Augusto Publicado 1 Março 2014 Arrow Todo o episódio foi bom (Felicity :heart:), mas aquele final... wooooow :prayer: Por acaso estava à espera de um bocadinho mais mas foi fixe. e Felecity >* Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 1 Março 2014 what? expliquem lá isso plz :\ http://en.wikipedia.org/wiki/Anthology_series Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Março 2014 Red, tens razão. Mas continua a ver, que esse spoiler não é nada. Há que ter mais cuidado, pessoal. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 1 Março 2014 Mais um bom epi de Black Sails. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 1 Março 2014 Shameless :prayer: true! TBBT é outro nível, o ep16 tá msm brutalissimo :lol: :heart: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Março 2014 Stephen Amell Opções para esta história This Wednesday. Best episode we've ever done. by Arrow Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 2 Março 2014 Aaron Paul to Return for "Breaking Bad" Spin-Off "Better Call Saul" http://www.worstpreviews.com/headline.php?id=30576#ixzz2uoqEN29w Compartilhar este post Link para o post
flashgordon Publicado 2 Março 2014 Aaron Paul foi o convidado de hoje de Top Gear :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 3 Março 2014 Acho que fazes bem em não usar o spoiler. Quanto ao episodio: O power test do Porsche foi bem melhor que o do P1, mas de longe, como tambem mais elucidativo A piada seca do James ao Hitler foi genial :prayer: :lol: Deu para sentir um pouco de nostalgia daquele tipico episodio dedicado a filmes publicitarios que acabam sempre mal :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 3 Março 2014 Terminei a primeira temporada de Hannibal e que final fantástico :prayer: Já vi também o trailer da segunda temporada e quero ver se amanhã já vejo o primeiro episódio da segunda temporada. Que coisa fantástica :heart: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 3 Março 2014 tou com saudades de house of cards :( Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 3 Março 2014 Venho só para dizer que a Sarah Shahi é boa que f*de!! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 3 Março 2014 TWD melhorou imenso. Tinha parado no episódio 6 porque nao estava a curti mas melhorou bastante nos últimos episódios. Arrow está cada vez mais awesome, aquela Sara. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 3 Março 2014 Once Upon a Time volta este Domingo :heart: Finalmente! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 3 Março 2014 TWD melhorou imenso. Tinha parado no episódio 6 porque nao estava a curti mas melhorou bastante nos últimos episódios. Arrow está cada vez mais awesome, aquela Sara. :heart: Achei este episódio terrivel... Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 3 Março 2014 Once Upon a Time volta este Domingo :heart: Finalmente! :prayer: Fiquei a pensar durante este tempo todo que saia este domingo. Quando fui ver e não estava nada :-| Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 3 Março 2014 Venho só para dizer que a Sarah Shahi é boa que f*de!! :heart: E novidades? Ah, Suits volta quinta, para os interessados Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Março 2014 é pá, fdx. O fim do 4º episódio de True Detective está qualquer coisa de inexplicável. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 3 Março 2014 Once Upon a Time volta este Domingo :heart: Finalmente! :prayer: Finalmente! :heart: E não gostei muito deste episódio de TWD :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 3 Março 2014 Once Upon a Time volta este Domingo :heart: Finalmente! :prayer: Verdade. :heart: Achei este episódio terrivel... Eu gostei. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 3 Março 2014 Que episódio de m*rda de WD.. esta cena de fazerem um episódio para cada grupinho é uma seca do crl Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 4 Março 2014 pqp de m*rda de episódio no WD LOL Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 4 Março 2014 (editado) WD Fiquei ep todo a espera que o Darryl afinfa-se a loirinha. Editado 4 Março 2014 por Detlef Compartilhar este post Link para o post