Eden Hazard Publicado 17 Novembro 2012 (editado) E eu vi o Amadeus. Está muito bom, tal como estava à espera. Não fazia ideia que o Mozart tinha uma maneira de ser tão rebelde. As cenas finais, antes de ele morrer, são excelentes. Aquele momento, em que ele está na cama a compôr, é genial. Amei. Editado 17 Novembro 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Novembro 2012 "You stop when you stop, but in a fanciful world, 10 movies in my filmography would be nice. I've made seven : if I stop at 10, that would be OK as an artistic statement." @ Tarantino http://www.guardian.co.uk/film/2012/nov/16/quentin-tarantino-hints-retirement Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 17 Novembro 2012 The Breakfast Club (1985): Cada ano que passa parece que fica melhor. Clássico. Rating: 9\10 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 17 Novembro 2012 Dr. Strangelove Estava à espera de mais, mas não desgostei do filme, tem partes engraçadas e gostei da maneira com que o Peter Sellers fez 3 personagens num só filme. Agora o meu objetivo é ver todos os filmes do Kubrick (que ainda não vi :mrgreen:). Já tenho aqui o Barry Lyndon. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 17 Novembro 2012 Vi o Looper. É um bom filme. Gostei. O Levitt tem estado presente em muitos bons filmes, embora não seja o actor principal em alguns deles. Espero que continue assim. Concordo em relação ao Levitt, é talvez o meu actor preferido da sua geração. Ainda não vi o Looper, ver se vejo logo. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 17 Novembro 2012 "You stop when you stop, but in a fanciful world, 10 movies in my filmography would be nice. I've made seven : if I stop at 10, that would be OK as an artistic statement." @ Tarantino http://www.guardian.co.uk/film/2012/nov/16/quentin-tarantino-hints-retirement Então, os 3 são o Django Unchained, Kill Bill 3 e mais um, ou será que ele tá contar o Kill Bill 1 e 2 como se fosse só um filme? :-k Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Novembro 2012 Então, os 3 são o Django Unchained, Kill Bill 3 e mais um, ou será que ele tá contar o Kill Bill 1 e 2 como se fosse só um filme? :-k/> Esperemos que não conte os três Kill Bil como um só filme. Não é dos meus realizadores favoritos, mas fico com pena. Por acaso, este fim-de-semana vou ver mais um filme dele, o Jackie Brown. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 17 Novembro 2012 Esperemos que não conte os três Kill Bil como um só filme. Não é dos meus realizadores favoritos, mas fico com pena. Por acaso, este fim-de-semana vou ver mais um filme dele, o Jackie Brown. esperemos que nao conte ou que conte? o Jackie Brown e o melhor dele :) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Novembro 2012 O meu preferido é o Reservoir Dogs. Mas o melhor é o Pulp Fiction. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 17 Novembro 2012 O meu preferido é o Reservoir Dogs. Mas o melhor é o Pulp Fiction. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 17 Novembro 2012 Hoje é dia de ver Amour, do Haneke, ao leffest :happy: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 17 Novembro 2012 http://cdn1.screenrant.com/wp-content/uploads/Looper-Trailer-Previews.jpg Acho que é o melhor filme desde que saiu o Inception até hoje... 9/10 Epá, lol. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 17 Novembro 2012 O meu preferido é o Reservoir Dogs. Mas o melhor é o Pulp Fiction. O meu filme preferido é o Pulp Fiction, mas o Reservoir Dogs também é excelente. E dele ainda faltam-me ver Jackie Brown (vai dar quarta na Hollywood à noite), Death Proof e Inglourious Basterds. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Novembro 2012 esperemos que nao conte ou que conte? o Jackie Brown e o melhor dele :)/> Esperemos que conte, sim. Enganei-me! :mrgreen: Dos que vi do Tarantino, o melhor foi o Pulp Fiction e provavelmente o que mais gostei. Hoje não sei se vejo esse ou se opto pelo Sexto Sentido - sim, eu sei que é uma falha tremenda ainda não o ter visto. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 17 Novembro 2012 Vi hoje no cinema. Está engraçado. Tom Hardy =P~ Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 17 Novembro 2012 Esperemos que conte, sim. Enganei-me! :mrgreen:/> Dos que vi do Tarantino, o melhor foi o Pulp Fiction e provavelmente o que mais gostei. Hoje não sei se vejo esse ou se opto pelo Sexto Sentido - sim, eu sei que é uma falha tremenda ainda não o ter visto. Tu o Metropolis viste a versão restaurada de 2010 né? Arranjaste legendas em pt para isso? Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 18 Novembro 2012 Ontem acabei por ver o Invincible. Muito bom! Obrigado a todo o pessoal que deixou as suas sugestões. Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 18 Novembro 2012 Acho que é o melhor filme desde que saiu o Inception até hoje... 9/10 Este filme é Magnifico PS: Faz-me relembrar o matrix ! Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Novembro 2012 Win Win - 8-10 Gostei bastante, surpreendeu-me pela positiva, tava á espera de algo razoável e é bastante bom. The Basketball Diaries - 7-10 Gostei também, Di Caprio excelente como sempre. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 18 Novembro 2012 O que acham do filme 'Desafiando Gigantes'? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Novembro 2012 fotos "Behind the scenes" da trlogia do Dark Knight! http://imgur.com/a/rH7fe Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Novembro 2012 fotos "Behind the scenes" da trlogia do Dark Knight! http://imgur.com/a/rH7fe :') sdds Ledger :'( Compartilhar este post Link para o post
Razor-1992 Publicado 18 Novembro 2012 Win Win - 8-10 Gostei bastante, surpreendeu-me pela positiva, tava á espera de algo razoável e é bastante bom. The Basketball Diaries - 7-10 Gostei também, Di Caprio excelente como sempre. Finalmente alguém que viu o win win :handclap: adorei o filme :happy: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Novembro 2012 Vi o Sexto Sentido e tenho quase a certeza que já o tinha assistido quando era mais novo, porque muitas cenas eram-me familiares. Passa-se bem, é bom e no final pensei: "Isto era demasiado óbvio. Como é que não cheguei lá?! :lol:. http://www.capitalnewyork.com/files/a-strangelove_0.jpg[/im] Dr. Strangelove Estava à espera de mais, mas não desgostei do filme, tem partes engraçadas e gostei da maneira com que o Peter Sellers fez 3 personagens num só filme. Agora o meu objetivo é ver todos os filmes do Kubrick (que ainda não vi :mrgreen:/>). Já tenho aqui o Barry Lyndon. Também sou daqueles que ficou um pouco desiludido com o filme, não me encheu as medidas. Mas conto revê-lo mais uma vez, dar mais uma oportunidade. Concordo em relação ao Levitt, é talvez o meu actor preferido da sua geração. Ainda não vi o Looper, ver se vejo logo. Vais gostar. E este ano ainda tens o Lincoln, se bem que ai o protagonista é o Lewis. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 18 Novembro 2012 25th Hour 8.5/10, gostei muito deste filme Compartilhar este post Link para o post