Grillo Publicado 10 Abril 2012 (editado) Eu só vou na 2ª mas isto tem sido muita mastiganço.pa ser sincero A história Rachel+Finn já anda a chatear. A personagem do Jessie era sem sal pa crl e foi dos melhores momentos da história... A história é chata pa crl. Então a cena da virgindade, de ele ter comido a Santana e isso, OMG grow up!Melhor que o Puck era o bully que lixava o Kurt e, sinceramente, detesto o Blaine, que puto de personagem mais sem sal. Alias, eu acompanho isto pq quando não tive PC comecei a ver... mas tou semi a arrepender-me.De resto, a ruiva tem um papelão do crl (A gaja que o Schu gostava mas afinal foi po dentista) e de resto que meh!Ah, e que crl tem estas sex stories? O objectivo é dizer: Pinem a vontade, não podem é namorar! Itálico: Isso foi o que já disse acima, eles apontam para um público alvo de 12-17 anos, tal como os McA no início apontavam para um público na faixa etária acima dessa talvez 17-25, é que as ideias estão lá mas a maneira como são escritas para agradar a esse público (o do Oh Eme Gee, do Bibas, etc) estragam aquilo tudo. Se aquilo fosse para atrair jovens adultos seria muito melhor 1 bold: Vai voltar e quando voltar até vais ficar parvo quando ele disser o porque de ele "bullyiar" o Kurt 2 bold: Tal como o Schue, na season 3 tem vindo a desvanecer, apenas foram protagonistas num episódio e foi um protagonismo partilhado com outros Eu gosto de Glee. Eu já gostei mais, lê os meus últimos dois posts Editado 10 Abril 2012 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 10 Abril 2012 É incrível como é que nos primeiros 10 segundos do episódio o HIMYM consegue logo fazer asneiras. 1º. Quem é que está a contar a história? 2º. Se não é o Ted a contar a história qual é o motivo deste episódio existir? Afinal de contas a única premissa que o How I Met Your Mother tem é, precisamente, ser o Ted a contar a história. Mas okay, vou acabar de ver o episódio. Mesmo sabendo que eles já abandonaram todo o formato do show só para fazer um episódio sobre gases. Podias dar um descanso também...quaquer coisa serve de granada para atirarem à série. O episódio foi bacano. Adorei os flasbacks e não foi o episódio todo sobre gases... Para a recente conversa sobre o Glee só tenho uma resposta Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Abril 2012 Itálico: Isso foi o que já disse acima, eles apontam para um público alvo de 12-17 anos, tal como os McA no início apontavam para um público na faixa etária acima dessa talvez 17-25, é que as ideias estão lá mas a maneira como são escritas para agradar a esse público (o do Oh Eme Gee, do Bibas, etc) estragam aquilo tudo. Se aquilo fosse para atrair jovens adultos seria muito melhor 1 bold: Vai voltar e quando voltar até vais ficar parvo quando ele disser o porque de ele "bullyiar" o Kurt 2 bold: Tal como o Schue, na season 3 tem vindo a desvanecer, apenas foram protagonistas num episódio e foi um protagonismo partilhado com outros Eu já gostei mais, lê os meus últimos dois posts Pah, isto para já tá a ficar cada vez pior. Quero ver se agora até ao final da 2ª season melhor, mas não tou muito entusiasmado O gajo quase de certeza que gostava do Kurt. Pelo menos é o que "se ve". Eu vou vendo e depois venho cá dizer algo Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Abril 2012 Eu já gostei mais, lê os meus últimos dois posts Eu compreendo o vosso ponto de vista, mas eu gosto dos covers e de algumas das histórias desenvolvidas. Faberry e Brittana <3 Ah, e não esquecer (ou dizer, para quem não sabe) que existe um projecto Glee desenvolvido a par da série principal. Um projecto bastante interessante, até, que permite ao(s) vencedor(es) entrar na série. Tu já deves ter reparado naquele gajo "rasta" e no suposto irlandês. Foram os vencedores da primeira edição. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Abril 2012 Eu compreendo o vosso ponto de vista, mas eu gosto dos covers e de algumas das histórias desenvolvidas. Faberry e Brittana <3 Ah, e não esquecer (ou dizer, para quem não sabe) que existe um projecto Glee desenvolvido a par da série principal. Um projecto bastante interessante, até, que permite ao(s) vencedor(es) entrar na série. Tu já deves ter reparado naquele gajo "rasta" e no suposto irlandês. Foram os vencedores da primeira edição. Algumas covers estão bem feitas. Lembro-me, assim de cabeça, da Umbrella/Singing In The Rain, da cover da Bad Romance, do número que eles fizeram de Kiss... Agora, fizeram 2 covers diferentes da Don't Stop Beliving e assassinaram as duas (alias, a actuação nos regionals da 1ª season é uma m*rda completa), até que gostei da Bohemian (a coreografia tava nice)... Eles nas covers de pop são bons, fora disso falham bastante... Lembro-me, por exemplo, da cover das gajas no Boys vs. Girls da S2 em que elas cantam A It's My Life... Até doeu... Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Abril 2012 Eles é que cantam a It's my life, num mashup. É o que disse, eu gosto da maioria dos covers (se bem que alguns são fails tremendos). Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Abril 2012 Eles é que cantam a It's my life, num mashup. É o que disse, eu gosto da maioria dos covers (se bem que alguns são fails tremendos). My bad, queria dizer da Livin' on a Prayer. