Longineu Publicado 25 Abril 2014 Blacklist 1x19 Talvez porque dificilmente ela iria acreditar nele. Eu também não acredito. E ele percebe que ela descobriu a chave do cofre, e diz-lhe para ir ver o que lá tem. Claro que não alterou o que lá estava... Btw, eles têm um cão? Boa cena :lol: Mas bem, a série está um bom nível, bem melhor do que no primeiro terço. E estás a ver porque é que eu disse que achava a Lizz um bocado burra? Primeiro, estraga tudo ao ir atrás do Tom quando ele ia receber o pacote do outro gajo (e foi assim que ele descobriu que ela sabia quem ele era); e depois parte-lhe o polegar tendo ele as mãos presas? Ela não consegue fazer nada sem a ajuda do Red. A série terá 22 episódios, portanto faltam três para o season finale. Eu também não acredito mas o Red também não é flor que se cheire. Concordo. Essas duas cenas :lol: E ou muito me engano ou o Ressler e o chefe vão descobrir o que se está a passar. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Abril 2014 O início de Vikings com o Athelstan a ler o Commentarii de Bello Gallico, escrito pelo próprio Julius Caesar :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 25 Abril 2014 The Following S02E14 A Emma morreu...finalmente, que gaja mais insuportável. Preview do próximo episódio (season finale): Promete. A Claire é que já morria. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 25 Abril 2014 Como é a série Resurrection? Vê-se bem? Do que vi até agora, vê-se bem. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Abril 2014 (editado) Arrow s2e19 A 2º temporada está a ser muito boa, isso sem dúvida, mas na 1º temporada há aquela sensação de que pode acontecer na realidade, esteve numa ilha em que teve de lutar para sobreviver, e com a promessa que fez ao pai e o treino que recebeu na ilha, matar/castigar as pessoas que tenham feito mal à cidade. Nesta 2º temporada à mais o irreal, melhora a ficção, melhora o conteúdo da série, mas perde se um pouco a noção de realidade, o que até ao episodio 14/15, mais ou menos por aí, fez com que se perdesse um pouco o entusiasmo pela série, porém, eles sabem como o recuperar :biggrin: Arrow s2e19 Concordo. Gostava bastante daquele conceito de justiceiro e de redimir os pecados do pai com a mítica frase "You have failed this city" (Espero estar a escrever bem :lol: :mrgreen:). E esta season está muito boa mas gostava que eles num futuro próximo voltassem ao famoso livro com os nomes das pessoas. Aquilo tinha uma data de páginas, havia muito por onde se aproveitar. Se bem que indiretamente eles estão a fazer isso, visto que o nome da outra aparece lá. Arrow s2e20 Só tenho isto para dizer: :prayer: Próximos episódios prometem. E veremos se eles não aproveitam isto e colocam o filho nas próximas temporadas. No entanto duvido, segundo as datas ele irá ter 7 anos no presente. Editado 25 Abril 2014 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 25 Abril 2014 Okay minha to see list do próximo mês: -Chuck s04/05 (devo acabar em Abril) -Breaking Bad (s2 até ao fim) -Suits s3 Preciso de uma comédia para meter aqui no meio, sugestões? De preferência algo com 20/30 mins. Modern Family? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 26 Abril 2014 Vi agora o primeiro epi de Fargo e WOW!!! Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 26 Abril 2014 Vi agora o primeiro epi de Fargo e WOW!!! Do que se trata? Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 26 Abril 2014 http://www.imdb.com/title/tt2802850/?ref_=nv_sr_1 Nova série da FX. Vi o pilot e recomendo. Vi agora o primeiro epi de Fargo e WOW!!! Também já tenho aqui para ver. Até agora a série tem sido bem elogiada. Do que se trata? Vê isto. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Abril 2014 HoC S02E09 Se na 1ª temporada foi quase tudo tão certinho e correu-lhe bem, nesta 2ª temporada o gajo anda bem encurralado Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 26 Abril 2014 HoC S02E09 Se na 1ª temporada foi quase tudo tão certinho e correu-lhe bem, nesta 2ª temporada o gajo anda bem encurralado As coisas ficam realmente bem tremidas. A sério, estou tão desolado pela espera até 2015 lol Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 26 Abril 2014 The Following S02E14 A Emma morreu...finalmente, que gaja mais insuportável. Preview do próximo episódio (season finale): Promete. A Claire é que já morria. :mrgreen: The Following 2x14 Já estava na altura sim, mas eu curtia dela. :( Btw, como é que o Luke e o Mark encontraram a Claire? Espero que expliquem no próximo episódio, se não é um plot hole do crl. Provavelmente, ainda vão trabalhar juntos no sentido de ambos quererem matar o Joe. Mas os twins querem também matar o Joe... Não acredito que o Mike tenha morrido, acho que o tiro que se ouviu no final do episódio foi o Ryan a disparar. