Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Para vocês qual a melhor série de comédia de sempre?

Office e Friends.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar a ver Friends então...Já vi que tenho aqui muitaaaaaa coisa para ver

Compartilhar este post

Link para o post

Para vocês qual a melhor série de comédia de sempre?

Allo Allo, Blackadder, Seinfeld e Friends, mas não deves conseguir arranjar as duas primeiras, por isso vê as restantes :mrgreen:

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade. Está na pagina oficial do facebook.

ainda bem :mrgreen:

Dexter S4

a temporada foi toda genial fds :prayer:

o final :cry:

não tava nada há espera

Compartilhar este post

Link para o post

Há Friends, e depois há o resto que são vãs tentativas de lá chegar.

Só se estiveres a falar de popularidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Só se estiveres a falar de popularidade.

Não, eu também vi quase todas as que aí disseram e mantenho aquela opinião. Friends é Friends. Aliás, o formato do sitcom de forma geral evoluiu um bocado na tentativa de colagem a Friends. HIMYM é um exemplo crasso.

Compartilhar este post

Link para o post

Friends é típica serie para agradar as grandes massas (não o digo em tom pejorativo até porque gosto de Friends). Faz das relações humanas o seu prato principal, risos enlatados, algumas piadas que ainda estavam na cabeça dos actores e ja se sabia o que ia sair...

No seu formato no entanto é sem dúvida a melhor que ja apareceu claro.

Editado por Detlef

Compartilhar este post

Link para o post

Modern Family S4E17

“This is so stupid. What if I spill on her? Or accidentally brush my boob against her hand? I mean, her hand against my boob.”

como é que não reparei nisto da 1ª vez :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Friends é típica serie para agradar as grandes massas (não o digo em tom prejurativo até porque gosto de Friends). Faz das relações humanas o seu prato principal, risos enlatados, algumas piadas que ainda estavam na cabeça dos actores e ja se sabia o que ia sair...

Dizes isso porque as piadas que Friends criou estão agora banalizadas. Pegas naqueles tipos em 1994 e durante todos esses anos eles ditaram as regras da comédia. Agora é tudo mais elaborado, mas em termos de contexto e qualidade, nada bate Friends.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que isso tudo de que falas apareceu em 1994 e mesmo assim continua não só a fazer sentido como a ser genial nos dias que correm. Friends ditou as regras do jogo e criei uma empatia com a série que provavelmente nunca terei com nenhuma outra.

Compartilhar este post

Link para o post

Friends é a melhor de comédia que já vi e tem a melhor personagem de sempre numa serie de comédia, Chandler :prayer:

Editado por Vinyard

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, faço o melhor que posso.

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Para quem viu tudo de Friends... viram a série toda duma só vez?

Eu por enquanto deixei em stand-by na 2ª temporada, e entre a 1ª e a 2ª também tive uns tempos sem ver. Mesmo tendo adorado cada uma, acho que tudo de enfiada seria enjoativo... ou que não aproveitaria tanto, pelo menos

Compartilhar este post

Link para o post

tava-se mesmo a ver :lol:

Phil>*

:lol: Não. Tu, de comédia, pelo que tenho percebido só viste Modern Family. Há muita série por aí com personagens melhores. Até em Modern Family há melhor...

Quando a Friends, vi tudo seguido. Estou a acabar a 6ª season de Mad Men, fraquinho para o que estava à espera.

Compartilhar este post

Link para o post

eu percebo o impacto que séries como Friends e Seinfeld tiveram para as sitcoms até hoje (principalmente no que toca a estrutura) mas acho que estão a meter coisas a mais como inovação deles, coisas que séries como Allo Allo já tinham.

Friends é típica serie para agradar as grandes massas (não o digo em tom prejurativo até porque gosto de Friends). Faz das relações humanas o seu prato principal, risos enlatados, algumas piadas que ainda estavam na cabeça dos actores e ja se sabia o que ia sair...

pejorativo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: Não. Tu, de comédia, pelo que tenho percebido só viste Modern Family. Há muita série por aí com personagens melhores. Até em Modern Family há melhor...

eu tava a brincar :mrgreen:

vi Modern Family. TBBT (não toda) e agora estou a ver New Girl

Compartilhar este post

Link para o post

eu tava a brincar :mrgreen:

vi Modern Family. TBBT (não toda) e agora estou a ver New Girl

TBBT e New Girl são séries fraquinhas :wink:

Vê mas é Scrubs!

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi tudo de Friends umas 3 vezes, e agora que estou sem nenhuma outra para ver comecei de novo, é uma série que por muito que se veja não farta e mantém sempre o nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto nunca vai ser banal nem passar de moda. E é só a ponta do icebergue.

E Modern Family é genial mas é completamente diferente de Friends. Não tem sequer comparação possível.

Para quem viu tudo de Friends... viram a série toda duma só vez?

Eu por enquanto deixei em stand-by na 2ª temporada, e entre a 1ª e a 2ª também tive uns tempos sem ver. Mesmo tendo adorado cada uma, acho que tudo de enfiada seria enjoativo... ou que não aproveitaria tanto, pelo menos

Só vi tudo seguido quando acabei de ver a 1ª vez. Antes era às 20:45 na RTP 2 e ficava danado quando davam mundiais de andebol ou assim e cancelavam as emissões.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...