G1njas Publicado 2 Maio 2014 Alguém daqui também vê Workaholics ? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 2 Maio 2014 Hannibal WOWE o Darth Vader conseguiu levar o Luke Skywalker ao lado negro da forçabtw, a Margot tem uma cara é bem bonita bue cute A margot faz me lembrar a amanda seyfried E a voz? OUAT :carinhoso: O puto cresceu pa crl, agora é que me apercebi disso Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 2 Maio 2014 http://cdn.overclock.net/2/2f/2f4e860a_42_476071.gif :mrgreen: Pena que a 4ª temporada já acabou. 13 episódios é pouco. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 2 Maio 2014 Parks & Recreation já foi bem porreiro mas agora é só doloroso chegar ao fim de 1 episódio. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 2 Maio 2014 Parks & Recreation já foi bem porreiro mas agora é só doloroso chegar ao fim de 1 episódio. tru mas o final foi fixe até P&R tirando os concertos maricas Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 2 Maio 2014 Tenho o episódio de Arrow para ver. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 2 Maio 2014 Arrow é assim tão bom ou é apenas engraçado para passar o tempo? É uma m*rda :lol: Ainda passa o tempo nos primeiros dois episódios, mas depois paras de ter desculpa para ver uma série tão pobrezinha e voltas ao WT para encontrar uma nova. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Maio 2014 (editado) É uma m*rda :lol: Ainda passa o tempo nos primeiros dois episódios, mas depois paras de ter desculpa para ver uma série tão pobrezinha e voltas ao WT para encontrar uma nova. conseguiste por-me bem disposto. :) Editado 2 Maio 2014 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 2 Maio 2014 É uma m*rda :lol: Ainda passa o tempo nos primeiros dois episódios, mas depois paras de ter desculpa para ver uma série tão pobrezinha e voltas ao WT para encontrar uma nova. São opiniões. E a minha opinião é que não podes julgar uma série pelos 2 primeiros episódios. Eu tb posso dizer que Game of Thrones é uma m*rda. Afinal, adormeci duas vezes a ver o Pilot e só à terceira consegui acabar o episódio. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 2 Maio 2014 também acho que arrow é uma m*rda ainda papei os primeiros 5 ou 6 episódios mas depois torna-se absurdo perder tempo nisso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Maio 2014 Como o Rumpas disse, são opiniões. Quando comecei a ver True Detective também achei que aquilo era demasiado meh para o hype que estava a ter mas quando chegou ao fim da temporada achei que tinha sido uma das melhores séries que já tinha visto. Agora é um pouco estranho ver dois epis e dizer que é m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 2 Maio 2014 Porquê é que dizem que Arrow é uma m*rda? Pode não vos encher as medidas, mas daí a ser m*rda... Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 2 Maio 2014 Arrow é das melhores séries que andam aí, imo. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 2 Maio 2014 Enfim. :lol: São opiniões, eu cá acho que Arrow vê-se bastante bem e é bom para entreter. Não é a melhor série do mundo, nem nada que se pareça, mas não é preciso as séries serem todas uma obra-prima para se poder ser um fã das mesmas. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Maio 2014 Eu acho Arrow bom, especialmente a 2ª temporada. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 2 Maio 2014 Porquê é que dizem que Arrow é uma m*rda? Pode não vos encher as medidas, mas daí a ser m*rda... é m*rda 8) Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 2 Maio 2014 Enfim. :lol: São opiniões, eu cá acho que Arrow vê-se bastante bem e é bom para entreter. Não é a melhor série do mundo, nem nada que se pareça, mas não é preciso as séries serem todas uma obra-prima para se poder ser um fã das mesmas. Pois, enfim. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Maio 2014 Mas podem dizer porque é que acham que é uma m*rda ou não é nada de especial? Acho que seria uma coisa interessante para se saber. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 2 Maio 2014 Arrow é uma série bastante boa, eu que sou bastante delicado no que toca a séries, esta cativou me. A 1º temporada um pouco diferente da 2º, mas recomendo. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 2 Maio 2014 Game of Thrones é uma m*rda. Deal with it 8-) Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 2 Maio 2014 Mas podem dizer porque é que acham que é uma m*rda ou não é nada de especial? Acho que seria uma coisa interessante para se saber. é m*rda porque é m*rda porque para ser m*rda é preciso ser m*rda 8) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Maio 2014 é m*rda porque é m*rda porque para ser m*rda é preciso ser m*rda 8) Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 2 Maio 2014 Eu quero é ver o novo de Hannibal. Only 4 episodes left. :( Compartilhar este post Link para o post