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 26 Abril 2014 The Following 2x14 Já estava na altura sim, mas eu curtia dela. :( Btw, como é que o Luke e o Mark encontraram a Claire? Espero que expliquem no próximo episódio, se não é um plot hole do crl. Provavelmente, ainda vão trabalhar juntos no sentido de ambos quererem matar o Joe. Mas os twins querem também matar o Joe... Não acredito que o Mike tenha morrido, acho que o tiro que se ouviu no final do episódio foi o Ryan a disparar. The Following S02E14 Eu também gostava dela na primeira temporada, agora pode morrer que não faz falta nenhuma. Sim, quem deve ter disparado foi o Ryan. O Mike não morre, pelo menos para já, acho. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 26 Abril 2014 (editado) Arrow 2x20 Just wow. Que brutalidade. Imagem próximo episódio Isabel Rochev aka Ravager? Editado 26 Abril 2014 por Mr. White Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 26 Abril 2014 já estou preparado para o prox epi de arrow. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Abril 2014 Mr White, sim é. já estou de pila na mão desde que acabou o 2x20. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 26 Abril 2014 (editado) Pqp, este último episódio de Arrow. :prayer: Os episódios de Arrow têm sempre um twist qualquer nos últimos minutos e mesmo assim apanham-me sempre de surpresa. :arrow: arrow s2e20 eu diria que isso foi mais para valorizar a Moira do que outra coisa qualquer. para mostrar como ela não tinha problemas em fazer o que quer que fosse pelos filhos, como a própria diz à tal rapariga. a acção que ela toma no fim, ao levantar-se para ser ela em vez da Thea é na mesma onda, a cena de proteger os filhos dê por onde der. presumo que a outra pessoa que ele diz seja mesmo a Thea, tendo em conta a cena de passar a espada ao lado dela. Exactamente, também acho que é isso. Arrow S02E20 Quando estavam na limousine, a Moira acho que ia dizer que o Malcolm está vivo. Curioso para saber se este ainda vai ter algum papel importante nesta batalha Slade vs Oliver. Preview do próximo episódio: Editado 26 Abril 2014 por Leonino Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 27 Abril 2014 Pqp, este último episódio de Arrow. :prayer: :arrow: Exactamente, também acho que é isso. Arrow S02E20 Quando estavam na limousine, a Moira acho que ia dizer que o Malcolm está vivo. Curioso para saber se este ainda vai ter algum papel importante nesta batalha Slade vs Oliver. Preview do próximo episódio: A batalha final vai ser Malcolm & Oliver vs Slade, aposto nisso. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 27 Abril 2014 the office s8 desde que o Michael bazou isto perdeu completamente a piada, só o Dwight às vezes é q me faz esboçar um suave sorrise. Isto vai continuar assim na s9? O ed helms tem sido uma desilusão Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 27 Abril 2014 the office s8 desde que o Michael bazou isto perdeu completamente a piada, só o Dwight às vezes é q me faz esboçar um suave sorrise. Isto vai continuar assim na s9? O ed helms tem sido uma desilusão Melhora na próxima temporada. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 27 Abril 2014 Fargo. :prayer: Grande pilot! Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 27 Abril 2014 Fargo. :prayer: Grande pilot! já vi o segundo e mantêm a qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 27 Abril 2014 já vi o segundo e mantêm a qualidade. Excelente! Com os irmãos Coen envolvidos, isto só podia dar coisa boa. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Abril 2014 Podia ter sido melhor este ep de Hannibal. Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 27 Abril 2014 (editado) Recomendo a qualquer pessoa que veja Review, da Comedy Central. Em resumo, é um programa onde um apresentador faz críticas, não a filmes ou comida, mas a experiências de vida. Qualquer que seja o efeito na sua vida pessoal. Está no Youtube os episódios completos: https://www.youtube.com/playlist?list=PLD7nPL1U-R5olgjR6leZGMi4N10P0r9rL Parecendo que não, importa ver em ordem (o primeiro é o Stealing, Addiction, Prom). Hilariante. E: alguns de vós podem, ou não, reconhecer o apresentador como o Andy Daly do podcast Comedy Bang Bang. Editado 27 Abril 2014 por totava Compartilhar este post Link para o post