Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Arrow S01E04

podiam pegar no John Diggle e fazê-lo do Green Lantern, John Stewart, que era o preto

acho que até havia umas historias com o Green Arrow e o Green Lantern, não sei é se era tambem com o John Stewart ou era só com o Hal Jordan

ah e no trailer da serie do Flash, aparece um outdoor com o logo da Ferris Air, que é uma empresa do mundo do Green Lantern

Compartilhar este post

Link para o post

xixo, tenta esquecer as criticas.

Se calhar já estás influenciado pelas criticas.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a rever o Supernatural desde início, dado que já vi todos os episódios disponíveis desta temporada. Devorei, simplesmente.

Agora tenho que ir ver do Suits, que também perdi o fio à meada.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a rever o Supernatural desde início, dado que já vi todos os episódios disponíveis desta temporada. Devorei, simplesmente.

Agora tenho que ir ver do Suits, que também perdi o fio à meada.

vale a pena ver ? as duas séries.

Compartilhar este post

Link para o post

vale a pena ver ? as duas séries.

vale muito a pena, ficas logo agarradão com o plot das duas.

Compartilhar este post

Link para o post

já vi os 5 ep de Fargo e não percebo a nota no imdb.

a menos que vá melhorar bastante, é uma série banal até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais alguém vê Da Vinci Demons? Que série awesome, se bem que gostei bem mais da primeira temporada do que na 2ª.

Suits só ainda vi a primeira temporada mas adorei.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais alguém vê Da Vinci Demons? Que série awesome, se bem que gostei bem mais da primeira temporada do que na 2ª.

Suits só ainda vi a primeira temporada mas adorei.

Vê o resto de Suits, é muito bom. Quanto a Da Vinci's Demons, quem conseguir deixar de lado todas as irregularidades históricas e todo o exagero à volta do "génio" do Da Vinci tem ali uma excelente série, apesar de não achar que seja das melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

Pqp o Hannibal.

O Michael Pitt é genial fds.

Tenho pena que tenha acontecido aquilo à personagem dele. Tinha muito mais piada em modo psicopata do que qualquer coisa que possa ser sentado numa cama sem se mexer.

Compartilhar este post

Link para o post

Pqp o Hannibal.

Tenho pena que tenha acontecido aquilo à personagem dele. Tinha muito mais piada em modo psicopata do que qualquer coisa que possa ser sentado numa cama sem se mexer.

A serie segue +/- os livros/filmes, já era esperado. still foi um grande desempenho

Hannibal 2x13 Promo aka season finale

Compartilhar este post

Link para o post

Ri-me tanto com isso :lol:

same :lol:

Pqp o Hannibal.

Verdade. Não estava à espera de um desempenho tão bom :prayer: Já agora, em relação a essa cena, não acharam que passou demasiado rápido da parte em queo Hanni lhe parte o pescoço para a parte em que está o Jack a entrevistá-lo na cama?

Compartilhar este post

Link para o post

Hannibal

isto está a ficar série de culto. pqp.

continuo é a não ir nada com a cara do Will... epa que ator fraquinho foram arranjar para um papel tão bom, não se entende. está sempre bué emocionado e com lágrimas nos olhos, parece que a qualquer momento vai desatar a chorar :lol:

e a psiquiatra do Hannibal!! há coisa mais forçada que isto? eu ia morrendo na cena em que estava ela e o Will na sala do FBI!!! que coisa fraca, pareciam dois atores dos anos 80 a tentarem transmitir grande intensidade

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow T2 season finale

Acabei de ver agora e pqp :prayer: melhora a cada episódio esta série. Adorei o facto de a Sara ter chamado a Nyssa e os outros da League of Assassins. Curto sempre ver inimigos a ajudarem-se por uma causa comum como aconteceu outra vez com o Dig e o Lawton (curto sempre as piadas do gajo, até curtia que tivesse um papel mais preponderante).

A cena Felicity/Oliver até pensei que fosse planeada, mas para o Slade não fazer nada à Laurel, nunca pensei no desfecho que teve :mrgreen:

Andava à uns episódios (desde que o Oliver demonstrou conhecer melhor a Amanda) a matutar se me tinha esquecido de alguma referência entre o os dois mas ficou-se a saber que vai ser desenvolvido na S3.Em relação a Thea, tenho cá para mim que é capaz de vir vingar-se do Oliver/Roy, por ter causado a morte da Moira e do Tommy e de todas as mentiras que eles lhes contaram. Até porque o Oliver ainda não sabe que o Merlyn está vivo.

Vou esperar com ansiedade pela próxima temporada!

Editado por gunthi

Compartilhar este post

Link para o post

bucket truck -banda de punk.

227348.jpg

arrow

o gajo que está a morder a mão é o actor que faz de deadshot :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

sabes tanto

Daqui a uns tempos vais pegar nestes teus comentários e vais-te rir de todos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a uns tempos vais pegar nestes teus comentários e vais-te rir de todos :mrgreen:

é tudo um sonho e aquilo que estou a ver nunca aconteceu?

Compartilhar este post

Link para o post

1ª temporada de Supernatural. Quando ainda era original e estavam com a pica toda. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...