Longineu Publicado 6 Março 2014 Arrow Adorei o destaque que foi dado à ilha. :heart: Isto que aconteceu ao Diggle é o que o leva à Suicide Squad ou não tem nada a ver? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 6 Março 2014 HIMYM (o que meteram aí para trás) A parte do Ted a chorar foi por causa da mãe dele. Não por causa d'A mãe. Não pode ter sido uma referência ao casamento da filha porque em 2024 a filha deles não pode ter idade para casar. Quanto muito tinha 8/9 anos. E c'mon, se A mãe afinal morreu vou ficar a precisar de apoio psicológico o resto da vida. Por um lado muito pequeno dava algum sentido à necessidade de o Ted contar a história deles mas por outro acabar a série assim... Não. Please, no! Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 6 Março 2014 Arrow Adorei o destaque que foi dado à ilha. :heart: Isto que aconteceu ao Diggle é o que o leva à Suicide Squad ou não tem nada a ver? Não acho. Acho que foi o Blood a atacar o Diggle. E não leva por uma simples razão, acho que no vídeo ao falarem da Suicide Squad ela foi feita para deitar abaixo o Slade Wilson / Deathstroke, é esse o pretexto que a gaja usou para tentar convencer o Diggle. Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 6 Março 2014 HIMYM (o que meteram aí para trás) A parte do Ted a chorar foi por causa da mãe dele. Não por causa d'A mãe. Não pode ter sido uma referência ao casamento da filha porque em 2024 a filha deles não pode ter idade para casar. Quanto muito tinha 8/9 anos. E c'mon, se A mãe afinal morreu vou ficar a precisar de apoio psicológico o resto da vida. Por um lado muito pequeno dava algum sentido à necessidade de o Ted contar a história deles mas por outro acabar a série assim... Não. Please, no! Também espero que seja isso... é uma série de comédia, tudo bem que nesta ultima season só dá mesmo para rir da deprimência dos episódios, mas isso seria uma facada demasiado agressiva para os espectadores. Isto não é BB. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 6 Março 2014 (editado) HIMYM (o que meteram aí para trás) A parte do Ted a chorar foi por causa da mãe dele. Não por causa d'A mãe. Não pode ter sido uma referência ao casamento da filha porque em 2024 a filha deles não pode ter idade para casar. Quanto muito tinha 8/9 anos. E c'mon, se A mãe afinal morreu vou ficar a precisar de apoio psicológico o resto da vida. Por um lado muito pequeno dava algum sentido à necessidade de o Ted contar a história deles mas por outro acabar a série assim... Não. Please, no! Não tinha tido em atenção esse detalhe. Sendo assim acho que tens razão. edit: E daí... O Ted pode estar a chorar por pensar que a mãe vai perder o casamento da filha no futuro. Será? Editado 6 Março 2014 por G1njas Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 6 Março 2014 HIMYM (o que meteram aí para trás) E c'mon, se A mãe afinal morreu vou ficar a precisar de apoio psicológico o resto da vida. Por um lado muito pequeno dava algum sentido à necessidade de o Ted contar a história deles mas por outro acabar a série assim... Não. Please, no! Mesmo Mas infelizmente parece-me que será isso que vai acontecer, eles já andam a preparar isto desde o Time Traveler, acho que ela deve ter alguma doença qualquer incurável que a acabará por matar no futuro Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 6 Março 2014 Não tinha tido em atenção esse detalhe. Sendo assim acho que tens razão. edit: E daí... O Ted pode estar a chorar por pensar que a mãe vai perder o casamento da filha no futuro. Será? E estes momentos entre o Ted e a Mãe que foram vividos até agora são o quê? Ele a viver no passado com o fantasma dela? Faz um pouco de sentido mas parece um bocado rebuscado. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 6 Março 2014 HIMYM E estes momentos entre o Ted e a Mãe que foram vividos até agora são o quê? Ele a viver no passado com o fantasma dela? Faz um pouco de sentido mas parece um bocado rebuscado. É assim tao dificil de percerber que, possivelmente, ela vai morrer, e tanto o Ted como ela sabem que ela vai morrer? Foi isso que eu vi naquela cena. Ela vai morrer, eles sabem que ela vai morrer. E por isso é que têm aquela reação ao comentario sobre uma mae falhar o casamento da filha. Porque ela nunca vai poder ao casamento da sua, quando ela crescer. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 6 Março 2014 HIMYM É assim tao dificil de percerber que, possivelmente, ela vai morrer, e tanto o Ted como ela sabem que ela vai morrer? Foi isso que eu vi naquela cena. Ela vai morrer, eles sabem que ela vai morrer. E por isso é que têm aquela reação ao comentario sobre uma mae falhar o casamento da filha. Porque ela nunca vai poder ao casamento da sua, quando ela crescer. Boa, tu viste isso, eu vi o Ted a chorar pela mãe dele não ter ido ao seu casamento. Pontos de vista. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 6 Março 2014 Boa, tu viste isso, eu vi o Ted a chorar pela mãe dele não ter ido ao seu casamento. Pontos de vista. Também fiquei com essa ideia. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 6 Março 2014 Também fiquei com essa ideia. Gostaste de ver o teu nick referido no episódio? Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 6 Março 2014 Gostaste de ver o teu nick referido no episódio? Sim lol, aliás o meu nick vem de HIMYM, já nem me lembro desse episódio por acaso. Pensaste em mim? :oops: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 6 Março 2014 HIMYM Ok, converteram-me. A mãe morre. Não é algo que queira porque confesso que fiquei completamente babado por ela. A série acabar com a morte dela é tão... Nem sei. Quer dizer, sei que é isso que vai acontecer mas não é por isso que queira. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 6 Março 2014 HIMYM Eu acredito mais ser a mãe do Ted. Até porque há um episódio em que vão até já nem sei que ano, em que está o Marshall, a Lily e o Ted numa reunião da faculdade, já com alguma idade, e no final do episódio estão a 'comer sanduiches' e o Ted todo f*dido pergunta ''Where is my wife?'' todo a rir-se. Por isso, se puserem a mulher do Ted a morrer é estúpido, não só pelas razões óbvias, mas também por causa disso. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 6 Março 2014 HIMYM A morte da mãe não é uma coisa que eu queira. Mas do que eles nos mostraram até agora, e principalmente depois do ultimo episodio, é o mais provável. Eu espero esta errado, porque sinceramente acho que serie péssimo a serie acabar dessa forma. HIMYM Eu acredito mais ser a mãe do Ted. Até porque há um episódio em que vão até já nem sei que ano, em que está o Marshall, a Lily e o Ted numa reunião da faculdade, já com alguma idade, e no final do episódio estão a 'comer sanduiches' e o Ted todo f*dido pergunta ''Where is my wife?'' todo a rir-se. Por isso, se puserem a mulher do Ted a morrer é estúpido, não só pelas razões óbvias, mas também por causa disso. Essa cena do "where is my wife?" é em 2020. A cena com a mae neste ultimo episodio é em 2024. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 6 Março 2014 HIMYM A morte da mãe não é uma coisa que eu queira. Mas do que eles nos mostraram até agora, e principalmente depois do ultimo episodio, é o mais provável. Eu espero esta errado, porque sinceramente acho que serie péssimo a serie acabar dessa forma. Essa cena do "where is my wife?" é em 2020. A cena com a mae neste ultimo episodio é em 2024. Lá está, não sabia o ano :mrgreen: . Só espero que nos estejam a fazer pensar isso, para depois não ser. Para além de estarmos a levar com temporadas no geral fracas nos últimos anos, acabar uma série de comédia dessa maneira seria péssimo. A ver vamos... Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Março 2014 (editado) TWD :heart: Também fiquei o episódio todo à espera que o Daryl afiambrasse a outra. E também ia lá! Estou a gostar do desenvolvimento da história e acho muito bem que dediquem um episódio a cada grupo, se não o fizessem ficava tudo muito disperso e porco pormenorizado, assim sempre ficamos mais familiarizados com as personagens e as suas histórias após o que aconteceu na prisão. Só fiquei com pena de não ter visto o reencontro do Rick e do puto com a bébé, no outro episódio já tinham descoberto o mesmo caminho que a Carol, portanto isso deve estar para breve. Editado 7 Março 2014 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 7 Março 2014 (editado) Tenho andado a ver House of Cards e confesso que, apesar de reconhecer todas as qualidades, nunca tinha muita vontade de ver o próximo episódio. O final de episódio 9 (season 1) acho que me fez mudar de ideias. Agora é tudo de seguida. É geralmente nos momentos em que o antagonista todo-poderoso perde controlo que consigo agarrar melhor numa série. Porque depois posso vê-lo a construir e destruir. Editado 7 Março 2014 por Dovahkiin Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Março 2014 Achei o episódio de Arrow um pouco previsível demais. Estava à espera de melhor, e acho que é a primeira vez em duas temporadas que fica aquém das minhas expectativas. O que, por outro lado, acaba por ser um elogio a série. Já o primeiro da segunda temporada de Vikings tem um início fabuloso mas depois entrou no campo do surreal. Que raio de desenvolvimento... Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 7 Março 2014 HIMYM Eu também entendi que a mãe do Ted morreu sem assitir ao seu casamento. Se é a mulher dele.. porra mau demais. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 7 Março 2014 Hannibal regressou em grande. Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 7 Março 2014 Suits voltou, que agradável surpresa, já nem me lembrava que via esta série. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Março 2014 House of Cards ep13 Fdx, que filho da p*ta. Fiquei mesmo com pena do Presidente. Podia ser facilmente manipulável mas fdx, não merecia isto Compartilhar este post Link para o post