Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Castle

Homem de manteve criança em cativeiro por 18 anos condenado a 431 anos de prisão

Publicações recomendadas

Porque uma coisa é haver crimes que dão a prisão perpétua, outra é haver sentenças em que há acumulação de crimes e consequentes penas. Não se pode fazer o que dizes porque não se sabe quando é que ele morre e tecnicamente o que ele fez não é para perpétua, mas sim para 400 anos. Neste caso é a mesma coisa, mas imagine-se um gajo que leva 50 anos e tem 50 anos de idade. Sai aos 100, transformas isso em perpétua? Quem te garante que ele não sobrevive até aos 105? Estarias a roubar-lhe 5 anos de vida que ele teria fora da prisão. São casos extremos mas que é impossível traçar uma linha, portanto acho bem que haja a distinção entre penas acumuladas e prisão perpétua.

Que eu saiba não, não há.

Pensava que sim, sempre ouvi dizer ... É qualquer coisa assim parecida então para que serviam os 431 anos? Lol

:funny:

Ainda pior...Se com perpetua é ate ao fim da vida mesmo pagando não baixa anos pois não á um espaço temporal delimitado, é ate morrer e ponto final. Ja com os 431 anos, ai sim poderá pagar para baixar se isso for como tas a dizer...Que raio de lógica :funny:

Lol, esquece. Gostas mais de te rir idioticamente não vou estar aqui a discutir contigo

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que sim, sempre ouvi dizer ... É qualquer coisa assim parecida então para que serviam os 431 anos? Lol

Lol, esquece. Gostas mais de te rir idioticamente não vou estar aqui a discutir contigo

Não servem para nada, servem para punir quem não cumpre a lei. A questão é, como já disse, há crimes que não são puníveis de pena perpétua, logo não levas pena perpétua se o fizeres. Mas se cometeres esse crime vezes suficiente, a pena vai acumular e tecnicamente vai ultrapassar o teu tempo de vida, fazendo com que na prática seja prisão perpétua, mas no papel não é.

Em relação ao dinheiro, a única coisa que estou a ver parecida com o que dizes é o pagar caução, que é definida em alguns casos e se a pagares podes estar em liberdade enquanto aguardas julgamento.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Ate lá ainda apanha muito sabonete

:lol:

Gajos destes nem mereciam morrer, era serem sudomizados todos os dias durante esses 431 anos...

Compartilhar este post

Link para o post

E certamente sofrerá, e bem, dentro da prisão. E é como o Nikel disse, resumidamente, foi acusado de vários crimes (violação, agressão, sequestro, ...) e foi acumulando uma série de penas que, no total, dão 431 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Gajos destes nem mereciam morrer, era serem sudomizados todos os dias durante esses 431 anos...

E depois os gajos que o sodomizavam na cadeia iam responder em tribunal por Necrofilia...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

431 anos???

Acho justo que seja sancionado mas 431 anos parece-me exagero. Para isso, era perpetua.

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...