wolfking Publicado 3 Fevereiro 2014 Winter Soldier, you badass muthafucka. Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 3 Fevereiro 2014 Finalmente vi o Wolf of wall street.. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Fevereiro 2014 (editado) Lost Highway Epá...este gajo :lol: O Lynch é completamente mamado da cabeça. E ao mesmo tempo genial, f*da-se.. Que cena doentia. A verdade é que percebendo ou não, consegue-se viver experiências únicas e que valem mesmo a pena. Editado 3 Fevereiro 2014 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 3 Fevereiro 2014 Gravity Acho que em 3D tinha sido uma experiência brutal. Como não foi o caso, só posso avaliar a história. Não é má, mas como é óbvio não vai ganhar o Oscar para melhor filme. E ri-me com o final. Estava mesmo há espera duma coisa do género. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Fevereiro 2014 http://cdnl.complex.com/m.php/CHANNEL_IMAGES/RIDES/2014/01/aventador4.jpg ;D Por acaso lembro-me perfeitamente desse quadro, mas jamais fiz o raciocínio para pensar "wait, isto não devia estar neste filme". :lol: Sou mesmo burro. :( Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Fevereiro 2014 (editado) Já venho um pouco atrasado, mas a TVC está hoje a dedicar parte da sua programação a João César Monteiro. Já passaram alguns filmes durante o dia e ainda vão transmitir: - O Último Mergulho, na TVC 2 à 1h; - A Comédia de Deus, na TVC 2 às 2h40; - A Bacia De JW, na TVC 3 às 3h10; - Branca de Neve, na TVC 3 às 4h30; - Vai e Vem, às TVC 2 às 5h30; - As Bodas de Deus, às TVC 3 às 5h50. Editado 3 Fevereiro 2014 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 4 Fevereiro 2014 A Scanner Darkly: 5/10 Não gostei nada. A animação distraiu-me completamente do filme. O Keanu Reeves é sofrível, acho que nunca vi um ator tão monocórdico, o que neste personagem era a última coisa que se pedia. O resto do elenco também não é muito melhor, o Robert Downey Jr. é o único que sobressai. De resto, consegue ser uma adaptação bastante fiel, embora uma das alterações ao enredo perto do fim me tenha irritado profundamente, por não fazer qualquer sentido no contexto em que a realidade do filme se insere. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 4 Fevereiro 2014 (editado) Já venho um pouco atrasado, mas a TVC está hoje a dedicar parte da sua programação a João César Monteiro. Já passaram alguns filmes durante o dia e ainda vão transmitir: - O Último Mergulho, na TVC 2 à 1h; - A Comédia de Deus, na TVC 2 às 2h40; - A Bacia De JW, na TVC 3 às 3h10; - Branca de Neve, na TVC 3 às 4h30; - Vai e Vem, às TVC 2 às 5h30; - As Bodas de Deus, às TVC 3 às 5h50. Que pena não ter TVCine, mas já agora A Comédia de Deus e As Bodas de Deus fazem parte de uma trilogia, convém ver o Recordações da Casa Amarela primeiro e só depois esses dois. Editado 4 Fevereiro 2014 por frank the tank Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 4 Fevereiro 2014 http://www.imdb.com/title/tt1966604/?ref_=nv_sr_2 what the fuck wtf num bom ou mau sentido? :mrgreen: tenho aqui para ver. Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 4 Fevereiro 2014 Que pena não ter TVCine, mas já agora A Comédia de Deus e As Bodas de Deus fazem parte de uma trilogia, convém ver o Recordações da Casa Amarela primeiro e só depois esses dois. mas faz muita diferença? tenho a ideia que é só a personagem João de Deus que é transversal aos três filmes. vi A Comédia de Deus hoje, sem ver nenhum dos outros. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 4 Fevereiro 2014 mas faz muita diferença? tenho a ideia que é só a personagem João de Deus que é transversal aos três filmes. vi A Comédia de Deus hoje, sem ver nenhum dos outros. Tem um certo sentido que se siga a ordem cronológica, porque aquilo é a jornada dessa personagem, o João de Deus, mas também não há grande problema se fores mudando a ordem. Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 4 Fevereiro 2014 Vi agora mesmo o The Imposter. Que doente do crl Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Fevereiro 2014 (editado) Doubt Grande qualidade. Gostei do facto de ser mais um mistério psicológico e baseado em falas do que propriamente em insinuações visuais (ainda que as tenha). Streep e Hoffman gigantes na interpretação, a longa conversa entre eles na sala da reitoria é excelente :prayer: Viola Davis fortíssima na cena em que surge. Boa caracterização e final muito bem jogado. 8,5/10 Editado 4 Fevereiro 2014 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 4 Fevereiro 2014 Dallas Buyers Club 9/10 Fantástico. Tudo no filme é praticamente perfeito.É o primeiro filme que vejo dos nomeados, e não poderia começar melhor. McConaughey merece o Oscar. Simplesmente brilhante. Tem aqui a melhor performance da carreira, muito possivelmente. E também destaco o Leto, que teve uma actuação sublime. Um sério candidato a melhor actor secundário. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 5 Fevereiro 2014 Ora, fui hoje ver a 2ª parte do Ninfomaníaca e a conclusão geral é bastante positiva. Dos meus Von Trier preferidos, mantendo as marcas dele está um filme mais acessível, mais narrativo, o que leva também a uma melhor compreensão da história. Até acabei por gostar mais da 2ª parte do que da 1ª, mas isso deve-se ao facto de a participação do Christian Slater ser muito mais reduzida. No contra, achei que a lógica de envelhecimento das personagens foi um bocado abandalhada, não houve grande coerência. E acho que a música de fim de filme devia ser a mesma que a do início da 1ª parte. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Fevereiro 2014 Death Proof Filme despretensioso e de puro entretenimento. Não é fantástico se olharmos à realização, interpretações ou script, mas é muito fácil gostar dele. Eu gostei, foram 2 horas muito bem passadas. 8,5/10 Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 5 Fevereiro 2014 Está a começar o The Prestige no TVC4, para quem estiver interessado. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Fevereiro 2014 O Death Proof é dos meus preferidos do Tarantino. Não digo que seja melhor filme mas gostei dele muito mais do que do IB e do Django. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Fevereiro 2014 melhor crítico de cinema que há no youtube. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 5 Fevereiro 2014 (editado) Thor: The Dark World Mas que valente m*rda, é que nem se esforçaram minimamente para escrever um argumento decente. Editado 5 Fevereiro 2014 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Fevereiro 2014 (editado) Vi agora o American Hustle. Está muito bom e, apesar de ainda não ter visto o Wolf, o Bale é um sério candidato ao Oscar. Seja como for, estou apaixonado pela Amy Adams. :heart: (Que também é uma grande candidata ao Oscar.) Editado 6 Fevereiro 2014 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 6 Fevereiro 2014 (editado) Pá, o wtf é dirigido à história, não ao documentário. Vê, sem dúvida, é muito bom. Tens é de estar o filme todo a mentalizar-te que aquele gajo é mesmo real e que aquilo tudo aconteceu. E há montes de twists :lol: Vi agora mesmo o The Imposter. Que doente do crl Mesmo :estrelas: Só para quem já viu ou para quem não se importa de ser spoiled Pensei que ao cavarem aquilo iam encontrar os restos do puto Editado 6 Fevereiro 2014 por duzktek Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 6 Fevereiro 2014 (editado) Vi o The Imposter também e porra, que gajo chanfrado dos cornos :lol: Era um bocado mau encontrarem o miúdo e ser apresentado no filme. Mas o gajo ao início a dizer 'ah e tal, eu pensei que podia estar a passar os limites' e depois no final a dizer que só queria saber dele e que se cagava para os outros :lol: Editado 6 Fevereiro 2014 por Koper Compartilhar este post Link para o post