frnk th tnk Publicado 11 Fevereiro 2013 Isso está fixe Frank? Despertou-me a curiosidade. Ainda não vi, mas ele falou num filme para ver com a namorada e eu lembrei-me desse, como até tem recebido boas criticas. Frank, reparei que viste o Aniki Bobo, qual é a tua opinião? Epá, gostei, mas nota-se muito que é um produto doutra época, principalmente nos diálogos, que são muito simples, se bem que também são crianças, mas podiam ter feito melhor. A verdade é que esperava mais, depois de ter ouvido bastante gente a dizer que era o melhor filme português de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 11 Fevereiro 2013 Frank, reparei que viste o Aniki Bobo, qual é a tua opinião? Tenho esse Sling Blade para ver há algum tempo. Não sei porquê, mas não me puxa muito. Em relação ao Annie Hall, já viste o Manhattan? Vê, vale a pena. Não, é o próximo que vou ver. Não conheço muito do Woody, quero começar a explorar mais. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 11 Fevereiro 2013 Anchorman 6.5/10 Esperava mais do filme. Tem bons actores de comédia, tem bons momentos, mas algumas partes são uma seca. Que filmes porreiros há aí para se ir ver ao cinema com a miúda? Sem ser Silver Linnings Playbook, Django e Jack Reacher. Cloud Atlas :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Fevereiro 2013 Ainda não vi, mas ele falou num filme para ver com a namorada e eu lembrei-me desse, como até tem recebido boas criticas. Epá, gostei, mas nota-se muito que é um produto doutra época, principalmente nos diálogos, que são muito simples, se bem que também são crianças, mas podiam ter feito melhor. A verdade é que esperava mais, depois de ter ouvido bastante gente a dizer que era o melhor filme português de sempre. Igual aqui. É um bom filme e, embora não conheça o cinema português, não me parece que mereça ser titulado dessa forma. Vê, vale a pena. Não, é o próximo que vou ver. Não conheço muito do Woody, quero começar a explorar mais. Manhattan, Match Point, Midnight in Paris e o Hannah and Her Sisters são obrigatórios. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 11 Fevereiro 2013 Igual aqui. É um bom filme e, embora não conheça o cinema português, não me parece que mereça ser titulado dessa forma. Manhattan, Match Point, Midnight in Paris e o Hannah and Her Sisters são obrigatórios. Já vi o Match Point e o Midnight in Paris, vou ver os outros 2 então. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 11 Fevereiro 2013 Já vi o Match Point e o Midnight in Paris, vou ver os outros 2 então. São só os dois melhores dele, imo. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 11 Fevereiro 2013 quando vi o Midnight in Paris tava com expectativas muito altas e desiludiu-me um bocado. btw que avatar feio oh André Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 11 Fevereiro 2013 quando vi o Midnight in Paris tava com expectativas muito altas e desiludiu-me um bocado. btw que avatar feio oh André Lá por os Oasis não gostarem deles não é razão para também não gostares! São duas das minhas bandas favoritas. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 11 Fevereiro 2013 (editado) badum fica 2x porque o forum gostou do meu post Editado 11 Fevereiro 2013 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 11 Fevereiro 2013 Oldboy 8.5/10 Grande interpretação do actor principal, o Min-sik Choi! Final muito surpreendente. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 11 Fevereiro 2013 Lá por os Oasis não gostarem deles não é razão para também não gostares! São duas das minhas bandas favoritas. eu sei que não é, eu não gosto deles porque não gosto mesmo :lol: e quando disse aquilo do avatar foi na brincadeira on-topic: hoje vi o Inception pela primeira vez, adorei. 9/10 Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Fevereiro 2013 Tens c*ralhos de cenas de humor. A cena dos gajos a discutir por causa dos sacos na cabeça. As cenas com os hillbillys burros. Toda a personagem do Samuel L Jackson também é uma piada. Não é difícil encontrar humor ali, pelo menos para mim. O que acho que faltou ao filme que costuma haver com o Tarantino foi uma personagem feminina mais forte. De resto achei o filme ligeiramente mais "anarca" do que já costumam ser os dele, mas passou a correr por isso não me importo muito. Podem ser cenas de humor mas não me deu vontade de rir. O papel do Samuel L Jackson é incrivel btw. Nunca na minha vida o imaginaria a fazer um tipo de papel daqueles :lol: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 12 Fevereiro 2013 Warm Bodies :mrgreen: Comédia romântica com zombies. No way, isso parece mau, mas mesmo muito mau. Ainda por cima vi ontem no box office o trailer, é que nem o trailer me chamou minimamente à atenção, ou melhor, chamou mas no mau sentido... Acabei por ver o Hitchcock! Bom, muito bom! Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 12 Fevereiro 2013 Poster comemorativo dos 85 anos dos Oscars: http://www.ollymoss.co.uk/oscarlarge.jpg Pretty cool. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 12 Fevereiro 2013 É suposto ser uma alusão ao vencedor de melhor filme não é? Que houve em 2001? Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 12 Fevereiro 2013 (editado) É suposto ser uma alusão ao vencedor de melhor filme não é? Que houve em 2001? https://en.wikipedia.org/wiki/74th_Academy_Awards Editado 12 Fevereiro 2013 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 12 Fevereiro 2013 The Shawshank Redemption Tim Robbins e Morgan Freeman :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Fevereiro 2013 Lincoln Nota: 6/10 Trabalho, no máximo, razoável do Spielberg. Fico com pena. Tenho a certeza que isto nas mãos de outro realizador daria uma excelente obra. Não há nada que salve o filme, nem o talento do Lewis (cada vez mais um dos melhores), quanto mais. E o desaproveitamento, por exemplo, do Levitt é inacreditável, estar lá ou não estar é o mesmo. É exagerado, preso e superficial. Mediano, muito mediano. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Fevereiro 2013 (editado) Poster comemorativo dos 85 anos dos Oscars: http://www.ollymoss.co.uk/oscarlarge.jpg Pretty cool. wow perdoem a minha ignorância mas via sempre as estatuetas ao longe e nunca tinha reparado que eram diferentes. : \ edit: acabei de ver agora o Looper e gostei muito. É mesmo meu tipo de filme. Editado 12 Fevereiro 2013 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 12 Fevereiro 2013 wow perdoem a minha ignorância mas via sempre as estatuetas ao longe e nunca tinha reparado que eram diferentes. : \ Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 12 Fevereiro 2013 Poster comemorativo dos 85 anos dos Oscars: http://www.ollymoss.co.uk/oscarlarge.jpg Pretty cool. que brutal :prayer: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 12 Fevereiro 2013 wow perdoem a minha ignorância mas via sempre as estatuetas ao longe e nunca tinha reparado que eram diferentes. : \ what Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 12 Fevereiro 2013 wow perdoem a minha ignorância mas via sempre as estatuetas ao longe e nunca tinha reparado que eram diferentes. : \ . :lol: é bem arv, tás bom é para comer big tasty ao pequeno almoço :lol: Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 12 Fevereiro 2013 wow perdoem a minha ignorância mas via sempre as estatuetas ao longe e nunca tinha reparado que eram diferentes. : \ edit: acabei de ver agora o Looper e gostei muito. É mesmo meu tipo de filme. :lol: Compartilhar este post Link para o post