Detlef Publicado 25 Fevereiro 2013 T-A-R-A-N-T-I-N-O :prayer: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Fevereiro 2013 Pronto é entre o Django e o Argo Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 25 Fevereiro 2013 Best Writing, Screenplay Written Directly for the Screen - Django Unchained Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 25 Fevereiro 2013 Ganhei todas as apostas até agora, nos Óscares. Agora vem o melhor realizador, e devo ir no Spielberg. Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 25 Fevereiro 2013 Ganhei todas as apostas até agora, nos Óscares. Agora vem o melhor realizador, e devo ir no Spielberg. Vais falhar a primeira e eu vou ganhar 34 euros ! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 25 Fevereiro 2013 Vais falhar a primeira e eu vou ganhar 34 euros ! Tenho vasculhado as Predictions no Google e é unânime: O Spielberg vai vencer. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 25 Fevereiro 2013 O realizador é too close to call a winner, imo. A apostar seria na derrota do gajo do Beasts of the Southern Wild, que nunca ganhará Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 25 Fevereiro 2013 Tenho vasculhado as Predictions no Google e é unânime: O Spielberg vai vencer. Pus no O russel, tou com fezada !!!! Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Fevereiro 2013 TOOOOOING Rodrigol. :lol: Injusto como o crl! Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 25 Fevereiro 2013 Wow, por esta não esperava. Que melão. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 25 Fevereiro 2013 Best Achievement in Directing - Life of Pi (Ang Lee) Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 25 Fevereiro 2013 ja estou farta do life of pi e nem o vi Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 25 Fevereiro 2013 Wow, por esta não esperava. Que melão. :lol: Ainda bem que pus so 1 euro :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 25 Fevereiro 2013 Ainda bem que pus so 1 euro Eu não carreguei forte, por acaso. Mas era a aposta onde o faria, o homem faz o pleno das nomeações logo aí acho que merecia e tudo apontava que seria ele o vencedor. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 25 Fevereiro 2013 A academia tende a não premiar o favorito à partida, ou o realizador mais mainstream, ou se já deram um nos anos anteriores por isso é que o Spielberg só tem 2 óscares em anos que dos 8 filmes que lutaram com ele, só um tinha qualidade de óscar, o Vida é Bela. É só ver o caso do Scorcese. E do Tarantino, que nem nomeado foi, aliás. Aquela piada das idades do Seth :funny: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 25 Fevereiro 2013 Ainda vão dar à miúda para fazerem história :funny: Compartilhar este post Link para o post