Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Quanto às cenas de Community acho que o despedimento do Dan Harmon foi por causa daquela espiga que houve com o Chevy. Quanto a Happy Endings epá eu gosto, tem cenas também muito bem pensadas e a Elisha :heart: .

Este season finale de Community foi lindo :prayer:

Só acho que o primeiro episódio da sequência devia ter sido o último para acabar mesmo em grande, foi mesmo genial

Não quero mesmo que a série se estrague.

Nem concordo contigo. Acho que até foi o mais fraco dos três.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei. Ninguem sabe realmente, a não ser a Sony e provavelmente a NBC.

Não terá sido pelos problemas com o Chevy Chase?

BTW, vou começar a ver o Season Finale de Supernatural. Adoro quando os episódio começam com o "Carry On my wayward son"

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Preview do ultimo episódio do House :'(

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Preview do ultimo episódio do House :'(

Curioso falarem no Dead Poets Society, já que nesse filme a personagem representada pelo Robert Sean Leonard suicida-se.

Compartilhar este post

Link para o post

É obvio que os problemas com o Chevy devem ter sido um fator, mas custa-me a acreditar que tenha sido a unica razao.

E os novos showrunners não são de Happy Endings, eles foram so consultores. Eles são os Criadores de Aliens in America, um boa comedia muito underrated.

E eu não tenho problema nenhum com estes novos showrruners, nem duvido que consigam fazer uma boa serie com Community, mas não é Community do Dan, a Community que é suposto ser. E o que agrava ainda mais a situação é que o Neil Goldman e o Garrett Donovan tem uma nova série que eles criaram para a FOX e vao sair, e o Chris McKenna tambem vai saltar borda fora. O unico escritor/produtor/wtv que mostrou grande valor para a série e que vai continuar é a Megan Ganz.

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

Esse preview é seguro ver sem ficar spoilado ou é melhor não ver?

Compartilhar este post

Link para o post

Ok vamos todos fazer um acordo! Se o primeiro episódio da quarta de Community for uma bela bosta fazemos como em Scrubs! Só tem 3 temporadas :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Supernatural vale pelos últimos 5 minutos e pela interrogação que levanta no final. E sempre conseguiram dar a volta para meter mais uma temporada.

Muito viaja o Dean :lol: Afinal mataram todos, até o Bobby. A próxima temporada vai ser engraçada.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse preview é seguro ver sem ficar spoilado ou é melhor não ver?

Não sei.. eu não fiquei, mas pus porque podia haver users que ficassem..

Compartilhar este post

Link para o post

Supernatural vale pelos últimos 5 minutos e pela interrogação que levanta no final. E sempre conseguiram dar a volta para meter mais uma temporada.

Muito viaja o Dean :lol: Afinal mataram todos, até o Bobby. A próxima temporada vai ser engraçada.

Fuckin Crowley!

Não faço a mínima do que vai acontecer na próxima temporada, espero que haja mais Cass que nesta.

Compartilhar este post

Link para o post

Este último episódio de Person of Interest. Melhor série que saiu este ano, de longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Este último episódio de Person of Interest. Melhor série que saiu este ano, de longe.

Nop. Once Upon a Time! 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

É boa mas está a milhas de PoI.

Opiniões

Compartilhar este post

Link para o post

O trailer de Elementary parece interessante mas nunca irá superar Sherlock

Eu nem do trailer gostei, pareceu-me uma adaptação tão rasca...

HIMYM

Eu achei o episódio engraçado. E é por isso que eu vejo a série. Já tive essa curiosidade de saber quem era a mãe, mas rapidamente a perdi. E acho mesmo engraçado que o pessoal esteja todo desesperado para saber quem é a mãe :lol:

É uma comédia, a história é só para entreter um pouco, o importante é o humor.

Quanto ao facto do Barney ficar com a Robin, acho que é um bocado mau para a série. Acho que seria mais engraçado ele continuar com a Quinn.

Alguém já viu o Season Finale de Community?(se é que já saiu lol) Que tal?

É que se estás a ver atualmente HIMYM pelo humor, andas enganado... :mrgreen:

E o gajo na entrevista ali atrás refere que tem expetativas que a série seja renovada... :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Que final de 1ª Season de Fringe. PQP!!!

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho duas duvidas pessoal:

1- Quais são os horários do Person of Interest na RTP? Já vai em que episódio?

2- Supernatural é assim tão bom? Sempre tive na ideia que era uma série direccionada para as adolescentes...É parecido com Grimm?

Edit: Sas, se adoraste o final da 1ª temporada aconselho-te a ver rapidamente a segunda. É fantástica e na minha opinião muito melhor que a 1ª :compinchas:

Editado por veloso_24

Compartilhar este post

Link para o post

ando a ver Touch na net, já que nunca apanho na fox, já vou no 6º episódio, tá muito fixe :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

House :cry: O nó na garganta começa a apertar... :cry:

Btw, soltei alta gargalhada com a referência nesse preview do último episódio. E NIkeL, não é spoiler.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, já vi que não é spoiler. Não diz nada.

Compartilhar este post

Link para o post

É que se estás a ver atualmente HIMYM pelo humor, andas enganado... :mrgreen:

Eu continuo a achar piada. Não tanta quanto antes, mas continuo a acompanhar com prazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Adorei o Season Finale de Community! <3

O 1º foi o meu preferido sendo que todos foram bastante bons.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...