Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Hannibal 2x11

Era o que se esperava, o Will não podia estar a passar para o outro lado crl. A season vai acabar da maneira como começou, onde o Jack deve acabar por morrer. A cena é tentar perceber a pista ou algo que ele viu na casa do Hannibal que o faça ter a certeza absoluta de que que ele é o Chesapeake Ripper.

Será que foi o buraco da bala da cena de tiroteio da Beverly com o Hannibal? No final do episódio 4 focam isso mesmo no último instante, não acredito que o tenham feito se não fosse com outro propósito.

Yap deve ser isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei HIMYM. :( Sinto um vazio do crl...

Vim um episódio do Californiacation e meh. Nada de especial....

Estou um bocado perdido.. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estes guionistas de Da Vinci Demons são uns tretas do caraças :lol:

Já há uns tempos falei aqui sobre a treta de viagem que os levou ao Novo Mundo. Mas afinal ainda havia pior a chegar: eles chegaram ao Império Inca. Não ao Azteca, não ao Maia, mas ao Inca.

A teoria deles é, portanto, que um pequeno grupo de homens, a bordo de um barco construído sem qualquer preparação para suportar os ventos e marés do Oceano Atlântico, chegou à América apesar de desconhecerem correntes maríticas e pontos de localização através das constelações, tendo desembarcado "algures". Chegaram a pé até ao Império Inca, que só fica a uns 3 ou 4 mil kms do Oceano Atlântico, e na hora de fugir percorreram novamente essa distância em poucos dias por selva desconhecida, arrastando um homem com uma perna partida.

Eu sei que é uma série ficcionada e não têm obrigações históricas mas porra... é que até os espanhóis só os contactaram em 1526, mais de 30 anos depois da primeira viagem de Colombo, tal era a distância e dificuldades em lá chegar :lol:

Editado por BlackHawk

Compartilhar este post

Link para o post

the blacklist

fiquei chateado com a morte da meera. tudo bem que ela era a mais provavel (até contando com o aram) a morrer, mas nunca pensei que fosse assim. de resto, eu logo vi que o Berlin era o gajo que estava no hospital e não o outro :lol: uma pequena dica: se querem fazer com que os espectadores fiquem a pensar até ao fim quem é uma personagem, não façam casting de actores conhecidos :lol: foi tão obvio que era o do hospital que quando o disseram até soltei um "o'rly?" :mrgreen: de resto, ainda bem que o cooper e o tom não morreram e a lizzy deve ser um pouco burra ao ainda não ter percebido que o Red é o pai dela (agora com esta cena final, dissiparam-se todas as duvidas).

também quero perceber qual foi o papel do Red no que aconteceu à filha do outro (a foto foi a que ele tirou de um dos gajos que matou a meio da season).

finalmente, tenho que dar os parabéns a quem trata da soundtrack dos episódios. a de hoje foi brutal:

Compartilhar este post

Link para o post

the blacklist

fiquei chateado com a morte da meera. tudo bem que ela era a mais provavel (até contando com o aram) a morrer, mas nunca pensei que fosse assim. de resto, eu logo vi que o Berlin era o gajo que estava no hospital e não o outro :lol: uma pequena dica: se querem fazer com que os espectadores fiquem a pensar até ao fim quem é uma personagem, não façam casting de actores conhecidos :lol: foi tão obvio que era o do hospital que quando o disseram até soltei um "o'rly?" :mrgreen: de resto, ainda bem que o cooper e o tom não morreram e a lizzy deve ser um pouco burra ao ainda não ter percebido que o Red é o pai dela (agora com esta cena final, dissiparam-se todas as duvidas).

também quero perceber qual foi o papel do Red no que aconteceu à filha do outro (a foto foi a que ele tirou de um dos gajos que matou a meio da season).

finalmente, tenho que dar os parabéns a quem trata da soundtrack dos episódios. a de hoje foi brutal:

Concordo com tudo o que disseste. Especialmente da soundtrack, depois de um episódio deste nível, porem aquela música no fim :carinhoso:

O gajo que é mesmo o Berlin reconheci-o logo de Prison Break, também vi logo que era ele :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ABC Schedulle:

MONDAY

8/7c: Dancing with the Stars

10/9c: Castle

TUESDAY

8/7c: Selfie (NEW)

8:30/7:30c: Manhattan Love Story (NEW)

9/8c: Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D.

