Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Acabei de ver o 2001 Odisseia no espaço. Epa, nem sei o que dizer do filme. Se por um lado gajo é um visionario, por outro o filme é um pouco previsivel e incoerente, mas gostei. Não é dos melhores de sempre mas pela experiência cinematográfica em si anda la perto.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver o 2001 Odisseia no espaço. Epa, nem sei o que dizer do filme. Se por um lado gajo é um visionario, por outro o filme é um pouco previsivel e incoerente, mas gostei. Não é dos melhores de sempre mas pela experiência cinematográfica em si anda la perto.

Previsível e incoerente porquê? ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Vi metade do 2001 Odisseia no espaço, até agora nada de especial tirando o facto de que aquilo tem 60 anos, mas vamos la ver.

Sim, por isso mesmo. Com metade do filme não da para fazer uma avaliação correcta, mas estou de mente aberta em relação ao filme. Acho que sei onde o filme vai dar nesses tao falados 20 minutos mas a ver vamos

Demoraste a ver o filme

Compartilhar este post

Link para o post

Previsível e incoerente porquê? wink.gif

Previsivel porque aquela historia do robo ja eu sabia de tras para a frente, mas lá está, na epoca não me passaria pela cabeça. Ah! e como tanto falaram aqui nos ultimo 20 minutos pensei em todas as possibilidade o que tirou um pouco a pica.

O que é que voces acham do filme?Que leitura fazem da primeira parte e da ultima e como isto se liga?

Demoraste a ver o filme

Yap. Não tenho tido tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

O génio faz anos.

602319_10151100044380957_1544217141_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

icon_pray.gif

Só por ter realizado o Brazil merece todo o reconhecimento do mundo

SAS tu que adoras o 2001 mete la ai em spoiler o que achas do filme mas em termos concretos. O que pensas da primeira parte e a ultima e como se ligam. Se tiveres interesse obviamente. compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer:/>

Só por ser quem é merece.

Fixed.

O génio mais incompreendido da historia do cinema.... as pessoas não tem mesmo a verdadeira noção do que este senhor faz. Arte, no seu estado puro.

enorme :prayer: :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Nisso também concordo, há partes horríveis e essa talvez tenha sido demais. É daquelas coisas que de tão horríveis nem queremos pensar, apesar de lá no fundo sabermos que existem, principalmente nesses países de leste e nas zonas pobres de África.

Eu compreendo perfeitamente o teu lado. Este é daqueles que um gajo vê e pensa: "Ainda bem que isto é só um filme" só para se reconfortar. Agora que foi uma experiência cinematográfica intensíssima com aspectos (tirando esses que referiste) muito interessantes, ai isso foi.

Mas talvez tenhas razão, não devia ter vindo aqui aconselhar esse filme. Só trouxe à baila porque o Irréversible veio também à baila e, apesar de para mim, serem filmes semelhantes em vários aspectos, não o devia ter feito. Aqui fica a minha não-recomendação da visualização desse filme e se o decidirem ver, façam-no com extremo cuidado.

A pedofilia mexe mesmo muito comigo. O resto nem por isso.

Tu recomendas o que quiseres! Longe de mim dizer-te para não o fazeres. Só fui apanhado desprevenido com as cenas mais fortes desse filme :lol: Obviamente não estava à espera de flores e arco-íris, mas damn!

Btw, vai contra as regras perguntar onde sacam as legendas dos filmes? :-

Compartilhar este post

Link para o post

North by Northwest

north-by-northwest.jpg

dos filmes do Hitchcock que vi talvez o que me "prendeu" menos mas mesmo assim é muito bom

8/10

Dial M for Murder

dial-m.jpg

Este sim, fiquei colado ao ecra o filme todo mas é um pouco inferior ao Vertigo

9/10

Editado por HungrySoul

Compartilhar este post

Link para o post

fds, o johny depp é mesmo um actor do crl

vi um filme dele, em que ele tem duas personalidades e uma delas andava à procura da outra pessoa para a matar e adorei.

8/10

Compartilhar este post

Link para o post

fds, o johny depp é mesmo um actor do crl

vi um filme dele, em que ele tem duas personalidades e uma delas andava à procura da outra pessoa para a matar e adorei.

8/10

Secret Window

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

Dá algum filme porreiro hoje? Sem ser canais pagos tipo tv cine. Pacote normal da cabovisão. E portugueses

guia-te por isto.

www.filmesnatv.com

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Horrible Bosses

7,5/10

Este sim, já deu para rir bem. Spacey, Aniston e Farrell. :prayer: Muito bem o Charlie Day, também.

Compartilhar este post

Link para o post

guia-te por isto.

www.filmesnatv.com

és deus :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...