Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Da Vinci Demon's S02E03

Que episódio. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

rick-and-morty-adult-swim.jpg

Por falar em séries para geeks, volto aqui a recomendar Rick and Morty. Foi criada pelo Dan Harmon(Community) e tem 9.2 no IMDb.

Na minha opinião é a melhor série de animação actualmente.

Community anda uma valente m*rda

se cancelarem é um favor que fazem à série.

Tem sido um bocado intermitente, mas já houve uns quantos eps bons esta season. Muito melhor que a season passada, mas de longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver "Cosmos" e "Through the Wormhole".

Muito fixe.

Editado por Tom Mason

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vi Rick and Morty mas archer, tambem de animação, é muito boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a quem falou aí em Silicon Valley, esta mrda é genial :prayer:

E também concordo que community anda fraquito, aliás como disse a semana passada, até me custou ver o episódio do GI joe até ao fim, algo que nunca tinha acontecido.

Compartilhar este post

Link para o post

OUAT s03e17

"Ariel" durante os primeiros 38min :carinhoso:

"Ariel" durante os 4min finais :cadeirada:

Hook :carinhoso: A par do Rumple, lá no topo das preferências. O discurso do gajo quando vai atrás da "Ariel" :heart:

Hanni s02e07

Tive o episódio todo à espera de a Miriam dizer que alguém era o Ripper, não estava à espera era que fosse o Chilton, pensei sempre que fosse o Will para voltar à choldra. Estou para ver como é que a relação entre o Will e o Hanni vai-se re-desenvolver a partir daqui.

Epá, e f*da-se, a porcaria da Anna Chlumsky podia ter-se mantido no estado de semi-reforma em que estava. Não consigo olhar para ela sem me lembrar do miúdo do Sozinho em Casa a morrer por causa da abelha

Suits s03 finale

Belo season finale, feliz por ver que o senhor aqui do lado está finalmente a se impor como uma das personagens principais, adorei aquela cena em que eles vão os 3 a andar. E a Rachel com a Jessica :carinhoso:

Não me acredito nem um pouquinho que o Mike não vá continuar a fazer o mesmo que faz, só não vai trabalhar para a Pearson Spector directamente

Compartilhar este post

Link para o post

Da Vinci Demon's S02E03

Que episódio. :prayer:

nem achei assim tão fixe, muito previsível

Compartilhar este post

Link para o post

Hanni s02e07

Tive o episódio todo à espera de a Miriam dizer que alguém era o Ripper, não estava à espera era que fosse o Chilton, pensei sempre que fosse o Will para voltar à choldra. Estou para ver como é que a relação entre o Will e o Hanni vai-se re-desenvolver a partir daqui.

Epá, e f*da-se, a porcaria da Anna Chlumsky podia ter-se mantido no estado de semi-reforma em que estava. Não consigo olhar para ela sem me lembrar do miúdo do Sozinho em Casa a morrer por causa da abelha

Suits s03 finale

Belo season finale, feliz por ver que o senhor aqui do lado está finalmente a se impor como uma das personagens principais, adorei aquela cena em que eles vão os 3 a andar. E a Rachel com a Jessica :carinhoso:

Não me acredito nem um pouquinho que o Mike não vá continuar a fazer o mesmo que faz, só não vai trabalhar para a Pearson Spector directamente

Hanni episodio 7

Por acaso pensei que ela ia identificar o Hannibal lá no interrogatório. Não estava nada à espera que fosse o Chilton. Quem me anda a meter um asco desgraçado é a Bloom f*da-se. Toda seca para o Will a vaca :lol: E deixa lá a Anna Chlumski em paz! Ela é um raio de sol que entra no meu quarto através do ecran :heart:

Suits finale

Tenho adorado a evolução do Louis. :prayer: muito muito bem conseguida. Essa cena da Rachel e da Jessica :heart: Sou só eu que não confio nem um pouquinho na Scottie? Especialmente agora que ela sabe o segredo.

Compartilhar este post

Link para o post

hannibal s02e07

quem estava a prender a miriram era o hannibal, ele é que a minou toda, tal como fez com o will.

Compartilhar este post

Link para o post

Hanni episodio 7

Quem me anda a meter um asco desgraçado é a Bloom f*da-se. Toda seca para o Will a vaca :lol:

Suits finale

Tenho adorado a evolução do Louis. :prayer: muito muito bem conseguida. Essa cena da Rachel e da Jessica :heart: Sou só eu que não confio nem um pouquinho na Scottie? Especialmente agora que ela sabe o segredo.

Hanni

True fds, p*ta dum CABR*O

Suits

Não creio, já achei isso, mas aquela linha do Harvey "I don't want to lie to the people I love anymore" faz-me crer o contrário

Compartilhar este post

Link para o post

hannibal s02e07

quem estava a prender a miriram era o hannibal, ele é que a minou toda, tal como fez com o will.

Exacto. Todos sabemos que foi o Hannibal mas, pelo menos pra mim, é estranho como é que ela não o identificou pela voz e identificou o Chilton.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. Todos sabemos que foi o Hannibal mas, pelo menos pra mim, é estranho como é que ela não o identificou pela voz e identificou o Chilton.

Hannibal s03ep07

Pensei que não sabias. :mrgreen:

Isso foi tudo trabalho do Hannibal.

Compartilhar este post

Link para o post

Hannibal s03ep07

Pensei que não sabias. :mrgreen:

Isso foi tudo trabalho do Hannibal.

:mrgreen:

Eu quero é ver a cena da voz bem explicada. Só me cabe na cabeça que ele tenha usado um gravador.

Compartilhar este post

Link para o post

Hannibal S02E07

O Hannibal usou as gravações de voz do Chilton quando ele a psicanalisou há dois anos anteriores. É por isso que ela o reconhece como sendo o Chesapeake Ripper.

Acho que o Jack, ainda assim, não vai ficar muito convicto. E creio que o Chilton não morreu.

BlI6advIYAA08rG.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

nem achei assim tão fixe, muito previsível

Sim, era algo previsível, mas foi mais pelo facto de o Lupo se ter "virado contra" o Papa e o mesmo Papa ser um impostor.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi aí pessoal a falar do ep1 de Californication, mas bem procurado já podem ver o ep2 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi aí pessoal a falar do ep1 de Californication, mas bem procurado já podem ver o ep2 :mrgreen:

Já vi e adorei. Classic Californication :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, era algo previsível, mas foi mais pelo facto de o Lupo se ter "virado contra" o Papa e o mesmo Papa ser um impostor.

Da Vinci.

Sim daqui para a frente é que pode vir a melhorar e muito, e nunca mais falam dos Portugueses :mrgreen: estou desde o inicio à espera

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...