Keef Publicado 4 Abril 2014 Excelente o primeiro episódio da segunda temporada de Da Vinci's Demons :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 4 Abril 2014 Séries oficialmente renovadas (desde o inicio deste ano): CBS - The Big Bang Theory, info. - CSI, info. - NCIS, info. - Two and a Half Men, info. - Criminal Minds, info. - NCIS: Los Angeles, info. - The Good Wife, info. - Hawaii Five-0, info. - Blue Bloods, info. - Mike & Molly, info. - Person of Interest, info. - 2 Broke Girls, info. - Elementary, info. - The Millers, info. - Mom, info. HBO - Girls, info. - Boardwalk Empire, info. - The Newsroom, info. - Getting On, info. - Looking, info. FOX - Bones, info. - New Girl, info. - The Following, info. - The Mindy Project, info. - Brooklyn Nine-Nine, info. CW - Arrow, info. - The Vampire Diaries, info. - Supernatural, info. - Reign, info. - The Originals, info. NBC - Chicago Fire, info. - Chicago PD, info. - Grimm, info. - Parks and Recreation, info. Showtime - Web Therapy, info. - Shameless, info. - House of Lies, info. - Nurse Jackie, info. Netflix - House of Cards, info. FX - Justified, info. USA Network - White Collar, info. History Channel - Vikings, info. SyFy - Haven, info. - Helix, info. Séries mais comentadas neste tópico e que também já foram renovadas (antes de 2014): Under the Dome, The Bridge, Sleepy Hollow, Homeland, Masters of Sex, Suits, The Walking Dead, American Horror Story e The Blacklist. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 4 Abril 2014 Acabei agora de ver True Detective. Este último episódio. :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Abril 2014 White Collar 6 eposódios? lol. Quanto querem apostar que o Neal é salvo do rapto logo no 1º episódio? Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 4 Abril 2014 Não curti nada community esta semana :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 4 Abril 2014 (editado) Arrow S02E18 Então a Laurel abre a porta sem sequer ver quem é primeiro? Tudo bem que ele tinha força para arrebentar a porta, mas pronto. E esperava que ele lhe dissesse quem é que é a Black Canary, já que ela é demasiado burra para não perceber. /hate Grande episódio, um dos melhores. Vamos ter aqui um season finale do caralhão a continuar assim. Falta aparecer o Merlyn nos próximos episódios. Pensava mesmo que o Slade tinha dito à Thea que o Oliver é o Arrow, mas apercebi-me logo que não assim que ela começou a falar com a mãe ali. E a Moira bem disse ao Oliver para não confiar na Isabel Rochev. Agora vão continuar com os testes do Mirakuru ali na Queens Consolidated, nem vai ser bom. Já agora, acho que o nome dela estava na lista do pai dele. EDIT: Ri-me de crl com esta cena :lol: Editado 4 Abril 2014 por Mr. White Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Abril 2014 Não curti nada community esta semana :estrelas: Ainda nem o vi mas só de saber como está feito já tem nota maxima <3 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 4 Abril 2014 Arrow S02E18 Então a Laurel abre a porta sem sequer ver quem é primeiro? Tudo bem que ele tinha força para arrebentar a porta, mas pronto. E esperava que ele lhe dissesse quem é que é a Black Canary, já que ela é demasiado burra para não perceber. /hate Grande episódio, um dos melhores. Vamos ter aqui um season finale do caralhão a continuar assim. Falta aparecer o Merlyn nos próximos episódios. Pensava mesmo que o Slade tinha dito à Thea que o Oliver é o Arrow, mas apercebi-me logo que não assim que ela começou a falar com a mãe ali. E a Moira bem disse ao Oliver para não confiar na Isabel Rochev. Agora vão continuar com os testes do Mirakuru ali na Queens Consolidated, nem vai ser bom. Já agora, acho que o nome dela estava na lista do pai dele. EDIT: Ri-me de crl com esta cena :lol: Arrow S02E18 Bem me parecia que a Isabel era má, fd*s :( De resto um grande episódio Arrow S02E19 - preview fap fap fap fap fap fap fap Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Abril 2014 Suits 3x15 Mais um grande episódio. Ainda bem que o Mike foi falar com a Lola e resolveu ficar. As partes do Louis/Jessica e Rachel/Katrina :heart: Com esta conversa da Donna no final a dizer ao Harvey que a Scottie estava sempre à procura de uma maneira para, basicamente, o lixar fez-me pensar que no próximo episódio ela é capaz de descobir o segredo deles e de complicar a vida à empresa. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 4 Abril 2014 Não curti nada community esta semana :estrelas: Tão brilhante, como é que podem pensar em cancelar isto? :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 4 Abril 2014 Não gostei da forma como foi apresentado e o conteúdo também está um bocado meh... não chega aos calcanhares do Abed's uncontrollable Christmas, p.e. Eu gosto muito da série, mas não ao ponto ridículo de gostar de tudo o que fazem incondicionalmente só porque sim, muito menos antes de ver :- E não, não é o louis ck que vai fazer mudar de opinião. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 4 Abril 2014 Eu já vi, não chega aos calcanhares do Abed's Uncontrollable Christmas, é certo, mas mesmo assim gostei muito, ao nível do que já nos habituaram. Muito melhor que TBBT :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 4 Abril 2014 Já vi :mrgreen: Concordo contigo Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 4 Abril 2014 Suits 3x15 Mais um grande episódio. Ainda bem que o Mike foi falar com a Lola e resolveu ficar. As partes do Louis/Jessica e Rachel/Katrina :heart: Com esta conversa da Donna no final a dizer ao Harvey que a Scottie estava sempre à procura de uma maneira para, basicamente, o lixar fez-me pensar que no próximo episódio ela é capaz de descobir o segredo deles e de complicar a vida à empresa. Suits Acredito que vá usar isso para ter vantagem e pedir para ser parceira de nome na firma. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Abril 2014 Suits Acredito que vá usar isso para ter vantagem e pedir para ser parceira de nome na firma. também, também. nem me tinha lembrado disso. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 4 Abril 2014 (editado) Não gostarem do G. I Jeff? :lol: Não tem de competir com o Abed's Uncontrollable Christmas porque um é animação e outro é stop-motion, e os temas acabam por ser diferentes apesar de haver uma "alucinação" nos dois. Editado 4 Abril 2014 por Nanas Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 4 Abril 2014 (editado) Arrow Espero que não matem o Slade, o Deathstroke não pode morrer. HIMYM Editado 4 Abril 2014 por Black Pearl Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 4 Abril 2014 HIMYM http://time.com/50456/how-i-met-your-mother-happy-ending/ :heart: YES Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 4 Abril 2014 (editado) Community-> :lol: :lol: :lol: Muito bom! Esta temporada teve os seus baixos, mas também já teve uns quantos eps acima da média. No geral, estou a gostar bastante da temporada. Big Bang :lol: Bom, mas esperava melhor. Provavelmente não achei tanta piada porque a cena da PS4 vs XBox one não me diz muito. edit: ‘It's Always Sunny in Philadelphia’ Renewed for 2 More Seasons as Stars Close New Overall Deal The renewal, which calls for two more 10-episode seasons, will make “Always Sunny” the longest-running live-action comedy series in cable history. Editado 4 Abril 2014 por G1njas Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 4 Abril 2014 Álguem vê/recomenda Tomorrow People? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 5 Abril 2014 Arrow S02E18 Então a Laurel abre a porta sem sequer ver quem é primeiro? Tudo bem que ele tinha força para arrebentar a porta, mas pronto. E esperava que ele lhe dissesse quem é que é a Black Canary, já que ela é demasiado burra para não perceber. /hate Grande episódio, um dos melhores. Vamos ter aqui um season finale do caralhão a continuar assim. Falta aparecer o Merlyn nos próximos episódios. Pensava mesmo que o Slade tinha dito à Thea que o Oliver é o Arrow, mas apercebi-me logo que não assim que ela começou a falar com a mãe ali. E a Moira bem disse ao Oliver para não confiar na Isabel Rochev. Agora vão continuar com os testes do Mirakuru ali na Queens Consolidated, nem vai ser bom. Já agora, acho que o nome dela estava na lista do pai dele. EDIT: Ri-me de crl com esta cena :lol: Arrow quando ele o Oliver foi resgatar a Thea ao armazém pensei que ia aparecer o Merlyn para ajudar, deve aparecer nos próximos para ajudar de certeza. agora aquela morcona sabe a verdade, acho que ainda vai ficar mais in love apesar do que se passou no final da outra season. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 5 Abril 2014 (editado) fds, Bones ainda não acabou? Editado 5 Abril 2014 por TP Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 5 Abril 2014 Álguem vê/recomenda Tomorrow People? Eu vejo e é engraçadito, nada de especial, mas serve para passar o tempo. Mas não te aconselho a ver porque acho que não foi renovada. Compartilhar este post Link para o post