10/9c: Forever (NEW)

WEDNESDAY

8/7c: The Middle

8:30/7:30c: The Goldbergs

9/8c: Modern Family

9:30/8:30c: Black-ish (NEW)

10/9c: Nashville

THURSDAY

8/7c: Grey's Anatomy

9/8c: Scandal

10/9c: How to Get Away with Murder (NEW)

FRIDAY

8/7c: Last Man Standing

8:30/7:30c: Cristela (NEW)

9/8c: Shark Tank

10/9c: 20/20

SATURDAY

8/7c: Saturday Night Football

SUNDAY

7/6c: America's Funniest Home Videos

8/7c: Once Upon a Time

9/8c: Resurrection

10/9c: Revenge

Compartilhar este post

Link para o post

Será que vai haver 4ª temporada de Revenge??

Ultimo episódio da 3ª temporada

O aparecimento só agora de David Clarke deixou me intrigado. Mas por outro lado, até percebo, só agora foi ilibado de tudo o que se tinha dito. Mas porque deixou a filha fazer tudo o que fez??

Editado por Castle

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora o episódio do Cosmos sobre o Faraday e a electricidade, muito bom mesmo, esta série é fascinante, especialmente a maneira como este episódio ligou todas as descobertas ao mundo que nos rodeia actualmente.

Editado por totava

Compartilhar este post

Link para o post

Também comecei a ver Cosmos e isto é verdadeiramente fascinante, estou a adorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Californication s07e06

Mais um episódio para encher. A única evolução na história foi o Hank ter dado cabo de mais uma "relação" dele. :lol: e não sei se o Runkle estará mesmo a ponderar a proposta do Stu

Compartilhar este post

Link para o post

the blacklist

The Blacklist 1x22

iXEJ4O9.jpg

f*da-se :(

O Red ser o pai da Lizzy é tão óbvio desde o primeiro episódio, que ainda estou à espera que tirem uma carta da manga que nos faça levar a querer que não é. A queimadura, a cena da casa da música, ele matar o Sam que supostamente ia contar à Lizzy quem era o verdadeiro pai dela... É que depois também nos podemos lembrar que ele disse-lhe que nunca lhe mentiu (daí admitir ter matado o Sam), e está constantemente a dizer-lhe que o pai dela morreu (que pode na mesma ser ele, pode considerar que ele próprio "morreu" naquela noite, porque agora é um homem diferente).

Creio que o Red teve um caso com a filha do Berlin (mulher das fotagrafias), e ele culpa-o pela morte dela, daí este desejo todo de vingança. E depois o Tom diz à Lizzy que o objectivo dele nunca foi magoá-la, mas sim aproximar-se do Red.

Só é pena que após 22 episódios, quando esperávamos algumas respostas, eis que nos respondem às perguntas com outras perguntas. Parece que acabámos de ver o pilot. Mas foi bom.

Essa música. :heart:

btw, é perseguida por criminosos, está no parque de estacionamento com as portas do carro abertas. good one, Lizzy.

Compartilhar este post

Link para o post

ultimo supernatural

pqp o dean mais a first blade.

Compartilhar este post

Link para o post

DEAN WINCHESTER :prayer:

a sério? achaste bem o que ele fez? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que falha minha :facepalm: vi agora que é cirurgiã, mas para todos os efeitos continua a ser boa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só me falta um epi para acabar homeland, de forma geral a série melhorou imenso desde a primeira temporada.

Saul :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

A CBS também anunciou que a próxima temporada de Two And A Half Men será a ultima.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...