Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Alguém aconselha um bom filme de comédia relativamente recente?

Agentes Secundários, não sei se já viste.

Compartilhar este post

Link para o post

Agentes Secundários, não sei se já viste.

Eu ainda não mas ela já. :wink: Obrigado de qqler das maneiras.

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aconselha um bom filme de comédia relativamente recente?

Vi o "Horrible Bosses" há dias e gostei.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, para ver o "O Cavaleiro das Trevas Renasce", convém ver os anteriores (Batman o Início; O Cavaleiro das Trevas) ou pode-se ver só este último? Recomendam ver os três filmes?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, para ver o "O Cavaleiro das Trevas Renasce", convém ver os anteriores (Batman o Início; O Cavaleiro das Trevas) ou pode-se ver só este último? Recomendam ver os três filmes?

Sim para tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vê os três, vale apena.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vi o Lost in Translation e o Eyes Wide Shut.

Que boa combinação Scarlett e depois Nicole <3

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, not this shit again...

O teaser do Pacific Rim parece ser feito de material do filme editado para para não aparecer muito os Jaegers e os Kaiju, mas é tudo menos "cassete encontrada no cu de judas". É mais "ataque ao vivo na televisão".

yah, right. Até podia ter posto o teaser o battlefield los angeles mas era muito evidente.

Compartilhar este post

Link para o post

é pá...nem sei o que dizer.

FDX, que must see!

NOT!

Compartilhar este post

Link para o post

São ambos monsters movies e acho que as semelhanças acabam aí. É que nem o Godzilla antigo e o Cloverfield pegaram a história por onde este vai pegar.

Agora se me disseres que isto é um filme do Evangelion sem usar o nome, aí é outro campeonato...

Isto é uma fasquia muito alta. Por enquanto de tudo o que eu li sobre Pacific Rim nada me faz pensar em Evangelion, mas sim em Gundam.

De qualquer das formas é um dos filmes que eu tenho mais expectativa para o ano, quero ver o que o Guillermo del Toro consegue fazer com o género mecha.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã queria ver um filme levezinho mas com conteúdo. Que aconselham? Sou capaz de ver o 1º Toy Story. :mrgreen:

.

Esse avatar. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

dk3Q2.png´

Batman Begins 8.5/10

F*da-se, nem sei como nunca vi nenhum Batman. Grande filme, mal posso esperar pelos outros dois.

Mais uma vez agradeço o contributo do Ed e do Vítor para ver todos os filmes.

Compartilhar este post

Link para o post

Os melhores são os antigos Leonino, os do Joel Schumacher.

toda a fotografia desses filmes, os cenários e o guião estão acima do Batman do Nolan. O Nolan tentou um efeito demasiado batido, o Schumacher foi mais além, foi mais artístico e bem mais inovador e espontâneo.

Compartilhar este post

Link para o post

toda a fotografia desses filmes, os cenários e o guião estão acima do Batman do Nolan. O Nolan tentou um efeito demasiado batido, o Schumacher foi mais além, foi mais artístico e bem mais inovador e espontâneo.

A performance do Arnold como Mr.Freeze foi a melhor que já vi na minha vida, Batman e Robin :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

Só ao nível deste senhor,

Uwe%20Boll.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...