pauloscp Publicado 11 Abril 2012 (editado) O que eu me estou a rir neste site: http://the-walking-dead-funny.tumblr.com Walking Dead :prayer: Editado 11 Abril 2012 por pauloscp Compartilhar este post Link para o post
EYEHATEGOD Publicado 11 Abril 2012 Só para dizer que Breaking Bad é uma série espectacular... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 11 Abril 2012 alguém viu o 1º ep de client list? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 11 Abril 2012 Só para dizer que Breaking Bad é uma série espectacular... :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Duplo Sentido Publicado 12 Abril 2012 Comecei a ver The Killing, muito bom. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 12 Abril 2012 Quanto a Glee que tem falado, eu só vi a 1ªTemporada e já podia ter sido melhor na altura. Não continuei. Quanto a HIMYM, na minha opinião um dos melhores episódios de sempre. :handclap: A sério? Em que top? Top 100? Compartilhar este post Link para o post
Rigters Publicado 12 Abril 2012 A sério? Em que top? Top 100? Porquê? Não gostaste? Na minha opinião a par do Symphony of Illumination são os 2 melhores da temporada. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 12 Abril 2012 (editado) O que eu me estou a rir neste site:http://the-walking-dead-funny.tumblr.comWalking Dead :prayer: e um facepalm para os guionistas: Editado 12 Abril 2012 por BlackHawk Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 12 Abril 2012 Não vejo essa série, mas se visse ia ficar lixado, essa cena dos spoilers já começava a dar BO ou crl. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Abril 2012 Bem verdade. E já não é por falta de avisos. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 12 Abril 2012 Peço desculpa pelo spoil nem me apercebi do que estava a fazer, se quiserem tomar medidas estão à vontade :oops: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 13 Abril 2012 Peço desculpa pelo spoil nem me apercebi do que estava a fazer, se quiserem tomar medidas estão à vontade :oops: Foi uma maneira de dizer, não é por mal. O problema é que têm de ver que primeiro há pessoal que vê a série com atraso e depois há pessoal que simplesmente não vê, mas pode estar a "guardar" para um dia ter para ver. Um dia que pense dar uma oportunidade à série é chato saber aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 13 Abril 2012 Foi uma maneira de dizer, não é por mal. O problema é que têm de ver que primeiro há pessoal que vê a série com atraso e depois há pessoal que simplesmente não vê, mas pode estar a "guardar" para um dia ter para ver. Um dia que pense dar uma oportunidade à série é chato saber aquilo. Eu sei que foi uma maneira de dizer, mas vejo que aquilo de facto é um spoil enorme, e se quisessem tomar medidas eu aceitaria-as sem reclamar Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 13 Abril 2012 Não vejo essa série, mas se visse ia ficar lixado, essa cena dos spoilers já começava a dar BO ou crl. Sim, uma pessoa descuida-se bora logo dar BO, haja bom senso. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 13 Abril 2012 Sim, uma pessoa descuida-se bora logo dar BO, haja bom senso. Disse aquilo como podia ter dito "devia dar prisão" e já lhe disse que não foi por mal, por isso não sei onde está a falta de bom senso. Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 13 Abril 2012 Bem, na última semana acabei Alcatraz (não foi brilhante mas vá, até melhorou para o final), e das outras duas novas séries que ando a ver, tenho gostado mais de Awake que de Touch... :) Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 13 Abril 2012 Porquê? Não gostaste? Na minha opinião a par do Symphony of Illumination são os 2 melhores da temporada. Esse foi um pouco lamechas. Mas compreendo. Agora este até pode ter sido o melhor da temporada mas não significa absolutamente nada porque desde a 4ª temporada que o HIMYM baixou IMENSO de qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Rigters Publicado 13 Abril 2012 Esse foi um pouco lamechas. Mas compreendo. Agora este até pode ter sido o melhor da temporada mas não significa absolutamente nada porque desde a 4ª temporada que o HIMYM baixou IMENSO de qualidade. Concordo, as ideias começaram a escassear e alongaram aquilo que tinham, no entanto de vez em quando conseguiram fazer episódios bons, nomeadamente nas épocas festivas. Compartilhar este post Link para o post
EYEHATEGOD Publicado 13 Abril 2012 Estou a rever OZ e tentar finalizar a série de vez, tal como fiz com Breaking Bad. Já me tinha esquecido o quão porreira a série é. Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 14 Abril 2012 O melhor episódio de HIMYM desta temporada foi o Drunk Train, imo. E este episódio está uma valente m*rda outra vez. :\ Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 14 Abril 2012 (editado) O melhor de HIMYM foi o Symphony of Illumination, seguido do No Pressure e depois este último...não sejam malucos! Edit: Sempre haverá filme de entourage? Editado 14 Abril 2012 por Nanas Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 14 Abril 2012 Nunca mais deu Once upon a time no AXN :cry: Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 14 Abril 2012 Estou a rever OZ e tentar finalizar a série de vez, tal como fiz com Breaking Bad. Já me tinha esquecido o quão porreira a série é. OZ :prayer: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 14 Abril 2012 Das minhas series preferidas de sempre, o OZ. Compartilhar este post Link para o post