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 10 Abril 2012 Eu compreendo o vosso ponto de vista, mas eu gosto dos covers e de algumas das histórias desenvolvidas. Faberry e Brittana <3Ah, e não esquecer (ou dizer, para quem não sabe) que existe um projecto Glee desenvolvido a par da série principal. Um projecto bastante interessante, até, que permite ao(s) vencedor(es) entrar na série. Tu já deves ter reparado naquele gajo "rasta" e no suposto irlandês. Foram os vencedores da primeira edição. Eu também gosto da maioria das covers, as histórias já gostei mais. Quanto ao Glee Project, acho que se soubessem a utilização que lhe estão a dar nem se tinham inscrevido. E gostava mais daquela que foi fazer de lead singer de um dos coros que "lutou" contra eles nas seccionais, uma assim baixinha Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Abril 2012 Mas devo dizer: O Puck vai andar a comer tudo o que mexe e tenha intenções com o Finn? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Abril 2012 Eu também gosto da maioria das covers, as histórias já gostei mais. Quanto ao Glee Project, acho que se soubessem a utilização que lhe estão a dar nem se tinham inscrevido. E gostava mais daquela que foi fazer de lead singer de um dos coros que "lutou" contra eles nas seccionais, uma assim baixinha Eles não foram para ser protagonistas. Essa lead singer não participou, mas também gostei bastante dela. Anyway, Quinn > tudo o resto que possa existir. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 10 Abril 2012 Eles não foram para ser protagonistas. Essa lead singer não participou, mas também gostei bastante dela. Anyway, Quinn > tudo o resto que possa existir. esta Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Abril 2012 esta Ah, pensei que estavas a falar de outra. Essa foi à final e teve direito à participação em 2 episódios, assim como um outro miúdo que na final se vestiu de gaja e tudo para cantar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 10 Abril 2012 Bem este último episódio (19) de person of interest foi fantástico. Aquela parte final com aquela música :heart: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Abril 2012 "Who's more rock'n'roll than Justin Bieber?" OKAY, isto chegou ao rídiculo. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 10 Abril 2012 http://www.youtube.com/watch?v=c3wHpUXgVrk lolwoooooot Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 11 Abril 2012 Spoiler sobre a Casamento do Barney em HIMYM Question: Been loving this the HIMYM season thus far! Any more hints on the identity of Barney’s bride? My gut still hopes it’s Robin. —Cheryl Ausiello: I’m not sure if this qualifies as a hint, but executive producer Carter Bays tells us Season 8 will find Robin enjoying the company of a new man. “There will be a new romance for her next year, definitely,” he reveals. “We already have some ideas for that.” So, what’s the verdict — was that a hint? Depois disto, acho que não restam dúvidas quanto à mulher com quem o Barney se vai casar. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Abril 2012 (editado) f*da-se, retiro tudo o que disse. O ep é ridiculo, as covers ao Biberão estão ridiculas.O final deste ep. tá fabuloso. Provavelmente a melhor actuação até agora no Glee :prayer: Editado 11 Abril 2012 por 27th Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 11 Abril 2012 (editado) Bem este último episódio (19) de person of interest foi fantástico. Aquela parte final com aquela música :heart: A dos UNKLE? Chamou-me logo a atenção. A série pode não ser a melhor do mundo mas é bastante agradável de se seguir. Editado 11 Abril 2012 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 11 Abril 2012 A dos UNKLE? Chamou-me logo a atenção. A série pode não ser a melhor do mundo mas é bastante agradável de se seguir. Por acaso não sei que música é mas é aquela que toca mesmo no fim quando o Elias está a ir para a cela e telefona ao pai e o carro explode. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 11 Abril 2012 (editado) Então estamos a falar de músicas/cenas diferentes. Mas fiquei curioso, chegando a casa vou rever essa parte e descobrir qual a música. A música dos UNKLE é uma que aparece quando o John começa a aviar os gajos no resgate do filho da detective. é Burn my Shadow, é também conhecida por fazer parte do trailer do Assassins Creed Brotherhood ;) Editado 11 Abril 2012 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post
Rigters Publicado 11 Abril 2012 Quanto a Glee que tem falado, eu só vi a 1ªTemporada e já podia ter sido melhor na altura. Não continuei. Quanto a HIMYM, na minha opinião um dos melhores episódios de sempre. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 11 Abril 2012 Estavam a falar de POI e UNKLE, e também me lembro de uma deles que usaram no último episódio de 2011, antes da pausa, onde o Reese é baleado. A When Things Explode, que também é excelente. E obrigado a quem revelou o nome da do último episódio. :p Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 11 Abril 2012 Por acaso não sei que música é mas é aquela que toca mesmo no fim quando o Elias está a ir para a cela e telefona ao pai e o carro explode. Já descobri a qual te referias. Na altura, confesso que não me chamou a atenção. É (engraçado ver os comentários + votados :lol:) Estavam a falar de POI e UNKLE, e também me lembro de uma deles que usaram no último episódio de 2011, antes da pausa, onde o Reese é baleado. A When Things Explode, que também é excelente. E obrigado a quem revelou o nome da do último episódio. :p Pois é. São ambas do mesmo álbum deles (War Stories). Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 11 Abril 2012 Eu sabia que conhecia a letra de algum lado mas a voz, que não me era nada estranha, não me parecia a certa lol. A que eu conhecia era da Edith Piaf e claro que conhecia a voz, gosto imenso de Nina Simone. Compartilhar este post Link para o post