lordbifana Publicado 15 Abril 2014 Da Vinci Demon's Sixtus IV, you son of a bitc*!! Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 15 Abril 2014 Tendo em conta que já começou a arrastar há um bom tempo, acho que está bem assim. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 15 Abril 2014 Da Vinci Demon's S02E03 Que episódio. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 15 Abril 2014 Por falar em séries para geeks, volto aqui a recomendar Rick and Morty. Foi criada pelo Dan Harmon(Community) e tem 9.2 no IMDb. Na minha opinião é a melhor série de animação actualmente. Community anda uma valente m*rda se cancelarem é um favor que fazem à série. Tem sido um bocado intermitente, mas já houve uns quantos eps bons esta season. Muito melhor que a season passada, mas de longe. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 15 Abril 2014 Também tenho visto Rick and Morty e está muito nice. Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 15 Abril 2014 (editado) Comecei a ver "Cosmos" e "Through the Wormhole". Muito fixe. Editado 15 Abril 2014 por Tom Mason Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 15 Abril 2014 Nunca vi Rick and Morty mas archer, tambem de animação, é muito boa. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 15 Abril 2014 Hannibal :prayer: x1000 já não há palavras Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 15 Abril 2014 Obrigado a quem falou aí em Silicon Valley, esta mrda é genial :prayer: E também concordo que community anda fraquito, aliás como disse a semana passada, até me custou ver o episódio do GI joe até ao fim, algo que nunca tinha acontecido. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 15 Abril 2014 OUAT s03e17 "Ariel" durante os primeiros 38min :carinhoso: "Ariel" durante os 4min finais :cadeirada: Hook :carinhoso: A par do Rumple, lá no topo das preferências. O discurso do gajo quando vai atrás da "Ariel" :heart: Hanni s02e07 Tive o episódio todo à espera de a Miriam dizer que alguém era o Ripper, não estava à espera era que fosse o Chilton, pensei sempre que fosse o Will para voltar à choldra. Estou para ver como é que a relação entre o Will e o Hanni vai-se re-desenvolver a partir daqui. Epá, e f*da-se, a porcaria da Anna Chlumsky podia ter-se mantido no estado de semi-reforma em que estava. Não consigo olhar para ela sem me lembrar do miúdo do Sozinho em Casa a morrer por causa da abelha Suits s03 finale Belo season finale, feliz por ver que o senhor aqui do lado está finalmente a se impor como uma das personagens principais, adorei aquela cena em que eles vão os 3 a andar. E a Rachel com a Jessica :carinhoso: Não me acredito nem um pouquinho que o Mike não vá continuar a fazer o mesmo que faz, só não vai trabalhar para a Pearson Spector directamente Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 15 Abril 2014 Da Vinci Demon's S02E03 Que episódio. :prayer: nem achei assim tão fixe, muito previsível Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Abril 2014 Hanni s02e07 Tive o episódio todo à espera de a Miriam dizer que alguém era o Ripper, não estava à espera era que fosse o Chilton, pensei sempre que fosse o Will para voltar à choldra. Estou para ver como é que a relação entre o Will e o Hanni vai-se re-desenvolver a partir daqui. Epá, e f*da-se, a porcaria da Anna Chlumsky podia ter-se mantido no estado de semi-reforma em que estava. Não consigo olhar para ela sem me lembrar do miúdo do Sozinho em Casa a morrer por causa da abelha Suits s03 finale Belo season finale, feliz por ver que o senhor aqui do lado está finalmente a se impor como uma das personagens principais, adorei aquela cena em que eles vão os 3 a andar. E a Rachel com a Jessica :carinhoso: Não me acredito nem um pouquinho que o Mike não vá continuar a fazer o mesmo que faz, só não vai trabalhar para a Pearson Spector directamente Hanni episodio 7 Por acaso pensei que ela ia identificar o Hannibal lá no interrogatório. Não estava nada à espera que fosse o Chilton. Quem me anda a meter um asco desgraçado é a Bloom f*da-se. Toda seca para o Will a vaca :lol: E deixa lá a Anna Chlumski em paz! Ela é um raio de sol que entra no meu quarto através do ecran :heart: Suits finale Tenho adorado a evolução do Louis. :prayer: muito muito bem conseguida. Essa cena da Rachel e da Jessica :heart: Sou só eu que não confio nem um pouquinho na Scottie? Especialmente agora que ela sabe o segredo. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 15 Abril 2014 hannibal s02e07 quem estava a prender a miriram era o hannibal, ele é que a minou toda, tal como fez com o will. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 15 Abril 2014 Hanni episodio 7 Quem me anda a meter um asco desgraçado é a Bloom f*da-se. Toda seca para o Will a vaca :lol: Suits finale Tenho adorado a evolução do Louis. :prayer: muito muito bem conseguida. Essa cena da Rachel e da Jessica :heart: Sou só eu que não confio nem um pouquinho na Scottie? Especialmente agora que ela sabe o segredo. Hanni True fds, p*ta dum CABR*O Suits Não creio, já achei isso, mas aquela linha do Harvey "I don't want to lie to the people I love anymore" faz-me crer o contrário Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Abril 2014 hannibal s02e07 quem estava a prender a miriram era o hannibal, ele é que a minou toda, tal como fez com o will. Exacto. Todos sabemos que foi o Hannibal mas, pelo menos pra mim, é estranho como é que ela não o identificou pela voz e identificou o Chilton. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 15 Abril 2014 Exacto. Todos sabemos que foi o Hannibal mas, pelo menos pra mim, é estranho como é que ela não o identificou pela voz e identificou o Chilton. Hannibal s03ep07 Pensei que não sabias. :mrgreen: Isso foi tudo trabalho do Hannibal. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Abril 2014 Hannibal s03ep07 Pensei que não sabias. :mrgreen: Isso foi tudo trabalho do Hannibal. :mrgreen: Eu quero é ver a cena da voz bem explicada. Só me cabe na cabeça que ele tenha usado um gravador. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 15 Abril 2014 Exacto. Todos sabemos que foi o Hannibal mas, pelo menos pra mim, é estranho como é que ela não o identificou pela voz e identificou o Chilton. Hannibal S02E07 O Hannibal usou as gravações de voz do Chilton quando ele a psicanalisou há dois anos anteriores. É por isso que ela o reconhece como sendo o Chesapeake Ripper. Acho que o Jack, ainda assim, não vai ficar muito convicto. E creio que o Chilton não morreu. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 15 Abril 2014 nem achei assim tão fixe, muito previsível Sim, era algo previsível, mas foi mais pelo facto de o Lupo se ter "virado contra" o Papa e o mesmo Papa ser um impostor. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 15 Abril 2014 Já me esquecia o quanto me identifico com o Hank :heart: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 15 Abril 2014 Só vi aí pessoal a falar do ep1 de Californication, mas bem procurado já podem ver o ep2 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 15 Abril 2014 Californication voltou em grande. Curti o 1º episódio desta temporada Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 16 Abril 2014 Só vi aí pessoal a falar do ep1 de Californication, mas bem procurado já podem ver o ep2 :mrgreen: Já vi e adorei. Classic Californication :lol: Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 16 Abril 2014 Já me esquecia o quanto me identifico com o Hank :heart: Deves estar desgraçadinho :lol: Hank fucking Moody :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 16 Abril 2014 Sim, era algo previsível, mas foi mais pelo facto de o Lupo se ter "virado contra" o Papa e o mesmo Papa ser um impostor. Da Vinci. Sim daqui para a frente é que pode vir a melhorar e muito, e nunca mais falam dos Portugueses :mrgreen: estou desde o inicio à espera Compartilhar este post Link para o post