Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Achas estúpido que as pessoas discordem contigo? Junta-te ao Mario então. Nem toda a gente tem de achar aquilo um filme "perto da perfeição". Está bem longe disso lol.

E quanto a isso de ser um "pro" no mundo do cinema o que interessa? Não és menos que ninguém aqui, qualquer pessoa consegue ver um filme e ter uma opinião. Aqui ninguém é critico do cinema conceituado. Logo a tua opinião vale tanto com a minha ou a deles.

Ganha juízo.

Compartilhar este post

Link para o post

Achas estúpido que as pessoas discordem contigo? Junta-te ao Mario então. Nem toda a gente tem de achar aquilo um filme "perto da perfeição". Está bem longe disso lol.

E quanto a isso de ser um "pro" no mundo do cinema o que interessa? Não és menos que ninguém aqui, qualquer pessoa consegue ver um filme e ter uma opinião. Aqui ninguém é critico do cinema conceituado. Logo a tua opinião vale tanto com a minha ou a deles.

Eu acho estúpido que digam que é hype, só isso. Da mesma maneira que tu podes achar estúpido eu dizer que o Inception é um filme perto da perfeição.

Não quer dizer que não respeite a tua opinião. Respeito mas estou longe de concordar, só isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Splinter Cell :prayer:

Vi o Ace In The Hole. Alguém daqui já viu?

E o Billy Wilder surpreende-me cada vez mais. Génio.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem vi o Oldboy. Nunca pensei que fosse gostar do filme, estava com um bocado de receio de ser com olhos em bico. Mas está um bom filme :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx o Kevin Spacey e o Ford estão quase perfeitos! o Pitt está razoavel

Compartilhar este post

Link para o post

Splinter Cell :prayer:/>

Vi o Ace In The Hole. Alguém daqui já viu?

E o Billy Wilder surpreende-me cada vez mais. Génio.

Eu já vi.

Compartilhar este post

Link para o post

E o que achaste? ;)/>

É fantástico como o que é retratado no filme ainda se aplica perfeitamente aos dias de hoje. O Kirk Douglas tem um grande desempenho.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso exactamente da mesma maneira. :p

Só achei um pouco exagerada a forma como retratou a chegada das pessoas ao sítio, ao criar aquele circo todo, até com parques de diversões. Não me parece que na realidade, em tão pouco tempo, virava o caos que se instalou ali. Mas dá para perceber e muito bem a ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver o Breaking Dawn. Tinha visto parte do primeiro e o segundo (não gostei nada do segundo), e não tinha visto mais nenhum. Não sei se ia com poucas expectativas mas a verdade é que até gostei do filme. Dava-lhe para aí um 6/10. Passou-se bem o tempo, nada de especial como querem fazer parecer mas também não é assim tão mau.

E tenho impressão que perdi 20€ na sala de cinema. Se alguém daqui encontrou duas notas de 10€ na sala 2 do fórum montijo gastem-nas bem porque eram minhas. :(

Compartilhar este post

Link para o post

A+24.jpg

Naked - Mais um grande filme britânico, o David Thewlis teve espectacular, só o conhecia dos filmes do Harry Potter e surpreendeu-me, é pena que não tenha tido uma carreira melhor, merecia ser mais conhecido.

Compartilhar este post

Link para o post
Disney to Make Three "Star Wars" Films Each Year?

GeekTyrant got its hands on the next issue of Entertainment Weekly, which has an interview with Lucasfilm head Kathleen Kennedy. In the interview, she revealed that the plan for "Star Wars" is much more aggressive than previously thought.

When Disney first acquired the franchise, the goal was to release "Star Wars: Episode 7" during the Summer of 2015 and then have the next two films ready by 2017 and 2019. But according to Kennedy, the studio will actually release "two or three films a year."

The idea is to take "Star Wars" and build a Marvel-style movie universe that will focus on different characters that will eventually be brought together for an "Avengers"-style" film. Those are the films that will be released every two years.

Read more: http://www.worstpreviews.com/headline.php?id=26678&count=0#ixzz2COc9xS46

Estas últimas noticias andam a assustar-me, primeiro falam em ressuscitar o Vader, agora isto...

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso gostava de ver como é que isso saia, num formato Avengers. Desde que não estraguem a história, pode nem dar mau resultado, digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Estas últimas noticias andam a assustar-me, primeiro falam em ressuscitar o Vader, agora isto...

swew.JPG?1353024571

mau jornalismo.

2-3 Lucasfilms por ano, não filmes de SW exclusivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...