Guest Rumpas Publicado 1 Agosto 2013 Para quem viu tudo de Friends... viram a série toda duma só vez? Eu por enquanto deixei em stand-by na 2ª temporada, e entre a 1ª e a 2ª também tive uns tempos sem ver. Mesmo tendo adorado cada uma, acho que tudo de enfiada seria enjoativo... ou que não aproveitaria tanto, pelo menos Tal como eu. Vi a segunda temporada há uns dias, mas tinha visto já a primeiro temporada lá para Maio. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 1 Agosto 2013 TBBT e New Girl são séries fraquinhas :wink: Vê mas é Scrubs! New Girl é fixe ;) Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 1 Agosto 2013 New Girl é fixe ;) meh as personagens são muito estranhas, especialmente o Nick :lol: parece que são todos bipolares ou o crl não chega nem aos calcanhares de Modern Family imo Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 1 Agosto 2013 New Girl subiu muito de qualidade da 1ª para a 2ª temporada. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 1 Agosto 2013 Também curto New Girl, basta o Nick aparecer no ecrã e eu já estou a começar a rir e também gosto bastante do Schmidt. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 1 Agosto 2013 New Girl é muito, muito underrated, na minha opinião. E sim, a 2ª temporada é bastante superior à 1ª. Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 1 Agosto 2013 Eu só comecei a ver New Girl pela Zooey :carinhoso: mas a série é muito mais que isso e tem bastante qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 1 Agosto 2013 Eu achei New Girl chato que dói e acho que se no lugar da Zooey tivesse outra qualquer nem metade das pessoas viam aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 1 Agosto 2013 Esta pergunta é quase tão cliché como a "mete spoiler" mas aqui vai: Viste que season? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Agosto 2013 Eu achei New Girl chato que dói e acho que se no lugar da Zooey tivesse outra qualquer nem metade das pessoas viam aquilo. aí é que eu via a série lol Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 1 Agosto 2013 Esta pergunta é quase tão cliché como a "mete spoiler" mas aqui vai: Viste que season? Os três primeiros episódios da primeira. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 1 Agosto 2013 I knew it :mrgreen: já disseram aqui que a 2ª season está melhor (concordo um pouco), mas essa cena de julgar uma série por uns episódios não funciona sempre, caro Alex :mrgreen: A série é boa. Não é top mas dá para uma pessoa se partir a rir. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 1 Agosto 2013 Nem acho a personagem da Zooey grande coisa dos 4 talvez esteja ao nível do black que me falha o nome agora. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 1 Agosto 2013 Eu se visse a série por alguma actriz nem seria pela Zooey mas pela Cece :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 1 Agosto 2013 Eu se visse a série por alguma actriz nem seria pela Zooey mas pela Cece :heart: Mesmo. Cece :heart: E parto-me a rir muitas vezes com o Nick. :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Agosto 2013 BB está quase a começar. fd*s que ansiedade do krl ! Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 1 Agosto 2013 BB está quase a começar. fd*s que ansiedade do krl ! Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Agosto 2013 https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/969172_10151758455692722_821490855_n.png[/img :heart: Jesse Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 1 Agosto 2013 esta obsessão toda com bb é um exagero... quando a moda pega... Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 1 Agosto 2013 ainda faltam 10 dias. ainda da tempo para acabar a minha season 5 que está parada e nao me apetece volta-la :| Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Agosto 2013 esta obsessão toda com bb é um exagero... quando a moda pega... Ja viste a serie ? Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 1 Agosto 2013 Façam-me um favor e vejam Ray Donovan. O Jon Voight está tão DEUS ! E volta Impractical Jokers ! ! ! BEST DAY EVER ! Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 1 Agosto 2013 Façam-me um favor e vejam Ray Donovan. O Jon Voight está tão DEUS ! E volta Impractical Jokers ! ! ! BEST DAY EVER ! Achava que era a única pessoa por aqui a delirar com Impractical Jokers.. vai mesmo voltar? season 3? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Agosto 2013 Fui só eu que abandonei Breaking Bad e Dexter a meio? Compartilhar este post Link para o post