Malaik0 Publicado 11 Dezembro 2011 (editado) Conta? sim, quando fazes o trabalho para o Bane.na história da personagem mas o Bane do jogo comparado, em termos de tamanho, com esse do filme é absurdo :lol: Editado 11 Dezembro 2011 por Malaik0 Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 11 Dezembro 2011 Twelve Monkeys Hoje, às 22:00, no canal Hollywood Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Dezembro 2011 sim, quando fazes o trabalho para o Bane.na história da personagem mas o Bane do jogo comparado, em termos de tamanho, com esse do filme é absurdo :lol: Realisticamente, só atingirias um tamanho daqueles com CGI à lá Hulk. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 11 Dezembro 2011 Das Leben der Anderen 9/10 Grande filme Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 11 Dezembro 2011 Realisticamente, só atingirias um tamanho daqueles com CGI à lá Hulk. Se o filme se quer o mais realístico possível acho que fazem bem em fazer um Bane "normal" Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Dezembro 2011 Se o filme se quer o mais realístico possível acho que fazem bem em fazer um Bane "normal" Sim, por mim também fica melhor assim. Não conheço assim tão bem o mundo do Batman para me fazer sequer confusão, portanto na minha mente o Bane não é obrigatoriamente aquele monstro que vi em algumas imagens. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 11 Dezembro 2011 por acaso tenho alguma curiosidade em ver como vai ficar o Scarecrow Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 11 Dezembro 2011 Acabei de ver o 50/50 e não sei se devo rir ou chorar, porra para o filme O filme está perfeito e acabar com a Yellow Ledbetter no fim foi mesmo a cereja no topo do bolo :mrgreen: Acabei de o ver e gostei. Leva um 8/10 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Dezembro 2011 por acaso tenho alguma curiosidade em ver como vai ficar o Scarecrow Mas o scarecrow não apareceu já no Begins? Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 11 Dezembro 2011 Como Desenhar um Círculo Perfeito 7/10 História bizarrenta. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 11 Dezembro 2011 Mas o scarecrow não apareceu já no Begins? pelos vistos aparece, eu é que já não me lembro dele. ora aí está um bom filme para rever Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Dezembro 2011 pelos vistos aparece, eu é que já não me lembro dele. ora aí está um bom filme para rever Também tenho de o rever, aliás, mais tarde ou mais cedo vou rever os 2 de seguida. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 11 Dezembro 2011 Sim, e no TDK também. também? 8-[ tenho mesmo memória de piriquito Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 11 Dezembro 2011 Também tenho de o rever, aliás, mais tarde ou mais cedo vou rever os 2 de seguida. x2 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 11 Dezembro 2011 O scarecrow não aparece no TDK. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 11 Dezembro 2011 O scarecrow não aparece no TDK. http://www.youtube.com/watch?v=I-66a3NMKNs Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 11 Dezembro 2011 Ele conseguiu arranjar o antídoto para o veneno? Não perdeu a sanidade mental? Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 11 Dezembro 2011 Ele conseguiu arranjar o antídoto para o veneno? Não perdeu a sanidade mental? Isso é do begins? não vi. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 11 Dezembro 2011 Aquilo é o Scarcrow? que desilusão Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 11 Dezembro 2011 The Silence of the Lambs 8\10 Agora esclareçam-me uma coisa: Hannibal (2001) Dragão Vermelho (2002) Hannibal - A Origem do Mal (2007) Isto é tudo sequelas? Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 11 Dezembro 2011 (editado) Vi estes filmes esta semana: Drive 8/10 Warrior 8,5/10 50/50 9/10 Os dois últimos são fantásticos. O Drive também está bem fixe. Editado 11 Dezembro 2011 por migalhasn1 Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 11 Dezembro 2011 The Silence of the Lambs 8\10 Agora esclareçam-me uma coisa: Hannibal (2001) Dragão Vermelho (2002) Hannibal - A Origem do Mal (2007) Isto é tudo sequelas? Yap, é a saga do Aníbal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 11 Dezembro 2011 (editado) Yap, é a saga do Aníbal :mrgreen: Editado 11 Dezembro 2011 por Doce & Gostoso Compartilhar este post Link para o post
Marcello Lippi Publicado 11 Dezembro 2011 The Silence of the Lambs 8\10 Agora esclareçam-me uma coisa: Hannibal (2001) Dragão Vermelho (2002) Hannibal - A Origem do Mal (2007) Isto é tudo sequelas? Sequelas e prequelas. Cronologicamente é: Hannibal Rising -> Red Dragon -> Silence of the Lambs -> Hannibal Compartilhar este post Link para o post