2014 por HugoMLMartins Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Fevereiro 2014 Continuo a curtir muito Top Gear, não sei porquê mas gramo mesmo daquilo. Este último episódio foi brutal, o Road Trip to Russia. Muito bom de ver. Jeremy e as suas escolhas :lol: Ucrânia. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 21 Fevereiro 2014 Alguém vê Impractical Jokers? Voltei a ver para ver a 2ª temporada e está brutal :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Fevereiro 2014 Alguém vê Impractical Jokers? Voltei a ver para ver a 2ª temporada e está brutal :lol: \o Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 21 Fevereiro 2014 Alguém vê Shark Tank? É pena só dar na SIC Radical e não haver mais nenhum canal a transmitir em PT... Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 21 Fevereiro 2014 Alguém vê Shark Tank? É pena só dar na SIC Radical e não haver mais nenhum canal a transmitir em PT... Vejo. Estão os eps todos desta temporada no youtube. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 21 Fevereiro 2014 Vejo. Estão os eps todos desta temporada no youtube. Mas não tem legendas PT pois não? Eu percebo em inglês, mas é mais complicado, em alguns casos, perceber os conceitos. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 21 Fevereiro 2014 Nao tem legendas. Podes sempre fazer o download na baía Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 21 Fevereiro 2014 comecei a ver homeland, isto melhora muito? é que muito sinceramente não gosto do tema (está ultra-batido) e não me puxou por aí alem. mas se o juri do tópico insistir dou mais umas oportunidades :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 22 Fevereiro 2014 Homeland é muito bom. O juiz decidiu, está decidido. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 22 Fevereiro 2014 true detective não sei se já falaram sobre isto, mas fica aqui na mesma: o rust ao pedir as cervejas faz com que aquilo que ele diz aos dois polícias não possa ser usado contra ele em tribunal. interessante... Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 22 Fevereiro 2014 true detective não sei se já falaram sobre isto, mas fica aqui na mesma: o rust ao pedir as cervejas faz com que aquilo que ele diz aos dois polícias não possa ser usado contra ele em tribunal. interessante... Tenho quase a certeza que ele menciona isso quando as pede. Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 23 Fevereiro 2014 Vamos lá ver o que vai sair daqui. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 23 Fevereiro 2014 Infelizmente, deverá sair cagada. Tal como todas as seasons, excepto a 1ª. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 23 Fevereiro 2014 (editado) House of Cards soundtrack by Jeff Beal: Editado 23 Fevereiro 2014 por Pinkman Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 23 Fevereiro 2014 Vi o primeiro episódio de House of Cards. Muito bom. Adorei. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Fevereiro 2014 An iconic series that still commands a rabid fan base, “Heroes” will return to the network in 2015 as an event miniseries with original creator and executive producer Tim Kring at the helm, it was announced today by NBC Entertainment President Jennifer Salke. NBC has ordered 13 episodes for a new stand-alone story arc entitled “Heroes Reborn,” with all details of storylines and characters being kept under wraps. “The enormous impact ‘Heroes’ had on the television landscape when it first launched in 2006 was eye-opening,” said NBC Entertainment President Jennifer Salke. “Shows with that kind of resonance don’t come around often and we thought it was time for another installment. We’re thrilled that visionary creator Tim Kring was as excited about jumping back into this show as we were and we look forward to all the new textures and layers Tim plans to add to his original concept. Until we get closer to air in 2015, the show will be appropriately shrouded in secrecy, but we won’t rule out the possibility of some of the show’s original cast members popping back in.” The original series chronicled the life-changing stories of a series of unrelated ordinary people who discovered they had superhuman abilities. As the saga unfolded, they learned they were part of a grand plan that brought them together to change the world. With the return of “Heroes Reborn,” NBC will launch a digital series prior to the 2015 premiere that will introduce the characters and new storylines. This leveraging of social media is a way for fans to re-engage with what was one for the true pioneers in multiplatform storytelling. #HeroesReborn The iconic sci-fi series, which ran on NBC from 2006-10 and was an immediate hit, ranked as television’s #1 new drama with an average audience of 14.5 million viewers during its initial season. The show was Golden Globe-nominated in its first year of eligibility for best drama series; it won the BAFTA Award for best international series, the AFI Award, the Academy of Science Fiction, Fantasy & Horror Films Saturn Award, two People’s Choice Awards and the Television Critics Association Award for Program of the Year. :o Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 23 Fevereiro 2014 (editado) alguém vê Black Sails? que acham? Editado 23 Fevereiro 2014 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 23 Fevereiro 2014 alguém vê " the good wife"? Acabei a primeira temporada. Isto é tão genial :heart: Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 23 Fevereiro 2014 (editado) Acabei hoje de ver o 5 episódio do True Detective. Série perfeita :heart: Li uma teoria que referia que o The King in Yellow era o sogro do Hurt e que teria abusado da filha dele, por isso é que ela fazia aqueles desenhos. Tinha la mais provas, não me estou a lembrar agora. Parece-me uma teoria interessante. Editado 23 Fevereiro 2014 por Cra Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 23 Fevereiro 2014 (editado) m*rda, já estou a acabar de ver a 6ª temporada de Californication. Depois vai ser desesperar até Abril... Btw, acho que me apaixonei pela Faith. Primeira vez que não quero ver o Hank com a Karen. Editado 23 Fevereiro 2014 por cezarony Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 23 Fevereiro 2014 (editado) Acabei a primeira temporada. Isto é tão genial :heart: Continua. Melhora muito e muito, tirando uma ou duas storylines que foram menos bem conseguidas (normalmente com a Kalinda). O fim da quarta temporada e os episodios que ja sairam da quinta temporada, sao absolutamente fantasticos. É um dos melhores dramas neste momento na tv, e juntamente com Hannibal o melhor drama fora dos canais de cable (HBO, AMC, etc). Editado 23 Fevereiro 2014 por Millán Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 23 Fevereiro 2014 Continua. Melhora muito e muito, tirando uma ou duas storylines que foram menos bem conseguidas (normalmente com a Kalinda). O fim da quarta temporada e os episodios que ja sairam da quinta temporada, sao absolutamente fantasticos. É um dos melhores dramas neste momento na tv, e juntamente com Hannibal o melhor drama fora dos canais de cable (HBO, AMC, etc). Eu comecei a viciar-me porque vi na tv os primeiros 5 episódios da 5ºtemp. Não me arrependo até agora, muito bom. Compartilhar este post Link para o post