Mesut Ozil Publicado 25 Fevereiro 2013 Depois não me venhas f*der a cabeça :mrgreen: acho que um bom Oscar para fazer contra é na Actriz Principal, na Jennifer. A Jennifer Lawrence merece ganhar, e a Riva merece pela performance (ainda não vi, though) e por tentar fazer um prémio "carreira". Mas a imprensa norte - americano está a ver se a Jessica Chastain consegue ganhar. Relaxa. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 25 Fevereiro 2013 Best Achievement in Costume Design - Anna Karenina Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 25 Fevereiro 2013 Epá, comecem pelo nome da vencedora. Oh fdç, está um homem a querer contornar a betfair... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Fevereiro 2013 Até agora concordo com todos menos o Brave e o Waltz. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 25 Fevereiro 2013 Comia o Channing Tatum na boa. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Fevereiro 2013 Até agora concordo com todos menos o Brave e o Waltz. a quem davas o do brave? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Fevereiro 2013 Até agora concordo com todos menos o Brave e o Waltz. quem deveria ser no lugar do Brave? Eu só aceitaria se fosse o Wreck - It Ralph. A minha irmã diz que o Paranorman também está muito bom, mas como não é Disney nem Dreamworks, cagou. --- também está bem entregue. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Fevereiro 2013 sabem como se ganha guito com isto? perguntem ao xixo quem é que ele quer que ganhe ou acha que merecem ganhar e apostem num dos outros, dinheiro na certa Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 25 Fevereiro 2013 Best Achievement in Makeup and Hairstyling - Les Misérables Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Fevereiro 2013 quem deveria ser no lugar do Brave? Eu só aceitaria se fosse o Wreck - It Ralph. A minha irmã diz que o Paranorman também está muito bom, mas como não é Disney nem Dreamworks, cagou. ;) Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 25 Fevereiro 2013 Acabou de aparecer o Bryan Cranston na televisão. Tinha de ser dito :prayer: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Fevereiro 2013 sabem como se ganha guito com isto? perguntem ao xixo quem é que ele quer que ganhe ou acha que merecem ganhar e apostem num dos outros, dinheiro na certa :lol: CABR*O, eu só estou a dizer quem quero, mas eu sei que não ganham os que eu quero :| Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 25 Fevereiro 2013 Que preta tão boa. Fdç, como amo nutella. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 25 Fevereiro 2013 O Paranorman merecia e MUITO o Oscar Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 25 Fevereiro 2013 Halle Berry :heart: Comia tanto, pena ter menos cabelo que eu. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Fevereiro 2013 (editado) ;) Eu acho que era empate técnico com uma ligeira vantagem para o Brave, porque há ali certas coisas no filme que são state-of-art na animação. Acho que tiveram isso em conta. Que preta tão boa. Fdç, como amo nutella. LOL Editado 25 Fevereiro 2013 por Jone Postiga Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Fevereiro 2013 ;) ainda não o vi, mas parece-me que era o único aceitável, caso não fosse o Brave. Ainda assim só acho que o Brave peca pela história parecer um bocado enfiada numa lata de sardinhas. Em termos de animação é lindo. Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 25 Fevereiro 2013 Alguem me manda umas opinioes sobre quem irá ganhar hoje o melhor realizador e o melhor filme? E outras coisas se quiserem também :) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Fevereiro 2013 É um bocado como o Jone diz. Eu não concordo, mas não me choca nada. Tal como o do Waltz, diga-se! Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Fevereiro 2013 O 007 entra nas contas dos Oscars? :lol: Compartilhar este post Link para o post