Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Submarine 8/10 - Gostei muito, não estava á espera de algo tão bom.

Afterschool 7/10 - Foi o que menos gostei dos 3, não me cativou tanto.

Brick - 8/10 - JGL :prayer: Gostei muito, mas acho que as personagens precisam de ter sido melhor exploradas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tb gosto do Sideways

Mas o pior foi isto:

pa gostei muito mas o final é previsivel...daí não dar uma nota mais alta

Compartilhar este post

Link para o post

Donnie Darko

Estou completamente em choque. Já faz tempo que um filme me deixava assim, se logo no inicio do filme já pensava epa finalmente uma coisa original e que nunca antes vi, nada me podia preparar para o que ia assistir. Completamente brilhante.

E agora vou ver se leio aqui uma explicação a ver se alguma coisa me passou ao lado o que provavelmente aconteceu.

Compartilhar este post

Link para o post

O De Niro é deus. :prayer:/>

Tão true, meu actor favorito <3

Compartilhar este post

Link para o post

Donnie Darko

Estou completamente em choque. Já faz tempo que um filme me deixava assim, se logo no inicio do filme já pensava epa finalmente uma coisa original e que nunca antes vi, nada me podia preparar para o que ia assistir. Completamente brilhante.

E agora vou ver se leio aqui uma explicação a ver se alguma coisa me passou ao lado o que provavelmente aconteceu.

Pessoal que já viu o filme qual é a vossa opinião sobre o que aconteceu?

Quando estava a ver o filme tudo aquilo indica e está feito de modo a nós pensarmos que aquilo é esquizofrenia (como li num site, para quem está a ver o filme a 1ª vez conseguir desfrutar e pensar que está a entender tudo), e quando cheguei ao final, o a teoria que formulei na minha cabeça foi que ele tinha mesmo morrido no inicio, mas aqueles 28 dias era como se fossem uma oportunidade de continuar a viver, como se fosse um "limbo" por assim dizer, antes de a mente se desligar do corpo. Porém com a leitura aqui de uma explicação e com os indícios que algumas personagens dão no final do filme (na 2ª vez que cai o motor do avião), elas de alguma maneira pressentiram ou algo ficou dessa experiência como por exemplo o pedófilo, a namorada dele a acenar à mãe.

Porém li também concordo que ele quando volta atrás no tempo a segunda vez, ele próprio decide morrer, porque vê o que vem a seguir e que nesses 28 dias algo de terrível irá acontecer. A morte da namorada e o próprio facto de ele se tornar um assassino. Mas há muita coisa que ainda está algo "tremida" naquilo que tou a tentar assimilar.

Gostava de ler mais opiniões.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que já viu o filme qual é a vossa opinião sobre o que aconteceu?

Quando estava a ver o filme tudo aquilo indica e está feito de modo a nós pensarmos que aquilo é esquizofrenia (como li num site, para quem está a ver o filme a 1ª vez conseguir desfrutar e pensar que está a entender tudo), e quando cheguei ao final, o a teoria que formulei na minha cabeça foi que ele tinha mesmo morrido no inicio, mas aqueles 28 dias era como se fossem uma oportunidade de continuar a viver, como se fosse um "limbo" por assim dizer, antes de a mente se desligar do corpo. Porém com a leitura aqui de uma explicação e com os indícios que algumas personagens dão no final do filme (na 2ª vez que cai o motor do avião), elas de alguma maneira pressentiram ou algo ficou dessa experiência como por exemplo o pedófilo, a namorada dele a acenar à mãe.

Porém li também concordo que ele quando volta atrás no tempo a segunda vez, ele próprio decide morrer, porque vê o que vem a seguir e que nesses 28 dias algo de terrível irá acontecer. A morte da namorada e o próprio facto de ele se tornar um assassino. Mas há muita coisa que ainda está algo "tremida" naquilo que tou a tentar assimilar.

Gostava de ler mais opiniões.

A minha opinião vai de acordo á segunda opção que colocas. Que ele tinha voltado atrás e decidido morrer para evitar que aquilo aconteça.

Já o vi á algum tempo e sei que fiquei com a cabeça num 8 com o filme, tive para aí 1h a pensar naquilo e nunca cheguei a perceber bem.

Compartilhar este post

Link para o post

p_400coups.jpg

The 400 Blows

Excelente filme.

A minha opinião vai de acordo á segunda opção que colocas. Que ele tinha voltado atrás e decidido morrer para evitar que aquilo aconteça.

Já o vi á algum tempo e sei que fiquei com a cabeça num 8 com o filme, tive para aí 1h a pensar naquilo e nunca cheguei a perceber bem.

x2.

Compartilhar este post

Link para o post

Mostraram-me isso quando vi o filme, mas não me recordo da opinião com que fiquei. :lol: Amanhã vou tentar voltar a ler esse site.

Compartilhar este post

Link para o post

dbFvT.jpg

Entreprise vs Reapers? huehue

ZZ5A8DACE8.jpg

jasus LOL isto é tão absurdo.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

Madagascar 3

6/10. Dá para entreter

500 Days of Summer

7/10.

Compartilhar este post

Link para o post

bom filme de pipoca.

7

De filme de pipoca não tem muito o Skyfall.

Só a cena inicial, o comboio a ser destruído e nem pára... é um bom mote

31210203.jpg

( :mrgreen: )

Editado por Badjoras

Compartilhar este post

Link para o post

4ufeqq.jpg

Rescue Dawn

8/10

Bom filme. Christian Bale muito bem como sempre e bom acting tb do Steve Zahn.

Compartilhar este post

Link para o post

O Superman sempre foi uma herói faggot. Quem é o realizador?

Editado por Sir Hugo

Compartilhar este post

Link para o post

Zack Snyder, o mesmo de 300, Watchmen e Sucker Punch

O Sucker Punch é horrível. :medinho:

Não vi o 300 nem o Watchmen.

Compartilhar este post

Link para o post

O Watchmen é, para mim, O filme de comics.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...