Red Publicado 13 Junho 2012 Pois, também tinha The Wire na ideia. Alguém me pode dizer sucintamente e sem spoilar o que é que se passa na série? É um livro em forma de série. É a melhor descrição que te posso dar. Nada é feito com pressa. Há construção de personagem e ligas-te emocionalmente que a vilões (se é que eles existem) quer a heróis/bons. Os temas são os que já te disseram. Das melhores coisinhas que já vi. Tem um mal: a série foi toda filmada em 4:3 e tem uma fotografia que não me agrada. Vais arranjar isso com uma qualidade rafeira sem a menor dúvida. Ainda recentemente andei a pesquisar para a eventualidade de sair uma edição bluray mas é para esquecer. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 13 Junho 2012 Suits - S02 Sai esta noite. Vamos ver se mantém o mesmo nível. Sempre é mais uma série para acompanhar no verão. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Junho 2012 Alex, The Wire é uma óptima série mas é "pesada". Ou seja, é para ser vista com calma e não é de consumo fácil, portanto se queres algo mais leve, talvez seja melhor olhares para outras, se queres algo com conteúdo, experimenta. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 14 Junho 2012 Para a semana já estou de férias, não deve haver crise. Provavelmente vou atirar-me a Wire então... Obrigado. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 14 Junho 2012 (editado) Suits - S02 zBh0UaNGBt0 Sai esta noite. Vamos ver se mantém o mesmo nível. Sempre é mais uma série para acompanhar no verão. Acho que não é hoje, é amanhã. Editado 14 Junho 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 14 Junho 2012 Para a semana já estou de férias, não deve haver crise. Provavelmente vou atirar-me a Wire então... Obrigado. :carinhoso: Não te vais arrepender. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 14 Junho 2012 Que raios de e-amigos que vocês são. Nenhum recomendou-lhe Boston Legal?! Ele gosta de comédias e queria um drama. Está de caras: Boston Legal! Desculpo-te, apenas, se optares por The Wire (ou até The Shield) em detrimento de Boston Legal. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Junho 2012 Ah sim, Boston Legal é muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 14 Junho 2012 Comecei ontem a ver It's Always Sunny in Philadelphia, excelente série :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 14 Junho 2012 Acho que não é hoje, é amanhã. Sim, enganei-me a ver na Schedule, é de hoje para amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Duplo Sentido Publicado 14 Junho 2012 O que acham de The Borgias? E já agora Hung? Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 14 Junho 2012 O que acham de The Borgias? E já agora Hung? Vi a primeira temporada. Aquilo é interessante enquanto te lembras das cenas do Assassins Creed. Depois começas a ver que aquilo não tem gajos a saltar de telhado em telhado nem assassinos e torna-se uma série histórica. É boa como tal mas sinceramente já não tenho paciência para ver. 50 minutos daquilo dá para adormecer. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 14 Junho 2012 Eu também já reservei este Verão para finalmente ver The Wire, só estou mesmo à espera que os exames passem. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 14 Junho 2012 Vi a primeira temporada. Aquilo é interessante enquanto te lembras das cenas do Assassins Creed. Depois começas a ver que aquilo não tem gajos a saltar de telhado em telhado nem assassinos e torna-se uma série histórica. É boa como tal mas sinceramente já não tenho paciência para ver. 50 minutos daquilo dá para adormecer. Mentira, o Micheletto é assassino. Compartilhar este post Link para o post
Duplo Sentido Publicado 14 Junho 2012 Vi a primeira temporada. Aquilo é interessante enquanto te lembras das cenas do Assassins Creed. Depois começas a ver que aquilo não tem gajos a saltar de telhado em telhado nem assassinos e torna-se uma série histórica. É boa como tal mas sinceramente já não tenho paciência para ver. 50 minutos daquilo dá para adormecer. A serie chamou-me à atenção por isso. Eu vi o primeiro episódio mas pareceu-me bastante parado e fiquei na dúvida se vai ser sempre assim. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 14 Junho 2012 (editado) O que acham de The Borgias? A primeira temporada foi boa, a segunda está a ser excelente, tão superior que até já renovaram para uma terceira temporada. Tudo sobre esta série é boa: a intriga política, a química entre os actores, os figurinos e os cenários. Tudo melhorou nesta segunda temporada, o enredo desenrola-se de uma forma ligeiramente mais rápido do que na primeira temporada (o desenrolar do enredo na primeira temporada foi em chama lenta) e muito mais intensa. Adicionaram algumas batalhas e aventuras. A família em si parece mais perto da família escandalosa que são retratados na história. É esta mudança nas personagens que é o destaque absoluto dessa segunda temporada. É uma série que se torna viciante e cheia de emoções. Eu recomendo. Editado 14 Junho 2012 por Manny Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 14 Junho 2012 Eu fui um dos que desistiu, logo no início, porque aquilo era demasiado parado para mim. Compartilhar este post Link para o post
Duplo Sentido Publicado 14 Junho 2012 Pois eu vi ontem o primeiro( que estava junto com o segundo) mas acabei por adormecer a meio, não sei é se foi devido à serie ser parada ou se estava mesmo com sono :mrgreen: Vou ver pelo menos mais um ou outro episódio e depois decido. E que dizem em relação a Hung, é uma comédia. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 14 Junho 2012 Eu também já reservei este Verão para finalmente ver The Wire, só estou mesmo à espera que os exames passem. Estou na mesma situação que tu mas eu é em relação a Sopranos. Recomendam Californication? Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 14 Junho 2012 Californication é muito, muito bom. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 14 Junho 2012 Dexter Season 6 Descobriram que o Geller tinha morrido à 3 anos. Foi o Travis que fez tudo sozinho. Então como é que a Holly (a que se escapou) disse ter ouvido 2 vozes? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 14 Junho 2012 Eu saquei White Collar e aquilo vê-se, como não conhecia tem sido o que vejo antes de ir nanar. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 14 Junho 2012 Californication é muito, muito bom. Vou dar uma oportunidade então para me ir entretendo Compartilhar este post Link para o post
FM Facemaker Publicado 14 Junho 2012 Eu saquei White Collar e aquilo vê-se, como não conhecia tem sido o que vejo antes de ir nanar. A pergonagem principal pega de marcha atrás. Compartilhar este post Link para o post