Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Vi o 'Persona' do Ingmar Bergman. Apesar de, em parte, ter ficado mindblown, adorei e recomendo vivamente.

É um must. Vê também o Seventh Seal e o Wild Strawberries.

Compartilhar este post

Link para o post

É um must. Vê também o Seventh Seal e o Wild Strawberries.

O Seventh Seal já vi há mais de 1 ano e gostei muito também! Vou ver o Wild Strawberries quando puder ;)

Compartilhar este post

Link para o post

alguém que dê um puto dum óscar ao di caprio. wolf of wall street está muito bom, como expectável

Compartilhar este post

Link para o post

Hachiko, qual ver? O original ou de 2009?

O de 2009 é melhor de se ver, o original é mais fidedigno. Mas a história é muito boa em ambos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o Devil's Advocate. Curti, surpreendeu-me e o Al Pacino está fantástico como sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Dallas Buyers Club

Estava à espera de mais, sinceramente.

Não fosse o Di Caprio e muito provavelmente ia para este.

E não me surpreendia se o Leto ganhasse também.

Compartilhar este post

Link para o post

All_Quiet_on_the_Western_Front_(1930_film)_poster.jpg

All Quiet on the Western Front

Para a altura em que foi feito surpreendeu-me imenso. Não esperava algo tecnicamente tão à frente. Boa surpresa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ando numa maratona dos óscares.

Até agora o que gostei mais foi do The Hunt.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver o Frozen.

Que história horrível. Efeitos muito bonitos, e nem tinha uma dobragem má. Mas a história foi horrível, esperava bem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o The Hunger Games: Catching Fire e até gostei mas continuo achar apesar de nunca ter lido os livros que o filme podia ser bem melhor a todos os níveis.

e a Jennifer continua sublime :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver o Frozen.

Que história horrível. Efeitos muito bonitos, e nem tinha uma dobragem má. Mas a história foi horrível, esperava bem melhor.

Por acaso não acho que a história seja assim tão má. Ok, tem algumas falhas claras, mas é bastante diferente do habitual filme de princesas e tal. Para mim ganha pontos por isso.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não acho que a história seja assim tão má. Ok, tem algumas falhas claras, mas é bastante diferente do habitual filme de princesas e tal. Para mim ganha pontos por isso.

mas a história é demasiado parva para fazer sentido. A miúda tem poderes. Solução: trancá-la do mundo! E não pensaram sequer em treiná-la, ensiná-la a controlar emoções, etc.

Depois, há montes de coisas que avançam a 100 à hora só mesmo por avançar. A traição do príncipe era esperada mas é super óbvia. Então se ele ia trair, porque não deixou a princesa morrer no castelo?

e há tanta cantoria...ugh é o que odeio nestes filmes. Uma ou outra cantoria tudo bem, mas cantoria por cada coisinha é chato. Só faltou o monstro gigante também cantar.

Compartilhar este post

Link para o post

Changeling

7

Bahhh, a sério que acaba assim? :sad:

Compartilhar este post

Link para o post

alguém que dê um puto dum óscar ao di caprio. wolf of wall street está muito bom, como expectável

Compartilhar este post

Link para o post

O The Hunt é magnífico. Sem ter visto os restantes nomeados e, assim sendo, correndo o risco de ser injusto, gostava que ganhasse o Oscar. O Mikkelsen está incrível.

mas a história é demasiado parva para fazer sentido. A miúda tem poderes. Solução: trancá-la do mundo! E não pensaram sequer em treiná-la, ensiná-la a controlar emoções, etc.

Depois, há montes de coisas que avançam a 100 à hora só mesmo por avançar. A traição do príncipe era esperada mas é super óbvia. Então se ele ia trair, porque não deixou a princesa morrer no castelo?

e há tanta cantoria...ugh é o que odeio nestes filmes. Uma ou outra cantoria tudo bem, mas cantoria por cada coisinha é chato. Só faltou o monstro gigante também cantar.

Na parte musical tens razão, este tem mais músicas que o normal. No resto pronto, é uma questão de opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vi este. Gostei, embora esperasse outra coisa. Amanhã vai ser "As Cartas de Iwo Jima"

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vi o Capt Phillips. É bom, mas para óscar? Não achei nada do outro mundo, para o tipo de filmes que normalmente são nomeados... Mais depressa nomeava o Rush, por exemplo.

Amanhã vou ver o Gravity. Estou com as expectativas na lama, vamos lá ver

edit: Já agora, acabei de apanhar uma decepção com um filme por casualidade, estava aqui distraído no PC e a minha namorada meteu a dar o The Forgotten que deu nos últimos dias no Hollywood... Não sabia nada do filme e até o nome só soube depois, mas o início prendeu-me bastante a atenção:

uma mãe que perde o filho num acidente de avião e misteriosamente todas as fotos, notícias relacionadas, recordações de todas as pessoas à volta... tudo desaparece. A criança só existiu na mente dela, acompanhada por um psiquiatra e pela compaixão do marido.

Parecia interessante para um filme sobre psiquiatria, psicologia, trauma, etc, até descobrirmos que havia outro caso igual, com um papá e uma filha, NSA metida ao barulho na história, e que as crianças foram levadas por ovnis para investigar a ligação mãe-filho, tudo num enredo com péssimas actuações, má realização e um meio filme que podia ser óptimo com um final de filme mais do que horrível que deixa de boca aberta e a pensar num... "a sério?"

Editado por Red Prince

Compartilhar este post

Link para o post

:arrow: :arrow:

Compartilhar este post

Link para o post

Walter Mitty 6.5/10 - Um bom filme de domingo à tarde, mas não é mais do que isso.

Her 8.5/10 - Deve ser o meu filme preferido de 2013. Spike Jonze :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...