Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Só a cena inicial, o comboio a ser destruído e nem pára... é um bom mote

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito do Batman do Val Kilmer. Ri-me muito com o Jim Carrey e a Nicole Kidman :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Ri-me. :mrgreen:/>

Não me digas que também gostaste?

Compartilhar este post

Link para o post

I Stand Alone

8,5/10

O Gaspar Noé é, definitivamente, um dos meus realizadores de referência. Os 3 filmes dele são impressionantes no conteúdo, nas interpretações, nas reflexões pessoais, tudo. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Detachment

8

Fuck, grande filme.

Compartilhar este post

Link para o post

poster_taken-poster.jpg

7.5/10

A filha (aka Shannon [LOST]) é irritante para caraças. Até certo ponto estava a torcer para que lhe partissem o pescoço. :lol: E foi o único ponto negativo da história além de achar que podia ter sido maior o filme, de resto, muito bom.

Batman vs. Robin > *

:mrgreen:

Gostei bem mais da personagem do Batman do Schumacher do que o actual.

Compartilhar este post

Link para o post

é um bom filme :fixe:

Editado por Redboy96

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já disseram aqui, mas às 22h48 começa o Hangover na RTP. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Quero a tua morada para te ir dar um enxerto de porrada :cadeirada:/>

Consegues me explicar o porque de o achares uma obra prima, e porque de os ultimos 15 min serem rotulados de "um dos melhores do cinema" como já li aqui? Eu não consegui ver isso, mas se calhar falhou-me alguma coisa....

Se me fizesses a mesma pergunta sobre algum dos filmes que dei 10 não te sabia responder, sou péssimo a explicar cenas, por isso percebo se tambem não conseguires responder. :mrgreen:

btw, passei hoje na fnac para finalmente comprar o 12 Angry Men, mas já não tinha... comprei o Vertigo e Memento :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Consegues me explicar o porque de o achares uma obra prima, e porque de os ultimos 15 min serem rotulados de "um dos melhores do cinema" como já li aqui? Eu não consegui ver isso, mas se calhar falhou-me alguma coisa....

Se me fizesses a mesma pergunta sobre algum dos filmes que dei 10 não te sabia responder, sou péssimo a explicar cenas, por isso percebo se tambem não conseguires responder. :mrgreen:/>

btw, passei hoje na fnac para finalmente comprar o 12 Angry Men, mas já não tinha... comprei o Vertigo e Memento :heart:/>

Só faltava lá estar o Mr. Smith e o It's A Wonderful Life e ficava perfeito. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Só faltava lá estar o Mr. Smith e o It's A Wonderful Life e ficava perfeito. :D/>

eu bem ando lá sempre à cuca, mas nunca vi esses :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Também tenho de fazer colecção dos meus filmes favoritos!

O It's a Wonderful Life ainda deves encontrar, o Mr. Smith é que é mais complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda há dias vi uma promoção do It's Wonderful Life na Fnac a 15 euros mas era para Blu-Ray. Mas tendo em conta esse preço mais vale mandar vir pela Amazon.

Editado por The Joker

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é tou a mentir, já vi lá o It´s a Wonderful Life, salvo erro ou tava a 10 ou 12€, mas já foi à algum tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Os únicos filmes em que provavelmente gastaria dinheiro, neste momento, para comprar seriam o 12 Angry Men, Mr. Smith e o The Godfather I.

Compartilhar este post

Link para o post

Os únicos filmes em que provavelmente gastaria dinheiro, neste momento, para comprar seriam o 12 Angry Men, Mr. Smith e o The Godfather I.

Eu gastaria em vários, tenho muito carinho por inúmeros filmes. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Para ter esse filme vale a pena gastar qualquer preço. :carinhoso:/>

Certoooooooooo? :D/>

Por aquele valor mandas vir 2 filmes da amazon na boa :mrgreen:

Mas por acaso é um filme que eu quero muito arranjar para a minha colecção. Esse e o 12 Angry Men.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gastaria em vários, tenho muito carinho por inúmeros filmes. lol.gif

Opah eu também :mrgreen: mas da maneira que isto anda esse eram mesmo aqueles de TOP em que eu nem olhava ao preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Por aquele valor mandas vir 2 filmes da amazon na boa :mrgreen:/>

Mas por acaso é um filme que eu quero muito arranjar para a minha colecção. Esse e o 12 Angry Men.

LOL :mrgreen:

De colecção, tenho aqui dos LOTR - falta-me o último. Gostava de arranjar o primeiro Godfather, o Singin In The Rain, Citizen Kane, Inception, The Shining, Once Upon Time In America, o The Great Dictator e o 2001. São os primeiros que me vêm à cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...