Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Já enjoa é fazerem tops do Tarantino

2vxk1gy.jpg

Top... do Tarantino? AH!

Way too much free time :(

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Achas :lol: Demorei 2 minutos a fazer aquela porcaria.

Compartilhar este post

Link para o post

Já enjoa é fazerem tops do Tarantino

hoje Tarantino.

amanhã Nolan.

depois de amanhã...quem dirá? Talvez Tarantino outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava agora a lembrar-me que me tinha esquecido de falar sobre uma cena do American History X.

O Danny de cabelo rapado é igual ao Boo. :lol:

Furlong-in-American-History-X-edward-furlong-27241067-853-480.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

MV5BMTU0MDA2NjEwNV5BMl5BanBnXkFtZTcwNTkyMzgzNA@@._V1_SY317_CR2,0,214,317_.jpg

Les Amours Imaginaires

Que lixo. Já não ficava tão desiludido há muito tempo. Não gostei nada do filme, desiludiu-me muito o Xavier Dolan.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, tanto o IB como o Django têm bastantes cenas de humor, aliás, quando fui ver o último toda a sala se riu imensas vezes.

Do IB falei de cabeça não vejo o filme há muito. O Django não me ri uma única vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Há algumas cenas engraçadas.

A cena em que os tipos do kkk estão a discutir antes de atacarem o Schultz e o Django por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Foram esta noite os BAFTA. Argo venceu melhor filme e melhor director. Destaque para Amour que venceu melhor atriz principal/filme estrangeiro, tendo Django e Os Miseráveis ganho também alguns prémios importantes. Praticamente todos os filmes principais acabaram por arrecadar um ou outro prémio.

Editado por Harvey Spector

Compartilhar este post

Link para o post

themaster.jpg

The Master

Nota: 8/10

Entendo quem ficará um pouco desiludido. A sua qualidade é discutível e não gerará uma opinião consensual entre as pessoas. Para mim correspondeu às expectativas, apesar de não o colocar ao nível de outros trabalhos do PTA. A realização, como sempre, está sublime, nada a apontar. As actuações idem. Sem me querer alongar muito, a forma como retrata os sentimentos e as sensações das personagens está muito bem conseguida, acertou em cheio. O The Master é riquíssimo em pormenores e há lá determinados momentos fantásticos.

Compartilhar este post

Link para o post

hoje Tarantino.

amanhã Nolan.

depois de amanhã...quem dirá? Talvez Tarantino outra vez.

NoShitSherlock.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei porquê não fiquei com aquele sentimento tarantinesco a seguir ao filme que fiquei com todos os outros (excepto no Jackie Brown). No IB aconteceu-me uma cena do género achei o filme fixe mas faltava ali qualquer coisa se calhar tem a ver com os dialogos, tou habituado a bons dialogos como a cena do Pulp Fiction quando os gajo vai sair com a mulher do Marsellus, ou no Death Proof a cena das 3 gajas no carro, e também a uma boa dose de humor coisa que não houve em nenhum dos dois.(O IB ainda tem um ou outro dialogo interessante tava-me agora a lembrar)

O Django achei só acção acção acção cabeças a voar, e não achei o tema da história muito interessante talvez por isso o filme me tenha passado um bocado ao lado.

Tens c*ralhos de cenas de humor.

A cena dos gajos a discutir por causa dos sacos na cabeça. As cenas com os hillbillys burros. Toda a personagem do Samuel L Jackson também é uma piada. Não é difícil encontrar humor ali, pelo menos para mim.

O que acho que faltou ao filme que costuma haver com o Tarantino foi uma personagem feminina mais forte. De resto achei o filme ligeiramente mais "anarca" do que já costumam ser os dele, mas passou a correr por isso não me importo muito.

Compartilhar este post

Link para o post

3700246900498.jpg

Yaaba

Descontando as limitações expectáveis dos actores, até que não está mau. A história tinha potencial para originar um melhor argumento. Gostei da realização e da interpretação de Noufou Ouédraogo (que faz de Bila). Aquelas paisagens africanas :heart:

6,5/10

Compartilhar este post

Link para o post

Que filmes porreiros há aí para se ir ver ao cinema com a miúda?

Sem ser Silver Linnings Playbook, Django e Jack Reacher.

Editado por Landry

Compartilhar este post

Link para o post

Que filmes porreiros há aí para se ir ver ao cinema com a miúda?

Sem ser Silver Linnings Playbook, Django e Jack Reacher.

Warm Bodies

:mrgreen:

Comédia romântica com zombies.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso está fixe Frank? Despertou-me a curiosidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Sling Blade 8/10 - Gostei muito, papelão do Billy Bob Thornton.

Annie Hall 9/10 - Woody :prayer: Adorei o filme e a maneira como é contado, aqueles diálogos <3

Compartilhar este post

Link para o post

Frank, reparei que viste o Aniki Bobo, qual é a tua opinião?

Sling Blade 8/10 - Gostei muito, papelão do Billy Bob Thornton.

Annie Hall 9/10 - Woody :prayer: Adorei o filme e a maneira como é contado, aqueles diálogos <3

Tenho esse Sling Blade para ver há algum tempo. Não sei porquê, mas não me puxa muito.

Em relação ao Annie Hall, já viste o Manhattan?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...