Black Pearl Publicado 14 Fevereiro 2014 também te riste quando o Bale foi escolhido como Batman? Ou o Heath Ledger como Joker? e qual é a piada de terem escolhido um excelente actor como o Irons? Não! Nenhum, mas vejo sempre o Alfred como mais velho. Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 14 Fevereiro 2014 Vi o Her, porra, o Joaquin Phoenix merecia a nomeação para o óscar, mas pronto ele provavelmente está-se a cagar para isso. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 15 Fevereiro 2014 Lobo de Wall Street. Odiei, está uma m*rda, auto-promoção do Di Caprio e tem momentos que apetece cortar os pulsos. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Fevereiro 2014 American Hustle Não me puxou muito. O ritmo está longe de ser o ideal para um filme deste tipo e não se sente muita tensão em várias cenas que o mereciam. As interpretações estão num bom nível, mas não gostei muito de ver o Bale naquele papel. A banda sonora e a caracterização são os melhores aspectos do filme, para mim. Posto isto, acho que está uns bons furos abaixo dos outros filmes candidatos aos Óscares. 7/10 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 15 Fevereiro 2014 A Ellen Page é gay. </3 O riso com o Irons não entendo. Com o Jesse tho, não o consigo ver como um vilão como o Luthor. Mas o filme vai ser um desastre e eu vou adorar :lol: Risco? Até parece que o Irons anda cá há 15 dias. O que é que acharam do There Will Be Blood? É muito bom, apesar de eu não ter compreendido inteiramente todas as partes. :lol: Tenho de ver outra vez. Compartilhar este post Link para o post
James_Rodríguez99II Publicado 15 Fevereiro 2014 (editado) Vi há dias o Lone Survivor, óptimo filme que vale muito a pena ver. Editado 15 Fevereiro 2014 por James_Rodríguez99II Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Fevereiro 2014 O que é que acharam do There Will Be Blood? Um abuso! Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 15 Fevereiro 2014 A Ellen Page é gay. </3 Risco? Até parece que o Irons anda cá há 15 dias. É muito bom, apesar de eu não ter compreendido inteiramente todas as partes. :lol: Tenho de ver outra vez. Volta a ler Gel Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 15 Fevereiro 2014 Acabei de ver o Robocop. Gostei. Eu vi agora o Regresso do Robocop, está engraçado. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 15 Fevereiro 2014 Alguém já viu o Black Coal,Thin Ice? Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 15 Fevereiro 2014 Vi o Her, porra, o Joaquin Phoenix merecia a nomeação para o óscar, mas pronto ele provavelmente está-se a cagar para isso. Fui ontem ver e vinha aqui dizer o mesmo. Dos actores principais nomeados, falta-me só ver o DiCaprio. Atendendo ao que vi dos outros, acho que o Joaquin Phoenix tem lá lugar de caras. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 16 Fevereiro 2014 A Ellen Page é gay. </3 ninguém tava à espera :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Fevereiro 2014 A Ellen Page é gay. </3 ela gosta de vagina, né? um conas como tu ainda tem hipótese! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Fevereiro 2014 (editado) Para quem viu o Her: :prayer: :lol: Volta a ler Gel Aquele link que tu (?) mandaste? Eu li, mas seja como for tenho de ver novamente para entender totalmente. :mrgreen: Depois dos Oscars. ela gosta de vagina, né? um conas como tu ainda tem hipótese! Editado 16 Fevereiro 2014 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 16 Fevereiro 2014 Ghelthon, riso =/= risco. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Fevereiro 2014 Ghelthon, riso =/= risco. ? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 16 Fevereiro 2014 (editado) Para quem viu o Her: http://jeanjullien.com/img/news/1392385699-for-her/herweb.jpg :prayer: :lol: Aquele link que tu (?) mandaste? Eu li, mas seja como for tenho de ver novamente para entender totalmente. :mrgreen: Depois dos Oscars. http://i.minus.com/ib1uUE1DjIV9EM.gif Não dud. Eu falei que não entendia o riso com o Irons, tu falaste em risco Editado 16 Fevereiro 2014 por Manuel Neuer Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Fevereiro 2014 Ah lol fds, que confusão parva. :mrgreen: Desculpa, assim sendo concordo contigo. Amigos? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 16 Fevereiro 2014 Alguém já viu o Nebraska? Curtiram do filme? Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 16 Fevereiro 2014 Alguém já viu o Nebraska? Curtiram do filme? Sim, é muito bom. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 17 Fevereiro 2014 Vi agora o Dallas Buyers Club. Gostei bastante. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 18 Fevereiro 2014 O Her chocou-me um bocado. :lol: fiquei meio wtf com o filme quem viu, o que achou? eu acho que não entendi 100% do filme Compartilhar este post Link para o post