Don Andres Publicado 14 Junho 2012 Californication é mesmo muito bom, em 3 semanas "engoli" as 5 temporadas. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Junho 2012 Ficar um dia sem vir a este tópico dá nisto... Que te parece até agora? Parto do princípio que a pergunta era para mim no que respeita a Supernatural. A resposta é: não sei. Ainda não comecei a ver. Por enquanto só está a gravar. Prefiro ver tudo de seguida no pc :mrgreen: Eu prefiro ver na televisão conforme vai dando ou ter gravado na box. Dá menos trabalho... Preciso de arranjar alguma coisa nova para ver que para a semana fico de férias, não sei é o quê. Venero Friends e Dexter, acompanho TBBT, HIMYM, Breaking Bad (fiquei órfão de House), espero segunda temporada de AHS, já vi My Name Is Earl, Freaks and Geeks... Acho que não me escapou nada. Queria uma coisa assim para os 40~50 minutos de episódio e não gosto de coisas demasiado fantasiosas. Digam coisas. E ninguém te recomendou Chuck? É incrível a falta de cultura desta gente...:lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 14 Junho 2012 Chuck é assim tão bom? Também já estou praticamente de férias... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Junho 2012 Chuck é assim tão bom? Também já estou praticamente de férias... É. Tem drama, ação, espionagem, comédia (muita...) e gajas boas. É entretenimento garantido! Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 14 Junho 2012 É. Tem drama, ação, espionagem, comédia (muita...) e gajas boas. É entretenimento garantido! Para mim tem três temporadas geniais e 2 boas :cool: Compartilhar este post Link para o post
Diego_el_Mestre Publicado 14 Junho 2012 Opa.. vi a 1ª temporada de Parks & Recreation e não achei nada de especial.. vale a pena continuar a ver ou vai ser mais do mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 14 Junho 2012 Opa.. vi a 1ª temporada de Parks & Recreation e não achei nada de especial.. vale a pena continuar a ver ou vai ser mais do mesmo? Se não gostaste até agora, dificilmente vais gostar do resto. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 14 Junho 2012 Chuck é assim tão bom? Também já estou praticamente de férias... Please let me introduce to you E, claro, a história é muito muito boa. Top 5, mas muito fácil. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 14 Junho 2012 (editado) Opa.. vi a 1ª temporada de Parks & Recreation e não achei nada de especial.. vale a pena continuar a ver ou vai ser mais do mesmo? A primeira temporada tem so 6 episodios e são fracos. tambem larguei a serie primeira vez que vi a primeira temporada. mas depois peguei nela outra vez e melhora muito na segunda temporada, e torna-se uma das melhores comedias na terceira. E Chuck é perfeita :heart: No topo das minhas series favoritas juntamente com Scrubs. Editado 14 Junho 2012 por Millán Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 14 Junho 2012 É. Tem drama, ação, espionagem, comédia (muita...) e gajas boas. É entretenimento garantido! A voz da experiência. Quem sabe, sabe. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ValLe Publicado 14 Junho 2012 É. Tem drama, ação, espionagem, comédia (muita...) e gajas boas. É entretenimento garantido! Acabaste por me convencer a mim. Vi o pilot e... Fuckin' Awesome! Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Junho 2012 Acabaste por me convencer a mim. Vi o pilot e... Fuckin' Awesome! Não me agradeças ainda. Vê meia dúzia de episódios e depois já me podes agradecer... :wink: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 14 Junho 2012 Chuck é brutal. Série com a qual criei mais empatia, de todas as que já vi :heart: Não é a melhor, mas é a única que me faz andar a sorrir que nem um perdido depois de ver uns episódios. Efeito semelhante ao Fabuloso Destino de Amelie! Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 15 Junho 2012 Sorrir que nem um perdido? Check. Chorar como um bebé pequeno no último episódio? Check :cry: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 15 Junho 2012 Sorrir que nem um perdido? Check. Chorar como um bebé pequeno no último episódio? Check :cry: Nem digas nada :cry: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 15 Junho 2012 (editado) Só abrir quem já viu o último episódio de Chuck: "Tell me our story Chuck." :cry: :cry: :cry: :cry: Editado 15 Junho 2012 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 15 Junho 2012 Opa.. vi a 1ª temporada de Parks & Recreation e não achei nada de especial.. vale a pena continuar a ver ou vai ser mais do mesmo? Se não gostaste até agora, dificilmente vais gostar do resto. Mentira Bugno. Diego, eu na altura fiz a mesma pergunta. A primeira temporada é fraquita e serve basicamente para conhecer a história deles, mas a partir daí é a cada season fica cada vez melhor. Ando agora na 4ª temporada e muito me rio :lol: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 15 Junho 2012 Aí, querem ver que agora também me vão obrigar a ver Chuck! Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 15 Junho 2012 Só abrir quem já viu o último episódio de Chuck: "Tell me our story Chuck." :cry: :cry: :cry: :cry: Porra, não me faças isso :( :( Aí, querem ver que agora também me vão obrigar a ver Chuck! Vê! Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 15 Junho 2012 Já me decidi, verei depois de acabar Fringe. Já estou perto de acabar a 3ª temporada. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 15 Junho 2012 Boa escolha. Ora, este Verão tenho que acabar de ver Modern Family e Touch, ficaram os últimos episódios por ver por causa do estudo para os exames. Depois, começando White Collar de novo, junto-lhe Community, que ainda vou na primeira season, e Borgias, de novo. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 15 Junho 2012 Mentira Bugno. Diego, eu na altura fiz a mesma pergunta. A primeira temporada é fraquita e serve basicamente para conhecer a história deles, mas a partir daí é a cada season fica cada vez melhor. Ando agora na 4ª temporada e muito me rio :lol: Pah, eu como gostei desde o 1º episódio, supus que fosse assim. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 15 Junho 2012 Burn Notice :heart: Que saudades! Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 15 Junho 2012 (editado) Finalmente vi a temporada final do House e meh esperava muito mais do ultimo episódio. Editado 15 Junho 2012 por Scofield. Compartilhar este post Link para o post
FM Facemaker Publicado 15 Junho 2012 OMG. Esta 3ª temporada do House deve ser o topo dos topos. Acho difícil haver alguma melhor. Compartilhar este post Link para o post