Eden Hazard Publicado 30 Novembro 2012 Ainda não vi mas eu bem que te digo que ele está ao nivel do Kubrick 8)/> Quero a tua morada para te ir dar um enxerto de porrada :cadeirada:/> O próximo é o Ran. :p Não o coloco ao nível do Kubrick, quem está ao seu lado é o Bergman. Acho-o ligeiramente inferior. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Novembro 2012 (editado) É pá se não gostares do Ran para mim morreste. Aprecia com olhos de ver e ouvidos de ouvir Editado 30 Novembro 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 30 Novembro 2012 já ouvi dizer que foi o melhor da trilogia...adorei o do Joker,dos melhores filmes que já vi :heart:/> é melhor que o anterior? para mim não , o segundo para mim é o melhor Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Novembro 2012 Já vi quarenta minutos do filme há umas semanas, mas desisti porque tinha legendas em inglês e não estava a apanhar o que queria do filme. Até estava a gostar... Que filmes japoneses já viste que não sejam do Kurosawa? Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 30 Novembro 2012 Inception 9/10 Muito, muito bom! Excelente elenco. Mal acabou o filme, fiquei tipo com uma expressão...wtf!? Depois de acabar o filme, fiquei na dúvida se quando aquela cena (não me lembro do nome do objecto) não parar de rodar é porque é um sonho, quando roda edepois para é real, certo? Fiquei com dúvidas, e queria tirá-las. É que isto tudo depois de eles acordarem todos no avião e estar tudo bem... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Novembro 2012 Já vi quarenta minutos do filme há umas semanas, mas desisti porque tinha legendas em inglês e não estava a apanhar o que queria do filme. Até estava a gostar... Que filmes japoneses já viste que não sejam do Kurosawa? Sem ser anime e que me lembre agora vi o Battle Royal, Departures, 13 Assassins, Twilight Samurai e Ring. Ando para ver o Hana-bi do Takeshi Kitano já há algum tempo Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Dezembro 2012 Eu tenho curiosidade em ver estes: http://www.imdb.com/title/tt0051093/ http://www.imdb.com/title/tt0047445/ http://www.imdb.com/title/tt0041154/ http://www.imdb.com/title/tt0046438/ Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 1 Dezembro 2012 Inception 9/10 Muito, muito bom! Excelente elenco. Mal acabou o filme, fiquei tipo com uma expressão...wtf!? Depois de acabar o filme, fiquei na dúvida se quando aquela cena (não me lembro do nome do objecto) não parar de rodar é porque é um sonho, quando roda edepois para é real, certo? Fiquei com dúvidas, e queria tirá-las. É que isto tudo depois de eles acordarem todos no avião e estar tudo bem... Vai ao imdb e fica a pensar "pqp". A sério. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 1 Dezembro 2012 Vai ao imdb e fica a pensar "pqp". A sério. Não percebi. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 1 Dezembro 2012 Vê as perguntas que estão lá e lê as que não percebeste no filme. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 1 Dezembro 2012 Inception 9/10 Muito, muito bom! Excelente elenco. Mal acabou o filme, fiquei tipo com uma expressão...wtf!? Depois de acabar o filme, fiquei na dúvida se quando aquela cena (não me lembro do nome do objecto) não parar de rodar é porque é um sonho, quando roda edepois para é real, certo? Fiquei com dúvidas, e queria tirá-las. É que isto tudo depois de eles acordarem todos no avião e estar tudo bem... Não interessa ao Cobb se esta a sonhar ou não. O que lhe interessa é que esta de novo com os filhos Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 1 Dezembro 2012 Vê as perguntas que estão lá e lê as que não percebeste no filme. Não interessa ao Cobb se esta a sonhar ou não. O que lhe interessa é que esta de novo com os filhos Gracias. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Dezembro 2012 A Fox queres tu dizer. A Marvel não tem os direitos para filmes dos X-men. E lá começa a hype machine a funcionar... já começavam a ser mais originais nos teasers: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Dezembro 2012 o filme tem tantas coisas mais interessantes e vocês ficam todos presos com a treta do fim. pshhhh Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Dezembro 2012 Desconhecia esse Pacific Rim mas admito que ter o del Toro como realizador numa homenagem aos Mechas de anime e aos Monstros japoneses deixa-me bastante curioso, mesmo com possíveis semelhanças com o Cloverfield. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 1 Dezembro 2012 É Dezembro. Screw Christmas, tá quase a estrear o Hobbit :heart: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 1 Dezembro 2012 Lawless 8/10 Tom Hardy :prayer:/> Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Dezembro 2012 É Dezembro. Screw Christmas, tá quase a estrear o Hobbit :heart:/> couldn't agree more Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Dezembro 2012 Estreia no meu dia de anos. Que prenda. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 1 Dezembro 2012 Lord of the Rings: The Fellowship of the Ring Sim, só hoje é que vi. Está brutal, muito boas as cenas de porrada e a história tem um flow do crl. Adorei mesmo. 9/10 Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 1 Dezembro 2012 Lord of the Rings: The Fellowship of the Ring Sim, só hoje é que vi. Está brutal, muito boas as cenas de porrada e a história tem um flow do crl. Adorei mesmo. 9/10 Avança para os outros então. The Two Towers :heart: Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 1 Dezembro 2012 já começavam a ser mais originais nos teasers: Ah, not this shit again... O teaser do Pacific Rim parece ser feito de material do filme editado para para não aparecer muito os Jaegers e os Kaiju, mas é tudo menos "cassete encontrada no cu de judas". É mais "ataque ao vivo na televisão". Desconhecia esse Pacific Rim mas admito que ter o del Toro como realizador numa homenagem aos Mechas de anime e aos Monstros japoneses deixa-me bastante curioso, mesmo com possíveis semelhanças com o Cloverfield. São ambos monsters movies e acho que as semelhanças acabam aí. É que nem o Godzilla antigo e o Cloverfield pegaram a história por onde este vai pegar. Agora se me disseres que isto é um filme do Evangelion sem usar o nome, aí é outro campeonato... Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 1 Dezembro 2012 If... wow. Excelente art film. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Dezembro 2012 (editado) Burn After Reading Estava à espera de um filme pior e surpreendeu-me. Gostei muito. E, claro, o Brad Pitt é deus. Editado 1 Dezembro 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 1 Dezembro 2012 Four Lions Pronto, só tenho escolhido filmes de m*rda para ver. Leva um 5 também. Compartilhar este post Link para o post