El Shafto Publicado 27 Fevereiro 2014 (editado) Frozen Esperava mais. Não deixa de ser bom, mas esperava melhor. Demasiada cantoria mas animação bastante boa. Curiosamente parece que até está a fazer bom sucesso. É porreiro para passar no Natal daqui a uns 2 anos. Editado 27 Fevereiro 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 27 Fevereiro 2014 Fui ver o novo 300 filme de pipoca, o primeiro foi muito melhor. pelo menos foi grátis Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Fevereiro 2014 Eternal Sunshine of the Spotless Mind O script não exige grande destreza mental para perceber o seu rumo mas é criativo e está bem construído, deixa-nos entretidos durante todo o filme. A realização acompanha bem a qualidade do argumento e a interpretação do Jim Carrey está muito boa, tem piada mas foge ao diapasão da maioria das suas outras prestações. 8,5/10 Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 27 Fevereiro 2014 fui ao imdb ver a nota dum filme, e no resumo: A celebrity is caught by her husband with a young lover. She ends the relationship, but slowly goes insane and kills herself. f*da-se lol Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Fevereiro 2014 http://www.imdb.com/title/tt0110322/ Legends of the Fall Isto vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 28 Fevereiro 2014 http://www.imdb.com/title/tt0110322/ Legends of the Fall Isto vale a pena? Nunca vi mas se tem o Pitt é bom filme de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 28 Fevereiro 2014 Fui ver o novo 300 filme de pipoca, o primeiro foi muito melhor. pelo menos foi grátis Substituir o Leônidas é tarefa impossível. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Fevereiro 2014 Un prophète O argumento está interessante e entretém mas existem algumas cenas que falham na transmissão de credibilidade. é difícil acreditar que o controlo dos guardas prisionais em relação aos acontecimentos na prisão seja tão pequeno, mesmo tendo em conta a questão da corrupção A realização (e respectiva atmosfera) e interpretações estão num nível muito bom. Não apreciei muito a banda sonora. 8/10 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Fevereiro 2014 Nunca vi mas se tem o Pitt é bom filme de certeza. Não sei se estas a brincar, mas Isso não é bem assim. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 28 Fevereiro 2014 (editado) Não sei se estas a brincar, mas Isso não é bem assim. :mrgreen: Estou a falar a sério. O Pitt é um dos actores com melhor filmografia que conheço. Já devo ter visto na boa entre 10 a 15 filmes com ele e gostei de todos, uns mais que outros como é óbvio mas todos eles com alguma qualidade. Edit: Estive a ver no imdb e ja vi 21 filmes com ele. Pitt :prayer: Editado 28 Fevereiro 2014 por Detlef Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Março 2014 Sim, concordo com isso. É um dos que tem melhor carreira, mas é evidente que tem filmes menos conseguidos. Este é um exemplo disso. História muito forçada, com algumas cenas ridículas à mistura. Não foi tempo perdido, mas deixou um bocado a desejar. Também, pelo que li, não esperava um grande filme. Outro que não é nada de especial é o 'A Mexicana'. E mesmo o um dos Ocean's, que agora não me recordo, e até o WWZ não passam de filmes razoáveis. Ah, e o Killing Them Softly! Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 1 Março 2014 (editado) Outro que não é nada de especial é o 'A Mexicana'. E mesmo o um dos Ocean's, que agora não me recordo, e até o WWZ não passam de filmes razoáveis. Ah, e o Killing Them Softly! A Mexicana e o WWZ não vi. O Killing Them Softly não é nada de especial, ve-se apenas. É o filme mais fraco que vi dele. Editado 1 Março 2014 por Detlef Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Março 2014 Também há o Mr. & Mrs. Smith e o Tróia que pelas opiniões que ouvi não passam de filmes banais, mas nunca os vi. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 1 Março 2014 Também há o Mr. & Mrs. Smith e o Tróia que pelas opiniões que ouvi não passam de filmes banais, mas nunca os vi. :mrgreen: O Tróia não é nada do outro mundo mas ve-se bem. O Mr. & Mrs. Smith não vi. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 1 Março 2014 Best Motion Picture of the Year: 12 years a slave Best Performance by an Actor in a Leading Role: Di Caprio Best Performance by an Actress in a Leading Role: não vi o suficiente, mas deve ir para a Meryl outra vez Best Performance by an Actor in a Supporting Role: Jared Leto (aqui tenho dúvidas entre este e o Fassbender. O Jonah duvido que ganhe) Best Performance by an Actress in a Supporting Role: Lupita Nyong'o (não vi o osage county nem o blue jasmine) Best Achievement in Directing: não faço ideia. Talvez o Cuarón Best Writing, Screenplay Written Directly for the Screen: Her Best Writing, Screenplay Based on Material Previously Produced or Published: Before Midnight Best Animated Feature Film of the Year: Frozen Best Foreign Language Film of the Year: Só vi o Jagten, mas do que li parece mesmo o melhor. Best Achievement in Cinematography: Gravity o resto não faço ideia. A canção original vai para o Pharrell embora eu preferisse a Moon Song. Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 1 Março 2014 o actress in leading role é quase certo que vai para a cate blanchett, taj. tb acredito que seja a lawrence a levar o supporting role. de resto, as minhas apostas são as mesmas. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 1 Março 2014 Best Motion Picture of the Year:12 years a slave Best Performance by an Actor in a Leading Role: Di Caprio Best Performance by an Actress in a Leading Role:Meryl Streep Best Performance by an Actor in a Supporting Role: Fassbender Best Performance by an Actress in a Supporting Role: Lupita Nyong'o Best Achievement in Directing: Steve McQueen Best Writing, Screenplay Written Directly for the Screen: Her Best Writing, Screenplay Based on Material Previously Produced or Published: The Wolf of Wall Street Best Foreign Language Film of the Year: Jagten Best Achievement in Cinematography:Gravity Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 1 Março 2014 (editado) Best Motion Picture of the Year: 12 years a slave Best Performance by an Actor in a Leading Role: Matthew Mcconaughey Best Performance by an Actress in a Leading Role: Cate Blanchett Best Performance by an Actor in a Supporting Role: Jared Leto Best Performance by an Actress in a Supporting Role: Lupita Nyong'o Best Achievement in Directing: Steve McQueen Best Writing, Screenplay Written Directly for the Screen: Her Best Writing, Screenplay Based on Material Previously Produced or Published: The Wolf of Wall Street Best Foreign Language Film of the Year: Jagten Best Achievement in Cinematography: Gravity Isto não é tanto o que eu espero mas sim o que eu gostava que fosse. Ja agora vai ser transmitido em directo que que canais? Editado 1 Março 2014 por Detlef Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 1 Março 2014 a tvi vai transmitir a gala e no E! costuma dar o tapete vermelho Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 1 Março 2014 a tvi vai transmitir a gala e no E! costuma dar o tapete vermelho A tvi normal ou a +Tvi? Compartilhar este post Link para o post