Victarion Publicado 3 Dezembro 2012 O Superman sem foi uma herói faggot. Quem é o realizador? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Dezembro 2012 O Watchmen é tão mas tão meh Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Dezembro 2012 http://i.imgur.com/pzIug.gif A DC Comics criou o melhor herói de sempre, o Batman. Tudo o resto é cocó. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Dezembro 2012 A DC Comics criou o melhor herói de sempre, o Batman. Tudo o resto é cocó. 5€ em como não conheces nem 1/5 dos super heróis da DC Comics Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Dezembro 2012 Eu nem gosto do Batman por aí além. Mas o Nolan comprou-me ao meter lá o Bale. E odeio o Superman. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Dezembro 2012 O Watchmen é tão mas tão meh lol Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 3 Dezembro 2012 superman é O super herói Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Dezembro 2012 O Super Homem não vale a ponta de um chavelho. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Dezembro 2012 5€ em como não conheces nem 1/5 dos super heróis da DC Comics Assim de cabeças, os que conheço: Batman Superman Flash Green Lantern Robin/Nightwing Capitão Marvel Flash Super Mulher (é este o nome?) Aquaman Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 3 Dezembro 2012 (editado) O Watchmen é, para mim, O filme de comics. É. Mas ao mesmo tempo é o que necessita mais que sejas um fã dos comics para perceberes melhor. ;) btw, Hugo, Mulher Maravilha. Editado 3 Dezembro 2012 por htc Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Dezembro 2012 O Super Homem não vale a ponta de um chavelho. Tambem nunca gostei Assim de cabeças, os que conheço: Batman Superman Flash Green Lantern Robin/Nightwing Capitão Marvel Flash Super Mulher (é este o nome?) Aquaman O melhor da DC Comics, para mim, nem são os super heróis mas sim os vilões Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Dezembro 2012 (editado) o Super Homem é das personagens com uma caracterização bastante interessante. O monólogo do Carradine no filme Kill Bill sobre o Super Homem é muito bom. o problema é a personagem tender a ser aborrecida. É demasiado, bem, "super herói". Mas gostei de ler passagens da altura em que ele morreu. Muita coisa alterou, muita coisa ficou diferente. E o Super Homem ficou diferente. Gostava é de um dia ler o Super Homem na Rússia (não sei o nome, não me apetece pesquisar). na essência: muito herói da DC é m*rda. Essa é que é essa. Marvel rules. Stan Lee #1 ps: Capitão Marvel? não sejas mariconço e chama-o como deve ser: SHAZAAAM! edit: xicantonio, exacto, é das coisas que fica lado a lado com a Marvel. Bane, Joker, Lex Luthor, Doomsday. ah, há um gajo engraçado: o Lobo! mas esse é uma sátira ao Wolverine. Marvel rules again. Editado 3 Dezembro 2012 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 3 Dezembro 2012 (editado) Dark Knight :carinhoso:/> Tenho tanta coisa dele. Para mim, é o #1 Editado 3 Dezembro 2012 por Badjoras Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Dezembro 2012 Por ver essa imagem lembrei-me, na fnac do colombo está lá o Batman, na do vasco está a Catwoman, só não sei onde está o Bane Quando vi o Batman no colombo, só me apetecia abraça-lo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Dezembro 2012 O melhor da DC Comics, para mim, nem são os super heróis mas sim os vilões Muito verdade. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Dezembro 2012 Batman.lol Enquanto ele chora pelos paizinhos e arranja um quartinho para o "amigo" Robin, o Tony Stark fuma um charuto, bebe uma garrafa de whisky e papa as 12 coelhinhas da Playboy deste ano. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Dezembro 2012 Batman.lol Enquanto ele chora pelos paizinhos e arranja um quartinho para o "amigo" Robin, o Tony Stark fuma um charuto, bebe uma garrafa de whisky e papa as 12 coelhinhas da Playboy deste ano. Reportado! Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Dezembro 2012 Batman.lol Enquanto ele chora pelos paizinhos e arranja um quartinho para o "amigo" Robin, o Tony Stark fuma um charuto, bebe uma garrafa de whisky e papa as 12 coelhinhas da Playboy deste ano. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Dezembro 2012 Reportado! Para quem acha o Superman larilas, tem a sua piada achar que o Batman é o melhor super heroi. Can you beat my bitches? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Dezembro 2012 http://i.telegraph.co.uk/multimedia/archive/01185/arts-graphics-2008_1185685a.jpg Can you beat my bitches? bitch pls Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 3 Dezembro 2012 Eu nem gosto do Batman por aí além. Mas o Nolan comprou-me ao meter lá o Bale. E odeio o Superman. O Bale é o meu actor preferido, mas o Batman do Nolan é muito mais que a actuação do Bale (que não é nada por aí além, mas também não tinha nada para ser). Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 3 Dezembro 2012 (editado) Can you beat my bitches? (btw, p*ta de swag) Editado 3 Dezembro 2012 por Badjoras Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Dezembro 2012 (editado) "Well, if that's the best you can do...." And well, my parents saw me graduating at age 19. And your's? Did they attended your graduation? Editado 3 Dezembro 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 3 Dezembro 2012 esse poster do novo Superman tá uma bela cagada Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Dezembro 2012 medir a pila de personagens que não são reais. facepalm.jpg Compartilhar este post Link para o post