Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

O teu problema foi que começaste a ver a série baseado nas criticas que les-te/ouviste, e começaste a ver logo com a ideia que era uma série fraca.

nunca soube da aparição dele em critica nenhuma

faz sentido haverem dois?

Compartilhar este post

Link para o post

Faz. Continua a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto, é por episódios desta magnitude que sigo religiosamente Supernatural mesmo havendo aqui e além episódios ao nível de uma telenovela da Sic. Este season finale é das melhores coisinhas que já vi. Damn, quando é que isto agora volta, mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

podes explicar

vi o ep seguinte e um já morreu

Só te posso dizer para continuares a ver, e vais acabar por perceber, a não ser que penses logo de inicio que é estúpido e não vais aceitar uma explicação.

(Isto não é uma critica a ti, é algo natural, se nós virmos criticas a dizer que um certo filme é muito fraco, ou não faz sentido, entre outras coisas, enquanto vimos estamos a ver se as criticas têm razão ou não)

Compartilhar este post

Link para o post

pqp supernatural vai em 9 temporadas?

jazuz

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow S01E13

dois Deathstroke? não faz qualquer sentido

Já vi as duas temporadas e tás-me a deixar confuso:

O Deathstroke a aparece na primeira temporada?

Compartilhar este post

Link para o post

estavas a dormir enquanto vias certamente

Compartilhar este post

Link para o post

Imagens da Season 1 - Arrow que te devem responder

Arrow-oliver-tortured.jpg

Deathstroke-in-Arrow-Damaged.jpg

Deathstroke.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Arrow

sim, na ilha.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um grande episódio da Da Vinci's Demons. :)

Excelente episódio de Da Vinci's Demons, até fui confirmar se não era final de temporada ou pausa :mrgreen:

Muito curioso para ver como se vai safar o Lorenzo, seguramente não se vai render. Gostei da história do Riario, apesar de não conseguir prever o futuro da personagem. Quanto ao episódio em si, fiquei com a ideia que o Livro encerrou um capítulo e vai passar para "segundo plano". Acredito que a série vai assentar mais na política, pelo menos durante um ou dois episódios (até o Leonardo chegar a Florença).

Também acho que a próxima série se focará mais em Florença. Também curioso para saber o que acontecerá ao filho do Sultão e se o Império Otomano estará mais presente na história. Por último, acho que o Carlo de' Medici terá grande protagonismo nesta temporada, é uma personagem que poderá dar muito à história.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

estavas a dormir enquanto vias certamente

LOL... não é isso, mas com tantos episódios que se vê ao longo de uma season de séries é normal que escapem alguns pormenores posteriormente.

Arrow

sim, na ilha.

Thanks :compinchas: . Com as imagens do tommbras cheguei lá.

Compartilhar este post

Link para o post

''Jessica Chastain has been offered a starring role in the second season of HBO's True Detective, according to Nerdist.'' in EW.

Nao seria uma má aposta

Compartilhar este post

Link para o post

podes explicar

vi o ep seguinte e um já morreu

Arrow

O Slade Wilson, aka Deathstroke, vai para a ilha, já não me lembro direito porquê mas acho que tem alguma coisa a ver com o Fyers, juntamente com Billy Wintergreen. Como são ambos membros da Team-7 da ASIS, têm como "uniforme" a máscara parecida ao do DeathStroke.Daí veres 2 Deathstrokes na ilha.

E tenho a ideia que eles explicam isso.

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto, é por episódios desta magnitude que sigo religiosamente Supernatural mesmo havendo aqui e além episódios ao nível de uma telenovela da Sic. Este season finale é das melhores coisinhas que já vi. Damn, quando é que isto agora volta, mesmo?

Acabei agora de ver. F*da-se que fim do crl!

Muito bom! Quando vi o Metatron espetar a faca no Dean só pensei ''Pronto, lá vai um deles morrer outra vez, e o outro traze-lo de volta à vida e andarem 10 episódios chateados por causa disso.''. Mas trocaram bem as voltas. Final do caraças para um gajo remoer até Setembro/Outubro.

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

O Slade Wilson, aka Deathstroke, vai para a ilha, já não me lembro direito porquê mas acho que tem alguma coisa a ver com o Fyers, juntamente com Billy Wintergreen. Como são ambos membros da Team-7 da ASIS, têm como "uniforme" a máscara parecida ao do DeathStroke.Daí veres 2 Deathstrokes na ilha.

E tenho a ideia que eles explicam isso.

Oh lol isso sei eu, mas na "realidade" só existe um, daí eu dizer que não faz sentido nenhum serem dois na série

Compartilhar este post

Link para o post

Oh lol isso sei eu, mas na "realidade" só existe um, daí eu dizer que não faz sentido nenhum serem dois na série

Na minha opinião, a série também tem de ter algo de diferente da BD senão seria apenas uma transposição para TV e já se saberia a história toda.

Compartilhar este post

Link para o post

Supernatural

O que crl aconteceu agora no fim?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas continua só a haver um.

Na série têm a mesma máscara mas não são ambos Deathstroke.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião, a série também tem de ter algo de diferente da BD senão seria apenas uma transposição para TV e já se saberia a história toda.

sim é começar a fazer filmes do Batman com os pais dele ainda vivos, só pa desenjoar

Mas continua só a haver um.

Na série têm a mesma máscara mas não são ambos Deathstroke.

Arrow

não me lembro se lhe chamaram Deathstroke ou se os tratam só pelo nome, mas são ambos iguais o que continua sem fazer sentido

Compartilhar este post

Link para o post

sim é começar a fazer filmes do Batman com os pais dele ainda vivos, só pa desenjoar

Arrow

não me lembro se lhe chamaram Deathstroke ou se os tratam só pelo nome, mas são ambos iguais o que continua sem fazer sentido

Deathstroke New52, vê isso, wiki ou o crl.

Compartilhar este post

Link para o post

OMG ESTE 1º EPI DE SUITS

JESUS CRISTO DO CEU

Compartilhar este post

Link para o post

black cock e tommbras venham cá fazer me entender o que se passou em spn pf

Compartilhar este post

Link para o post

Deathstroke New52, vê isso, wiki ou o crl.

Arrow

e outra cena mas irrelevante, o Deathstroke tem o olho direito fdd ou não o tem, na serie o Slade mata (acho que morreu) o Billy com uma faca no olho direito

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...